Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Clau_21

Eu fui lá mesmo para o gozo, e eles a falar do Carlos Martins e dos seus festejos é o delirio :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tiago177

Citação de: jpcaetano em 29 de Setembro de 2008, 15:04
Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2008, 00:39
Citação de: paulo14_slb em 28 de Setembro de 2008, 21:13
O c.Martins é fantástico! O festejo diz 
"Mama Paulo Bento! Querias estragar a minha carreira mas não eu estou aqui, bem perto, bem vivo e a vencer! !
Agora encontrámo nos em Alvalade para arruinar de vez com vocês"
realmente a forma como festejou mostrou bem a vontade com que ele está a jogar!!

Alguém disponibliza os festejos do Carlos, é que eu estive na luz e quando foram os golos parecia um maluco e como tal nem vi os festejos no relvado :ashamed:, estava a festejar na bancada, e como tenho alguns amigos osgas que diziam que se ele marcasse golo era capaz de não festejar porque ele é do Zport desde pequeno, gostava de lhes enviar esta lembraça ;D   :2funny: :2funny: :2funny:
lol q crentes

heroisdomar

Citação de: Americano69 em 29 de Setembro de 2008, 15:11
Citação de: heroisdomar em 29 de Setembro de 2008, 14:58
VAO AO FORUM DOS LAGARTOS PARA VER A MELOA COM QUE ELES ESTAO POR O MARTINS ESTAR A REFAZER A SUA CARREIRA O NOSSO CLUBE QUE AZIA!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: TENTARAM RUINAR A CARREIRA DO RAPAZ E AGORA VAO PAGAR

ADORO A SUA FURIA E VONTADE!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não queres fazer o favor de colar aqui algumas das melhores frases? É que se formos lá muitos eles ainda se julgam um clube grande, e é feio gozar com os pobres...

EPA NAO VOU SUJAR ESTE FORUM ELES LA TEM UMA SECCAO INTEIRA SOBRE O MARTINS!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

blog benficaatemorrer

Citação de: heroisdomar em 29 de Setembro de 2008, 15:32
Citação de: Americano69 em 29 de Setembro de 2008, 15:11
Citação de: heroisdomar em 29 de Setembro de 2008, 14:58
VAO AO FORUM DOS LAGARTOS PARA VER A MELOA COM QUE ELES ESTAO POR O MARTINS ESTAR A REFAZER A SUA CARREIRA O NOSSO CLUBE QUE AZIA!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: TENTARAM RUINAR A CARREIRA DO RAPAZ E AGORA VAO PAGAR

ADORO A SUA FURIA E VONTADE!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não queres fazer o favor de colar aqui algumas das melhores frases? É que se formos lá muitos eles ainda se julgam um clube grande, e é feio gozar com os pobres...

EPA NAO VOU SUJAR ESTE FORUM ELES LA TEM UMA SECCAO INTEIRA SOBRE O MARTINS!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

link?

No20__

Eu sempre ouvi dizer que o Carlos desde pequeno que era do Benfica, mas depois foi "obrigado" a converter-se, para não falar que na família é só lagartos =)
Acontece em todas as casas =)

Jeanmaman

Benfiquista desde pequeno o Martins... :slb2:

Qualquer jogador passa a ser benfiquista a partir do momento em q veste o manto sagrado!!! :flagglorioso:

Freire

Gostei particularmente do: Toma láaaaaaaaaaaaaaaaaaa

blog benficaatemorrer

Citação de: No20__ em 29 de Setembro de 2008, 15:45
Eu sempre ouvi dizer que o Carlos desde pequeno que era do Benfica, mas depois foi "obrigado" a converter-se, para não falar que na família é só lagartos =)
Acontece em todas as casas =)

+/-

andrezinho

link pro forum das osgas??

heroisdomar

Francescoli

Citação de: VanBasten em 28 de Setembro de 2008, 17:34
O Rochembrocas já esteve bem perto de ser jogador do Benfica...faltou só o F.Santos não ter sido despedido na 1ª jornada da liga 2007/2008...entrou Camacho, que se desinteressou de Rochemback e apostou numa dupla uruguaia composta por Maxi Pereira e outro gajo que não recordo o nome. Quanto ao Carlos Martins, na minha opinião, ainda não consegue equilibrar bem a componente defensiva e a componente ofensiva que um futebolista que ocupa aquela posição, neste esquema tactico, precisa de ter. Não é raro vê-lo falhar uma marcação, uma ocupação de espaços (defesa) ou a demorar a encurtar linhas para a linha ofensiva (ataque). É mais um dos 3/4 atletas que beneficiariam bastante da inclusão do Pablo Aimar, em campo, como "organizador" de jogo.

:2funny: :2funny: :2funny:

red_label

"Até porque não esqueçamos a maneira como foi proscrito pelo Sporting (e aqui não se inclui apenas o treinador ou a direcção, mas também - e sobretudo - a massa adepta): após uma campanha difamatória que o punha a consumir cocaína, a ser alcoólico e mau profissional, como se já não bastasse o facto de ter perdido 2 anos da carreira devido a uma lesão mal-diagnosticada e mal-tratada pelo departamente médico do Sporting"
eddie verdde

Francescoli

Citação de: red_label em 29 de Setembro de 2008, 16:16
"Até porque não esqueçamos a maneira como foi proscrito pelo Sporting (e aqui não se inclui apenas o treinador ou a direcção, mas também - e sobretudo - a massa adepta): após uma campanha difamatória que o punha a consumir cocaína, a ser alcoólico e mau profissional, como se já não bastasse o facto de ter perdido 2 anos da carreira devido a uma lesão mal-diagnosticada e mal-tratada pelo departamente médico do Sporting"
eddie verdde

O autor dessa frase deve ser o Manuel Fernandes...

Americano69

Citação de: Bonobo em 29 de Setembro de 2008, 16:18
eddie verdde

Ou o Sousa Cintra!
Já me conspurquei ao visitar o site dos "loosers", mas valeu a pena para vê-los à pancada por causa do Carlos Martins, tanta azia que ali vai...

Francescoli

Citação de: Americano69 em 29 de Setembro de 2008, 16:34
Citação de: Bonobo em 29 de Setembro de 2008, 16:18
eddie verdde

Ou o Sousa Cintra!
Já me conspurquei ao visitar o site dos "loosers", mas valeu a pena para vê-los à pancada por causa do Carlos Martins, tanta azia que ali vai...

Ou o Veiga!!

Ainda ha alguns de bom senso no meio da estupidez q ali reina...

Pensando bem, nao têm assim tao bom senso, senao nao eram do sporting!!!