David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 23 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Marin

Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:07
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Abril de 2024, 19:04
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:01Falando a serio, eu mantinha o Jurassek como segunda opcao, poupava o dinheiro de comprar o Carreras e com esse dinheiro investia num defesa esquerdo de provas dadas
contrariamente à minha ideia inicial eu agora acho que o Carreras é de se apostar nele

Eu preferia manter o Jurassek para segunda opcao, poupar o dinheiro de comprar o Carreras e investir esse dinheiro num craque.

Nao me parece que o Carreras tenhas capacidade para ser titular absoluto do Benfica
kokcu substituto do Rafa Vai ser bom.

Arabuarena en final de contrato top como segundo guarda redes.

Comprava Carreras e ficava com o Jurasek,que o melhor jogue.

O Jurasek nao teve tempo nenhum para se adaptar..ainda vai a tempo..

Prioritarias as saidas de Di maria,Otamendi,Rafa,Joao Mario

nqsbenfica

Eu acho que não irá melhorar no básico que é preciso para lateral esquerdo do nosso clube em termos de atributos: técnica, primeiro toque, decisões e agilidade.
Se for convocado para o europeu poderá valorizar ou o Hoffenheim que compre já o passe era bem bom

Kampz

Citação de: Fearless em 28 de Abril de 2024, 09:44
Citação de: Kampz em 26 de Abril de 2024, 22:20Obviamente vender à melhor proposta, paga o Carreras e ainda sobre algum.

Fazer sair também Meite, Dantas e Tengstedt e outros >21 que não contem para o futuro.

Reavaliar Kokcu e Cabral face às propostas que cheguem e alternativas que existirem em mercado.

Ir buscar um lateral esquerdo para titular e um direito com potencial, que até pode ser o Costinha.

Emprestar o Samuel e trazer um redes mais batido em final de contrato para suplente, como o Ricardo Velho.

É não complicar, o problema não é o plantel.

Jurasek não tem nem terá nível, é trabalhar para o colocar devidamente.

Kokçu é para ficar, como deu para ver nos últimos jogos é um jogador que pode oferecer muitíssimo na posição atrás do avançado e às vezes no duplo pivô. Para mim é um excelente jogador.

Ricardo Velho, Segundo dizem, o Farense só vende por 10 milhões de euros. Se é para um redes suplente mais vale ir buscar o do Arouca que acaba contrato.

O Costinha assinou pelo Olympiakos.


O Ricardo Velho já vi que acabava contrato mas no Transfermarkt diz que é 2025.

Nunca na vida custaria 10M mesmo que seja em último ano de contrato, uns 3/4M€ e a esticar.

Mas há muito 2 GR batido a custo zero.

jami95

Eu acho que jurasek merece uma 2 oportunidade

Acho impossível um clube com tanta gente a analisar um jogador

Ter custado tanto dinheiro

E desistir em meia época

Das duas uma, ou o jurasek é uma péssimo profissional ou foi queimado pelo treinador porque não era este jogador que ele queria


Oliver e benji

Não sei como ainda se discute a inclusão deste jogador no plantel da próxima época. Não tem os mínimos para ser jogador do Benfica. Até o Emerson ou Melgarejo eram melhores.
Está ao nível do Douglas e do Bruno Cortez.
Eu só gostava de saber como é que o scout achou que o Jurásek era uma boa alternativa. Por 5 milhões já era caro.
E nada contra a pessoa Jurásek. O melhor do mundo mas infelizmente não tem nível para representar o Sport Lisboa e Benfica.

MrCobb

Citação de: jami95 em 29 de Abril de 2024, 00:42Eu acho que jurasek merece uma 2 oportunidade

Acho impossível um clube com tanta gente a analisar um jogador

Ter custado tanto dinheiro

E desistir em meia época

Das duas uma, ou o jurasek é uma péssimo profissional ou foi queimado pelo treinador porque não era este jogador que ele queria


A escolha número 1 era o Kerkez. Quanto ao RS até apostou nele mas as deficiências técnicas eram notórias, daí se ter ido buscar o Bernat, boa opção mas esqueceram se de ver o estado em que se encontrava.

fdpdc666

Mercado Benfica: italianos apontam Jurásek à equipa sensação da Serie A.
Bolonha, atual quarto classificado do campeonato italiano, atento à situação do lateral-esquerdo, emprestado atualmente pelo Benfica aos alemães do Hoffenheim. Internacional checo custou €14 M às águias no verão.




O Bolonha, equipa sensação da Serie A – ocupa o quarto lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões –, está de olho em David Jurásek, cedido atualmente pelo Benfica aos alemães do Hoffenheim. A informação é avançada pelos italianos do Sportitalia.

Segundo a mesma fonte, o Bolonha, treinado por Thiago Motta, tenciona ficar em definitivo com Victor Kristiansen, emprestado pelo Leicester. Ainda assim, o internacional dinamarquês poderá obrigar o emblema italiano a desembolsar um valor demasiado elevado, pelo que já estão a ser analisadas alternativas: David Jurásek e Robin Gosens (Union Berlim).

