Jota Silva (Vitória SC) - CM

GGG

#540
Para mim não faz falta. O Benfica primeiro tem que tratar de resolver os buracos que tem no 11 e até no plantel e só depois pode pensar em outras coisas.

Temos muitos jogadores para as faixas e se estão a pensar neste para o lugar do Rafa, deixem-se disso, porque nao tem características para isso.

Ricardim19

Do Vitória não me importava de ter esse gajo, mas o quebgostava mesmo de ter era o Handel

Bertolucci Kasparov

Citação de: G10 em 04 de Maio de 2024, 23:1215M era pelo Rodrigo Gomes

Se nos o vendessem por 15M, era comprar já.
Mas por esse valor não devem vender.

sergio19azb

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2024, 01:37Do Vitória não me importava de ter esse gajo, mas o quebgostava mesmo de ter era o Handel
Gosto do Handel , belo médio centro. Tem feito uns bons golos e tem estado em destaque.


Archie Bunker

Citação de: Peficago em 04 de Maio de 2024, 17:37Já que querem tanto um Jota, que se vá à Arábia e se traga o nosso Jota por empréstimo.

Ora aí estava algo interessante.
Se houvesse hipótese do ir buscar, tinha sido preferível em vez de apostar em argentinos.
Quero acreditar que essa hipótese foi estudada.

Valandil71

Citação de: vince1987 em 04 de Maio de 2024, 18:11
Citação de: ZilluX em 04 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: vince1987 em 04 de Maio de 2024, 15:53
Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2024, 11:55"Espero que não venha"

Depois ... preferiram gastar X ou Y naquele jogador Z, quando podiamos ter ido buscar o Jota que já conhecia o campeonato e bla bla bla.
O Porco e o Zbordem é que percebem disto


É isso mesmo só falam mal, acaba nos rivais joga de crl e vêm com o fdx só fazem merda estava mesmo ali à mão...incrível como esta malta não aprende jogador bom é jogador em qq lado

Claro, como o navarro e o carmo e o ivan jaime, etc... so nos ultimos 2/3 anos

A choradeira que nao foi

Porque não falas dos que resultaram também? O Sporting foi buscar o Catamo ao Amora qualidade é qualidade, o Matheus hoje está no City mas andava nos sub 23 do Estoril... qualidade existe tem é de ser tudo bem avaliado prefiro arriscar nestes que dar 20M e 25M por gajos que chegam aqui e nem sabem correr

Só correr não basta. O Jota corre bem, sim, mas jogar à bola contra equipas fechadas requer um pouco mais do que isso.


Bailey

Citação de: Archie Bunker em 05 de Maio de 2024, 12:12
Citação de: Peficago em 04 de Maio de 2024, 17:37Já que querem tanto um Jota, que se vá à Arábia e se traga o nosso Jota por empréstimo.

Ora aí estava algo interessante.
Se houvesse hipótese do ir buscar, tinha sido preferível em vez de apostar em argentinos.
Quero acreditar que essa hipótese foi estudada.
Vinha para ca ser suplente do di Maria para que

vince1987

Citação de: ZilluX em 04 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: vince1987 em 04 de Maio de 2024, 18:11
Citação de: ZilluX em 04 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: vince1987 em 04 de Maio de 2024, 15:53
Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2024, 11:55"Espero que não venha"

Depois ... preferiram gastar X ou Y naquele jogador Z, quando podiamos ter ido buscar o Jota que já conhecia o campeonato e bla bla bla.
O Porco e o Zbordem é que percebem disto


É isso mesmo só falam mal, acaba nos rivais joga de crl e vêm com o fdx só fazem merda estava mesmo ali à mão...incrível como esta malta não aprende jogador bom é jogador em qq lado

Claro, como o navarro e o carmo e o ivan jaime, etc... so nos ultimos 2/3 anos

A choradeira que nao foi

Porque não falas dos que resultaram também? O Sporting foi buscar o Catamo ao Amora qualidade é qualidade, o Matheus hoje está no City mas andava nos sub 23 do Estoril... qualidade existe tem é de ser tudo bem avaliado prefiro arriscar nestes que dar 20M e 25M por gajos que chegam aqui e nem sabem correr

Certamente. O meu ponto e' que se fosse facil todos faziam. E pensas que o jota Silva ia custar quanto? Menos de 15M nao deve ser. Bem diferente dos que referiste. E a qualidade, na minha opiniao, nao justifica

Quem é que dá 15M pelo Jota o Vitória tem a corda ao pescoço tem de vender, quantos jogadores sem ser dos grandes saíram por esse valor.

Vinagre

tem raça e querer, corre muito, mas não é jogador para o Benfica.
só se vier para lateral, tipo Nuno Santos. :-)

Cosme Damião SLB

#551
Citação de: Vinagre em 05 de Maio de 2024, 18:57tem raça e querer, corre muito, mas não é jogador para o Benfica.
só se vier para lateral, tipo Nuno Santos. :-)

Agora é que acertaste na mouche, andamos a despachar jogadores medianos como Nuno Santos por 5 milhões para os lagartos :2funny: 

Archie Bunker

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Maio de 2024, 19:20
Citação de: Vinagre em 05 de Maio de 2024, 18:57tem raça e querer, corre muito, mas não é jogador para o Benfica.
só se vier para lateral, tipo Nuno Santos. :-)

Agora é que acertaste na mouche, andamos a despachar jogadores medianos como Nuno Santos por 5 milhões para os la :2funny: 

E tão se.podemos ter um craque como o Carreras por 6m