Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tiagoterceira

Sirgor

Citação de: Edu em 11 de Junho de 2011, 15:15
Sirgor, sempre em sintonia, impressionante. Eu vinha escrever precisamente isso. Eu dou-lhe o beneficio da duvida pois não sei bem o que aconteceu. Já ouvi duas versões, pelo que não sei qual é a verdadeira.

No entanto, já não é o menino que eu tanto idolatrava e torcia para que ele vingasse. É só mais um jogador, para mim. Perdeu o encanto.

O0

Pois,é que eu não sei mesmo o que se passou.Se alguém souber,DE FACTO,agradecia a explicação.

Porque eu nunca percebi.Vejo-lhe terem todo o ódio do mundo,coloca-lo no mesmo patamar do Miguel e Hugo Leal,mas eu nesses casos sei o que se passou,houve declarações públicas de todos os intervenientes.

Neste caso não sei,só sabemos o que ele disse,e que foi embora...o que me parece é que imediatamente pensamos:

"foi embora,quis ir,é um fdp".Mas os jogadores podem ter razões para terem um ambiente de trabalho insuportável,isto não é um jogo de computador,em que lhes pagamos,pomos a jogar e eles ficam felizes.São pessoas.

Não sei o que se passou,não o defendo,nem o condeno.Gostava de saber a verdade...só isso.

Jorge.P_

JoMiguel

Eras bem vindo pra mim.

Mr.Costa

gostava MUITO que voltasse. mas ao "rematar" aquilo do mandar a toalha ao chão se voltasse a portugal....
parece que continua igual

Vitor84

À primeira vez dei-lhe o beneficio da dúvida até porque sei que na nossa direcção nem sempre tratam os nossos jogadores como deve ser, ele foi aquela época de empréstimo, regressou parecia vir com vontade de jogar, mas logo fez birra para sair e logo antes de uma pré-eliminatória da Champions pondo em risco a nossa época. Além disso na sua saída teve declarações muito infelizes acerca do Benfica, mostrando que não tinha qualquer respeito por ninguém no Benfica.
Isso por mim chega o suficiente para ele nunca mais pôr as patas no nosso balneário.
Por outro lado, o Manuel Fernandes apesar de ser um jogador dotado de uma excelente qualidade técnica, tem bom passe, bom dominio de bola, protege bem a bola e bom posicionamento no meio campo, mas é hoje um jogador que joga a passo, parece que está no fim de carreira, não sei bem a explicação para isso, mas desconfio que deve ter a ver com a sua vida extra-futebol. A verdade é que na última época e meia no Valencia constatei isso, quando a equipa precisava de defender ou fazer pressão era menos um em campo, quando a equipa subia rapidamente em contra-ataques ele ficava logo para trás. Basicamente só era útil em jogos que a equipa estivesse a ganhar e quisesse segurar o jogo no meio campo.

ivodaniello

Citação de: Sirgor em 11 de Junho de 2011, 15:12
Todos falam como se soubessem o que de facto se passou.Eu não sei.

A única coisa que sei,foi o que ele disse na entrevista à "Bola",se o que ele diz é verdade,o Benfica portou-se muito mal,e entendo a sua saída.

Se não for verdade,que desmintam.

Pode custar,podemos não gostar de o saber,mas nem sempre os maus da fita são os que deixam o Benfica,espantem-se ou não...mas por vezes o Benfica porta-se muito pior.

Eu também não sei exactamente o que ele fez e o que fizeram com ele, mas sabemos (foi dito publicamente pelo Fernando Santos) que em 2007 na pré eliminatória da Champions quando já estava tudo assegurado que iria ficar no plantel para essa época, recusou-se a jogar, informando para isso um dos capitães, Nuno Gomes que teve que ir comunicar ao treinador em pleno balneário.

NN_SLB

Sempre gostei de ver o Manuel Fernandes , mas depois do que fez ao clube que o formou e que fez ele ser alguma coisa para o futebol, que senao fosse isso ainda estava nas barracas, nao o queria ca!

O que tu tens chama-se Karma rapaz...

joker17

eu gostava muito dele, podia ser um grande jogador. Mas não gosto de traidores à pátria, ainda por cima saindo para o Valência (onde, curiosamente, está outro traidor, esse mais selvagem)

Fly

Ias mas era para a PQTP!!!

ivodaniello

Citação de: Mr.Costa em 11 de Junho de 2011, 15:34
gostava MUITO que voltasse. mas ao "rematar" aquilo do mandar a toalha ao chão se voltasse a portugal....
parece que continua igual

Realmente é de uma lata do crl, um badameco que joga na liga turca dizer uma merda destas. Que fique longe do Benfica.

Já foi suficiente nojento voltar a vê-lo com a camisola do Benfica vestida, no jogo contra a Pobreza. Ele e o Miguel.

Red Bullet

Este porco FODEU o nosso clube 2 (DUAS) vezes e ainda há quem o queira a vestir o manto sagrado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltar, só para em dias de estádio cheio limpar as latrinas com a língua, mai nada!

André Sousa

Quando este e o Miguel vestem a camisola do Benfica num jogo de beneficência, é sinal que se anda mesmo mal.

rdr10

Era dos meus jogadores preferidos.. Cheguei a jogar contra ele nas camadas jovens!

Não tenho nenhum problema em dizer q gostava q ele voltasse mas teria q ser "agora".. Nunca daqui a 3 ou 4 anos qd já tiver a morrer.. Penso q s voltasse para o Benfica poderia voltar a ser o velho (novinho) Manuel Fernandes!

BC

Então Manelélé o Manchester, Real, Barcelona,  Milan, Inter, Juventus, Bayern não há nenhum que te queira é? Só te safas com Valência, Everton, Besiktas? E agora gostavas de regressar um dia? Temos pena.