«Jurásek é um lateral-esquerdo com grande propensão para atacar e com grande capacidade de cruzamento. O Bolonha procura a oportunidade de contratá-lo ao Benfica em condições vantajosas após o fim do empréstimo ao Hoffenheim. O lateral-esquerdo é uma opção certamente mais barata do que Gosens, embora menos experiente e preparada que o ex-Atalanta», escreve o Sportitalia.

Jurásek, recorde-se, custou 14 milhões de euros aos cofres do Benfica no verão. Na primeira metade da época, o internacional checo fez 12 jogos de águia ao peito. Em janeiro, foi emprestado – com opção de compra –, ao Hoffenheim, onde leva 10 encontros e uma assistência.

Rafael Fernandes in A Bola

Adepto10

Se conseguirmos 8M€ por ele, é despachar e assumir o prejuízo.

É importante arrumar a casa.

Uma coisa é o miúdo norueguês que emprestamos, nota-se que tem qualidade. Outra, bem diferente é um gajo que mostrou em todos os jogos que disputou, que nem uma receção consegue fazer

Jone

Citação de: fdpdc666 em 30 de Abril de 2024, 10:35Mercado Benfica: italianos apontam Jurásek à equipa sensação da Serie A.
Bolonha, atual quarto classificado do campeonato italiano, atento à situação do lateral-esquerdo, emprestado atualmente pelo Benfica aos alemães do Hoffenheim. Internacional checo custou €14 M às águias no verão.




O Bolonha, equipa sensação da Serie A – ocupa o quarto lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões –, está de olho em David Jurásek, cedido atualmente pelo Benfica aos alemães do Hoffenheim. A informação é avançada pelos italianos do Sportitalia.

Segundo a mesma fonte, o Bolonha, treinado por Thiago Motta, tenciona ficar em definitivo com Victor Kristiansen, emprestado pelo Leicester. Ainda assim, o internacional dinamarquês poderá obrigar o emblema italiano a desembolsar um valor demasiado elevado, pelo que já estão a ser analisadas alternativas: David Jurásek e Robin Gosens (Union Berlim).

«Jurásek é um lateral-esquerdo com grande propensão para atacar e com grande capacidade de cruzamento. O Bolonha procura a oportunidade de contratá-lo ao Benfica em condições vantajosas após o fim do empréstimo ao Hoffenheim. O lateral-esquerdo é uma opção certamente mais barata do que Gosens, embora menos experiente e preparada que o ex-Atalanta», escreve o Sportitalia.

Jurásek, recorde-se, custou 14 milhões de euros aos cofres do Benfica no verão. Na primeira metade da época, o internacional checo fez 12 jogos de águia ao peito. Em janeiro, foi emprestado – com opção de compra –, ao Hoffenheim, onde leva 10 encontros e uma assistência.

Rafael Fernandes in A Bola

bom empréstimo, com o Benfica a pagar 95% do salário.....

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-jurasek-com-poucas-hipoteses-de-voltar-2024043020433358801

21:43 • Nélson Feiteirona
Lateral para vender ou emprestar de novo; italianos colocam-no na rota do Bolonha; encarnados ficam com Álvaro Carreras e vão contratar mais um jogador para a posição

Andris


bruno cardoso

Mercado Benfica: David Jurásek na lista do Fenerbahçe

Turcos estão interessados no checo, que está emprestado pelos encarnados ao Hoffenheim

Segundo a imprensa turca, David Jurásek está na lista do Fenerbahçe para reforçar a sua ala esquerda e substituir Ferdi Kadioglu, que deve ser vendido neste próximo mercado de verão.

O defesa checo está atualmente emprestado pelo Benfica ao Hoffenheim, até ao final da temporada, sendo que os alemães não vão acionar a opção de compra de cerca de 12 milhões de euros. O jogador, de 23 anos, deve regressar a Portugal, mas apenas para ser novamente cedido ou vendido.

Em pouco mais de três meses na Alemanha, Jurásek participou em 11 partidas na Bundesliga (441 minutos), quatro delas a titular, tendo feito uma assistência de derrota com o Bochum (3-2).

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-david-jurasek-na-lista-do-fenerbahce-2024050716594048373?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-breaking&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-breaking-news-1188

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em Hoje às 18:16Mercado Benfica: David Jurásek na lista do Fenerbahçe

Turcos estão interessados no checo, que está emprestado pelos encarnados ao Hoffenheim

Segundo a imprensa turca, David Jurásek está na lista do Fenerbahçe para reforçar a sua ala esquerda e substituir Ferdi Kadioglu, que deve ser vendido neste próximo mercado de verão.

O defesa checo está atualmente emprestado pelo Benfica ao Hoffenheim, até ao final da temporada, sendo que os alemães não vão acionar a opção de compra de cerca de 12 milhões de euros. O jogador, de 23 anos, deve regressar a Portugal, mas apenas para ser novamente cedido ou vendido.

Em pouco mais de três meses na Alemanha, Jurásek participou em 11 partidas na Bundesliga (441 minutos), quatro delas a titular, tendo feito uma assistência de derrota com o Bochum (3-2).

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-david-jurasek-na-lista-do-fenerbahce-2024050716594048373?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-breaking&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-breaking-news-1188
E eles tem lá o lateral que resolvia os nossos problemas...