Eleições 2009

nightcrowler

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2009, 01:33
– Alguns sugeriram que saiu porque não tinha espaço no esquema de Quique, outros que não tinha boas relações com algumas pessoas no Benfica...

Saí porque tinha vontade de sair. Fechei um ciclo de seis anos no Benfica. Tinha dito que gostaria de acabar no Benfica, mas também disse que gostaria de experimentar outro campeonato. Surgiu esta oportunidade e fiz o contrato da minha vida.

Petit
13 Setembro 2008

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217&contentid=BFD6988E-F7AF-4C79-B322-574E1B391271
isso foi o que saiu para os jornais.
ali+as, basta recordar o caso trapattoni e miccoli, para perceber que não se deve  dar grande crédito a isso.

p.s. luis nazaré para mim é nome riscado. desta não me esqueço

Preacher

Não sei o que será mais suspeito.

Ter 7 anos de associação ao Benfica, ou 24 anos ao Porto.

nightcrowler

Citação de: Preacher em 06 de Maio de 2009, 07:09
Não sei o que será mais suspeito.

Ter 7 anos de associação ao Benfica, ou 24 anos ao Porto.
obrigado preacher.
parece que às vezes olhamos para todo o lado, menos para o óbvio.

peter_slb

O Luiz Nazaré agora parece que se tornou persona non grata para alguns benfiquistas, senhor que se segue... Rui Costa.

Marafado

Tomara o Benfica ter a vitalidade que tem demonstrado o Sporting no acto eleitoral que se avizinha.

Assim, de repente, já apareceram 4 nomes, todos eles crediveis, com ideias diferentes, mas com um objectivo comum e plena consciência do real problema que afecta o Sporting presentemente.

Nós, benfiquistas, estamos amorfos, anestesiados, desligados, e candidatos crediveis não se vislumbram, organização e discernimento para encontrarmos soluções muito menos.

É o caminho para o abismo!

ednilson

Os lagartos estão a menos de 1 mês das eleições, nós estamos a 6....e já temos 2 candidatos. Maus, mas candidatos.

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 05 de Maio de 2009, 23:20
segundo consta apertou tambem outro que depois lhe valeria uma corrida para fora do Benfica  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

João Pereira?

Marafado

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2009, 09:45
Os lagartos estão a menos de 1 mês das eleições, nós estamos a 6....e já temos 2 candidatos. Maus, mas candidatos.
Posturas!

Bleach

temos o quaresma e bc ...

ednilson

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 09:48
Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2009, 09:45
Posturas!

Que posturas? O que é isso?

Pedro Neto

Nesta semana não tenho tido o tempo necessário para ler o que se vai escrevendo, e muito menos para postar, mas já vi na Imprensa que o Dr. Nazaré se mostrou como um apoiante do presidente Vieira. Para além de ficar desiludido e bastante triste, porque lhe tenho grande estima pessoal, é sinal de que o Benfica está mesmo, como escrevi há uns tempos, num "beco sem saída" e sem soluções a curto/médio prazo. Felizmente, o Futebol faz-me cada vez menos falta. O outro Tetra custou-me muito mais.

fffernas

Citação de: peter_slb em 06 de Maio de 2009, 08:54
O Luiz Nazaré agora parece que se tornou persona non grata para alguns benfiquistas, senhor que se segue... Rui Costa.
Pois..parece que passou de possível presidente a riscado do mapa....basta alguém ter umas palavras agradáveis para com vieira que fica logo queimadinho!....enfim.....venham as alternativas credíveis pq a do nazaré já era...

Red skin

Petit... mandatário de Bruno Carvalho? :)

Strata

Já tou como o ednilson, o pessoal está mesmo desesperado. Os candidatos às eleições do Sporting estão a aparecer a pouco menos de um mês das eleições. As do Benfica são só em Outubro. Há que ter calma e esperança que apareçam candidaturas sérias e credíveis. Ainda falta muito, e tudo pode acontecer.

Strata

Citação de: fffernas em 06 de Maio de 2009, 10:01
Citação de: peter_slb em 06 de Maio de 2009, 08:54
Pois..parece que passou de possível presidente a riscado do mapa....basta alguém ter umas palavras agradáveis para com vieira que fica logo queimadinho!....enfim.....venham as alternativas credíveis pq a do nazaré já era...

Ahah, é preciso ter um moral...então o que dizer de quem diz umas palavrinhas, e com razão, da incompetente gestão levada a cabo pelo actual presidente? Não se façam de vítimas, porque arruaceiros há em todo o lado, e os que normalmente até têm sentido mais no pêlo são os que tem contestado esta Direcção, fazendo lembrar os negros tempos de Vale e Azevedo.