Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Deu poucas chances aos avançados contrários de progredir pelo seu corredor!

Lambranca

joga quem tá melhor,GANDA JORGE... :bow2: :bow2: :flagglorioso: :flagglorioso:

slbfuckfcp

rendidos ao regresso.....teremos o filho pródigo ?

Red skin

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Outubro de 2008, 10:11
rendidos ao regresso.....teremos o filho pródigo ?

Sp critiquei a sua vinda pelas razões q todos conhecemos... mas a partir do momento em q assinou por nós olvidei essas questões... e muita gente o fez... já q o q resta é apoiar para ver se era jogador para o Benfica... por agora tem se safado!

rastilho

Apesar de achar que Sepsi também tem valor, não acredito que nos pudesse garantir a mesma segurança actualmente... Aliás o seu retorno foi bom até na medida que dificilmente contrataríamos um defesa esquerdo que se adaptasse e demonstrasse estar preparado para assumir a titularidade tão rapidamente...

RuiLeca

Ainda bem que está a render, temia que fosse queimado por aquilo que vi em alguns treinos.

SheuHan

Vai cumprindo e servindo de aviso para todos os jogadores com "estatuto" do plantel...

Andy_CooL

Alguem me explica pk é k o J.Ribeiro nao foi chamado á selecçao e foi chamado o Antunes e a merda do Tonel? =|

fidelito

o ribeiro está a jogar bem... mas nao creio que o leo estivesse a jogar mal !

sao jogadores que têm caracteristicas identicas como laterais, sao bem ofensivose ambos deixam muito espaço nas costas e os 2 nao sao um primor a defender ( um porque me parece as vezes lento, o outro porque falta-lhe carga fisica )

a diferença entre eles é o ribeiro joga bem na zona do interior esquerdo, com mto bons cruzamentos de trás e tem um remate mto forte e ate com alguma colocação.

o leo dá mais profundidade ao jogo, tem mais tecnica no pé o lhe permite sair em 1:1 mto bem e combinar melhor traingulaçoes com avançados e alas e aparecer na frente dentro da area.

ambos têm boa qualidade do passe, o leo isso é notorio em espaços curtos e no ribeiro
pelo menos tenho visto os passes dele de media distancia a irem sempre para os pés do reyes.

creio que o benfica tem a ganhar com estes 2 perfis,
por exemplo se joga  aimar e gomes na frente o leo é mais indicado para jogo tabelas
se joga suazo e cardozo, a qualidade de cruzamento de ribeiro  faz mais sentido.

eu prefiro o estilo de jogodo  leo, mas so da maxima de quem deve jogar quem está em boa forma e quem se melhor adapte À logica de jogo de determinadas partidas

[saint]

Citação de: Andy_CooL em 03 de Outubro de 2008, 13:40
Alguem me explica pk é k o J.Ribeiro nao foi chamado á selecçao e foi chamado o Antunes e a merda do Tonel? =|

Pois tb gostava de saber....

REDMYSTERY

Agradeçam a quem teve olho de o ir buscar (O GRANDE RUI COSTA)!  :bow2:

.:VMPT:.

O Tonel foi convocado porque é dos melhores centrais Portugueses ( 5ª opção)("se tirarem as palas dos olhos vêm isso")....

O Jorge apenas à 15 dias que começou a Jogar, o Antunes tem jogado sempre no seu clube....

Mas na próxima convocatória já espero que o Jorge seja convocado...

Não sei onde está a surpresa, quanto mais a indignação...

RuiLeca

Citação de: fidelito em 03 de Outubro de 2008, 14:10

o ribeiro está a jogar bem... mas nao creio que o leo estivesse a jogar mal !

sao jogadores que têm caracteristicas identicas como laterais, sao bem ofensivose ambos deixam muito espaço nas costas e os 2 nao sao um primor a defender ( um porque me parece as vezes lento, o outro porque falta-lhe carga fisica )

a diferença entre eles é o ribeiro joga bem na zona do interior esquerdo, com mto bons cruzamentos de trás e tem um remate mto forte e ate com alguma colocação.

o leo dá mais profundidade ao jogo, tem mais tecnica no pé o lhe permite sair em 1:1 mto bem e combinar melhor traingulaçoes com avançados e alas e aparecer na frente dentro da area.

ambos têm boa qualidade do passe, o leo isso é notorio em espaços curtos e no ribeiro
pelo menos tenho visto os passes dele de media distancia a irem sempre para os pés do reyes.

creio que o benfica tem a ganhar com estes 2 perfis,
por exemplo se joga  aimar e gomes na frente o leo é mais indicado para jogo tabelas
se joga suazo e cardozo, a qualidade de cruzamento de ribeiro  faz mais sentido.

eu prefiro o estilo de jogodo  leo, mas so da maxima de quem deve jogar quem está em boa forma e quem se melhor adapte À logica de jogo de determinadas partidas

Segundo o Quique o Leo não estava a fazer o que ele pedia para fazer, quando regressar de certeza virá mais forte do que quando saíu.

RuiLeca

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2008, 14:30
O Tonel foi convocado porque é dos melhores centrais Portugueses ( 5ª opção)("se tirarem as palas dos olhos vêm isso")....

O Jorge apenas à 15 dias que começou a Jogar, o Antunes tem jogado sempre no seu clube....

Concordo contigo em relação ao Tonel agora em relação ao Antunes não me parece que esteja em melhor forma que o Jorge Ribeiro.

.:VMPT:.

Citação de: RuiLeca em 03 de Outubro de 2008, 14:34
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Outubro de 2008, 14:30

Concordo contigo em relação ao Tonel agora em relação ao Antunes não me parece que esteja em melhor forma que o Jorge Ribeiro.

Eu não disse que o Antunes está em melhor forma, disse que tem jogado mais jogos....

Eu nem gosto do Antunes, acho não é tão bom como o que dizem...

Mas espero que na próxima convocatória o Jorge já seja chamado...

:drunk: