LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

duarte_1976

Citação de: Red_Wings em 24 de Agosto de 2022, 16:56
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: Red_Wings em 24 de Agosto de 2022, 10:14
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2022, 10:12



Estas bolinhas...  :smitten:

Era mesmo até não dar para jogar mais, até rebentar!

A malta de hoje em dia não sabe o que é isso...  :)
E quando chovia ?! Porra, ficavam pesadas como  chumbo :rir:

E a mão da mãe ou do pai também ficava pesada como chumbo, por ter andado a jogar até às tantas, à chuva, e chegar a casa todo ensopado e certamente ir ficar doente nos próximos dias!!

:rir: :rir:

Estou a brincar, por acaso até não... Os pais deixavam a malta brincar na rua até certo ponto.

Depois chegava a hora de jantar e ouviam-se os gritos de uma e outra mãe a chamar pelo filho, para vir para casa, que estava na hora de comer!

Era o fim de mais um dia...

Isso quando um gajo, no verão, não se lembrava da hora de jantar e chegava com o jantar na mesa e todos já tinham jantado... também só me aconteceu uma vez!!

jone1970





Tapion

Vejam o vídeo completo dos bastidores e aos 07:40, o Rafa a perguntar ao preparador físico " ja se nota? Já se nota o braço? olha o braço, está a crescer? está a crescer?" e a cara do alemão a dizer que não ;D ;D ;D

https://www.benficaplay.pt/vods/vod.728



MonstroDasCuecasRotas

Revendo o jogo na TV, há uma coisa que tenho que dizer.

Que lindo é ver o Benfica jogar em horário nobre, Luz à pinha, em sinal aberto! Mostrando o hino, mostrando a festa nas bancadas, um futebol maravilhoso e... para toda a gente ver.

Se eu mandasse no Benfica, uma das primeiras coisas que faria era passar os jogos todos em canal aberto e num dos canais principais se possível. Perdia dinheiro? Era um investimento. Não há preço que pague um Benfica próximo do povo. A juventude toda em casa a ver o Benfica à distância de um zapping, sem necessidade de se ter um pai benfiquista doente o suficiente para ter BTV em casa.

Toda e qualquer pessoa, qualquer jovem, qualquer criança, filho de benfiquistas ou não, ligava a tv e podia ver o Benfica. O que faziam os outros clubes não interessava para nada. Era o que nós deveríamos fazer.  O Benfica tem que fazer tudo o que esteja ao seu alcance para se reaproximar das pessoas.

Tivesse o jogo dada na Eleven apenas ou na BTV e nem metade do impacto teria no espetador médio e tipo de espetador que iria assistir a uma tal noite de benfiquismo como esta foi. "Ah, mas ganhamos mais a passar em sinal fechado". WRONG!!! Ganhamos mais no imediato e financeiramente. A longo prazo perdemos muito mais e vai muito para além da parte financeira.

dameo38

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2022, 00:19
Revendo o jogo na TV, há uma coisa que tenho que dizer.

Que lindo é ver o Benfica jogar em horário nobre, Luz à pinha, em sinal aberto! Mostrando o hino, mostrando a festa nas bancadas, um futebol maravilhoso e... para toda a gente ver.

Se eu mandasse no Benfica, uma das primeiras coisas que faria era passar os jogos todos em canal aberto e num dos canais principais se possível. Perdia dinheiro? Era um investimento. Não há preço que pague um Benfica próximo do povo. A juventude toda em casa a ver o Benfica à distância de um zapping, sem necessidade de se ter um pai benfiquista doente o suficiente para ter BTV em casa.

Toda e qualquer pessoa, qualquer jovem, qualquer criança, filho de benfiquistas ou não, ligava a tv e podia ver o Benfica. O que faziam os outros clubes não interessava para nada. Era o que nós deveríamos fazer.  O Benfica tem que fazer tudo o que esteja ao seu alcance para se reaproximar das pessoas.

