Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Al-Quaeda

Eu gostava era de perceber como é que o Cardozo pode ser um avançado completo. Sinceramente, não consigo entender esta posta de bacalhau...

Becken

A mim nao me afecta em nada...da me um gozo especial ate...Gosto de testar alguns users e de perceber alguns comportamentos...é interessante...so isso.

diplomat

Vá Cardozo é favor espetar uma batatucha lá para dentro porque eu apostei muito guito numa vitoria do glorioso
;D ;D :slb2: :slb2:

rkc

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2009, 23:30
Eu gostava era de perceber como é que o Cardozo pode ser um avançado completo. Sinceramente, não consigo entender esta posta de bacalhau...

Não é completo, mas pelo preço, com o salário que ganha e querer vir para portugal, era extremamente complicado arranjar melhor. E chega e sobra para Portugal.

Digo eu.

Golden

O que é um avançado completo?

redeagle7

é comigo?

se é então não percebes-te o que disse.
aquilo que quis dizer é que dentro das suas caracteristicas e respectivas limitações fisicas o Cardozo tinha varios factores do seu jogo a melhorar e um bom exemplo é o seu jogo de cabeça que tem melhorado a olhos vistos.

quando falo em perfeição, quero dizer que o proprio Cardozo conhecendo os seus limites terá concerteza a ambição de os atingir, ele sabe que nunca vai ser um jogador rapido, dai obviamente ninguem lhe poder cobrar essa lacuna do seu jogo uma vez que a sua fisionomia não lhe permite ser muito mais rapido.

mas pode melhorar o seu jogo de pé direito.
pode melhorar (e esta a melhorar bastante) o seu jogo de cabeça.
perdeu peso que lhe permite ser mais eficaz na pressão alta

estes factores de jogo em que ele evoluio mostram que pode ser ainda melhor e pode vir a ser 'perfeito' dentro do seu estilo de jogador.

lPhoenix

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2009, 23:30
A mim nao me afecta em nada...da me um gozo especial ate...Gosto de testar alguns users e de perceber alguns comportamentos...é interessante...so isso.

Eu ainda não frequentava o Ser Benfiquista quando o Cardozo era fortemente criticado, por isso não tenho qualquer intenção em "atacar" ninguém quando refiro os principais defeitos que lhe eram dirigidos neste espaço.

No entanto, sei bem o que era há 2 anos atrás: falar bem do Cardozo (que era simplesmente dizer Cardozo é um goleador nato) era motivo para me chatear e tirar muitos benfiquistas do sério. Hoje muitos deles sorriem e dizem "desde que marque golos está tudo certo" :) E eu claro, tenho de rematar "mas é muito lento...."

Al-Quaeda

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2009, 23:35

Não é completo, mas pelo preço, com o salário que ganha e querer vir para portugal, era extremamente complicado arranjar melhor. E chega e sobra para Portugal.

Digo eu.

Também não disse o contrário. Mas há por aí muito pessoal que faz do Cardozo o jogador perfeito... Mas pronto, estamos na época das euforias...

Al-Quaeda

Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2009, 23:38

é comigo?

aquilo que quis dizer é que dentro das suas caracteristicas e respectivas limitações fisicas o Cardozo tinha varios factores do seu jogo a melhorar e um bom exemplo é o seu jogo de cabeça que tem melhorado a olhos vistos.

quando falo em perfeição, quero dizer que o proprio Cardozo conhecendo os seus limites terá concerteza a ambição de os atingir, ele sabe que nunca vai ser um jogador rapido, dai obviamente ninguem lhe poder cobrar essa lacuna do seu jogo uma vez que a sua fisionomia não lhe permite ser muito mais rapido.

estes factores de jogo em que ele evoluio mostram que pode ser ainda melhor e pode vir a ser 'perfeito' dentro do seu estilo de jogador.

Não foi para ti, aliás, nem li o que tinhas escrito antes. A minha achega foi para o núcleo habitual de eufóricos aqui do fórum.

diplomat

Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 23:36
são aqueles que correm 50 metros com a bola, fintam 22 adversarios, fazem uma lambreta sobre o redes, e festejam com 35 mortais...

Golden

Em primeiro lugar há que distinguir entre avançado e ponta de lança. São coisas diferentes, e há quem não faça essa distinção e englobe tudo no mesmo saco.

Al-Quaeda

redeagle7

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2009, 23:41
Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2009, 23:38

é comigo?

Não foi para ti, aliás, nem li o que tinhas escrito antes. A minha achega foi para o núcleo habitual de eufóricos aqui do fórum.

ja percebi pela tua resposta ao rkc  O0

desculpa interpretei as tuas palavras precisamente ao contrario  :drunk:

Becken

Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2009, 23:41
são aqueles que correm 50 metros com a bola, fintam 22 adversarios, fazem uma lambreta sobre o redes, e festejam com 35 mortais...
La esta...um post brilhante!  :)

Golden

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2009, 23:43

Cristiano Ronaldo.

Ora bem. Isso é um avançado, completo.