Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 24 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 22 jogos, 1 golo

Rui Nogueira

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2024, 20:21
Citação de: Rui Nogueira em 03 de Janeiro de 2024, 17:59Acho que nunca na vida vai ser jogador para nós.
É um bom jogador mas não é superlativo em nada. Talvez dê para um Braga ou Vitória.
Não é superlativo em nada? Se calhar em termos de livres diretos é capaz de ser o melhor jogador que temos.

É preciso calma...
Este ano são mais os que falha do que os que acerta.
Mesmo a bater livres não o acho nada de outro mundo.

darkwolf

ultrapassado pelo Rego e não tarda pelo Gonçalo Moreira

Tifosi

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2024, 14:35ultrapassado pelo Rego e não tarda pelo Gonçalo Moreira
O que não é necessariamente mau.

O nome e genes não fazem dele jogador. Aliás até o irmão teve muita "sorte" na afirmação meteorica que teve, porque parece estar longe de ser um monstro competitivo em termos de mentalidade, que para mim é a característica mais importante para distinguir os melhores dos restantes.

O Hugo tem qualidade, isso é inegável, especialmente nas bolas paradas. Mas saber fazer e conseguir fazer quando há pressão é completamente diferente.

omgjh

Desilusão. Não gostei nada desta primeira parte dele.

ala esquerda

Faz lhe bem estes jogos.

Nao mostra grande coisa .

Mas vai ser o futuro

The Eagle 10

Esperava bem mais.

Ao contrário do irmão dificilmente o Hugo jogará na equipa A, pelo menos como primeira opção.


Serdeira23

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Abril de 2024, 21:57Cheio de mensagens enigmáticas...

https://www.instagram.com/p/C5yz0WbAvIM/?igsh=ZDJ1aGVpYWl5c3Zo

Que praga os pseudo craques e as redes sociais. No Benfica desde o feminino às modalidades há pouca capacidade de "conter" estas coisas.

Billy the Kid

Citação de: Serdeira23 em 15 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Abril de 2024, 21:57Cheio de mensagens enigmáticas...

https://www.instagram.com/p/C5yz0WbAvIM/?igsh=ZDJ1aGVpYWl5c3Zo

Que praga os pseudo craques e as redes sociais. No Benfica desde o feminino às modalidades há pouca capacidade de "conter" estas coisas.

Nenhum de vocês sabe (nem imagina) o real significado desse post.

Não sabem, mas, como sempre, já estão a especular algo repleto de negatividade.

É assim a humanidade: só consegue ver coisas negativas quando não sabe nem percebe o que se passa.

Serdeira23

Citação de: Billy the Kid em 16 de Abril de 2024, 01:33
Citação de: Serdeira23 em 15 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Abril de 2024, 21:57Cheio de mensagens enigmáticas...

https://www.instagram.com/p/C5yz0WbAvIM/?igsh=ZDJ1aGVpYWl5c3Zo

Que praga os pseudo craques e as redes sociais. No Benfica desde o feminino às modalidades há pouca capacidade de "conter" estas coisas.

Nenhum de vocês sabe (nem imagina) o real significado desse post.

Não sabem, mas, como sempre, já estão a especular algo repleto de negatividade.

É assim a humanidade: só consegue ver coisas negativas quando não sabe nem percebe o que se passa.

A situação do Hugo realmente não a conheço, mas estava a falar de uma forma mais geral que tem acontecido.

ZilluX

Mantenho a opiniao que ja expressei varias vezes: e' mais adulto futebolisticamente que o irmao nesta idade mas falta-lhe talento. Tambem acho que lhe falte vontade. Nao acho que dara jogador para a equipa A.

Aguia31

Já para mim falta-lhe minutos na equipa B, só depois podemos aferir das suas condições para chegar ou não a Equipa A? Podia e devia ter um papel central nesta equipa!

Billy the Kid

Citação de: Aguia31 em 17 de Abril de 2024, 07:46Já para mim falta-lhe minutos na equipa B, só depois podemos aferir das suas condições para chegar ou não a Equipa A? Podia e devia ter um papel central nesta equipa!

Há coisas "inexplicáveis".
Na época passada, ele era o farol luminoso da selecção sub-19.
Nesta época, ele é o farol luminoso da selecção sub-20.
Mas no Benfica B, está atrás de Rego que nem é indiscutível na selecção sub-19.
Por isso, a questão de ser ou não titular não é essencial (embora tenha, obviamente, a sua importância), pois o João Neves subiu à equipa principal sem que fosse titular quer nos sub/23 quer nos bês.
O mais importante é o talento que lhe é reconhecido. Acompanhamos a sua evolução desde os iniciados e sabemos que é um dos melhores da sua geração (tanto é assim, que é o jogador mais importante da selecção sub/20).
Roger Schmidt gosta dele. À mim não perplexaria ver-lhe na pré-época.
Ele, Spencer, Prioste, Nuno Félix e André Gomes sempre foram (e continuam sendo) os da geração 2004 que os responsáveis da formação enquadraram no chamado "Grupo de Elite". Neves também faz parte do grupo, mas esse já está num patamar transcendental...