Tivesse o jogo dada na Eleven apenas ou na BTV e nem metade do impacto teria no espectador médio e tipo de espectador que iria assistir a uma tal noite de benfiquismo como esta foi. "Ah, mas ganhamos mais a passar em sinal fechado". WRONG!!! Ganhamos mais no imediato e financeiramente. A longo prazo perdemos muito mais e vai muito para além da parte financeira.
O0

Gustafson123

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2022, 00:19
Revendo o jogo na TV, há uma coisa que tenho que dizer.

Que lindo é ver o Benfica jogar em horário nobre, Luz à pinha, em sinal aberto! Mostrando o hino, mostrando a festa nas bancadas, um futebol maravilhoso e... para toda a gente ver.

Se eu mandasse no Benfica, uma das primeiras coisas que faria era passar os jogos todos em canal aberto e num dos canais principais se possível. Perdia dinheiro? Era um investimento. Não há preço que pague um Benfica próximo do povo. A juventude toda em casa a ver o Benfica à distância de um zapping, sem necessidade de se ter um pai benfiquista doente o suficiente para ter BTV em casa.

Toda e qualquer pessoa, qualquer jovem, qualquer criança, filho de benfiquistas ou não, ligava a tv e podia ver o Benfica. O que faziam os outros clubes não interessava para nada. Era o que nós deveríamos fazer.  O Benfica tem que fazer tudo o que esteja ao seu alcance para se reaproximar das pessoas.

Tivesse o jogo dada na Eleven apenas ou na BTV e nem metade do impacto teria no espetador médio e tipo de espetador que iria assistir a uma tal noite de benfiquismo como esta foi. "Ah, mas ganhamos mais a passar em sinal fechado". WRONG!!! Ganhamos mais no imediato e financeiramente. A longo prazo perdemos muito mais e vai muito para além da parte financeira.

Contas feitas, hoje em dia se quiseres ver todos os jogos do Benfica na TV, em tua casa, tens que gastar quase 10% do ordenado mínimo nacional.
É um completo absurdo.

Zetuga

Citação de: Gustafson123 em 25 de Agosto de 2022, 16:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2022, 00:19
Revendo o jogo na TV, há uma coisa que tenho que dizer.

Que lindo é ver o Benfica jogar em horário nobre, Luz à pinha, em sinal aberto! Mostrando o hino, mostrando a festa nas bancadas, um futebol maravilhoso e... para toda a gente ver.

Se eu mandasse no Benfica, uma das primeiras coisas que faria era passar os jogos todos em canal aberto e num dos canais principais se possível. Perdia dinheiro? Era um investimento. Não há preço que pague um Benfica próximo do povo. A juventude toda em casa a ver o Benfica à distância de um zapping, sem necessidade de se ter um pai benfiquista doente o suficiente para ter BTV em casa.

Toda e qualquer pessoa, qualquer jovem, qualquer criança, filho de benfiquistas ou não, ligava a tv e podia ver o Benfica. O que faziam os outros clubes não interessava para nada. Era o que nós deveríamos fazer.  O Benfica tem que fazer tudo o que esteja ao seu alcance para se reaproximar das pessoas.

Tivesse o jogo dada na Eleven apenas ou na BTV e nem metade do impacto teria no espetador médio e tipo de espetador que iria assistir a uma tal noite de benfiquismo como esta foi. "Ah, mas ganhamos mais a passar em sinal fechado". WRONG!!! Ganhamos mais no imediato e financeiramente. A longo prazo perdemos muito mais e vai muito para além da parte financeira.

Contas feitas, hoje em dia se quiseres ver todos os jogos do Benfica na TV, em tua casa, tens que gastar quase 10% do ordenado mínimo nacional.
É um completo absurdo.

Curiosamente, ficaria mais barato um RedPass... Impressionante.


GTtdi_SLB

já vi a repetição deste jogo, 3 vezes. E não me canso de ver. O ambiente, a alegria do povo, a qualidade do futebol apresentado pela equipa....epah...os adversários têm bem a noção que não podem ir à maluca na pressão, na queima...aquelas trocas de bola partem adversários. O mais parecido com o tiki-taka (seja lá o que essa merda for) que já vi pelos lados da Luz e temos intérpretes para isso, surpresa! Seja ben vindo de volta, senhor Benfica. O Chalana estará orgulhoso de vocês e deixou cá o seu encanto antes de se despedir.