Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Doom

Nunca vi um benfiquista a chorar-se pelo ordenado do:

- Paulo Gonçalves (ex-advogado do Boavista e FCP)

- Jorge Gomes (ex-administrador do FCP)

- Colaço (advogado que defendeu o Pratas no processo apito dourado)

- D.S.Oliveira (sportinguista administrador da SAD)

Aliás, não sabem, nem querem saber quanto é que eles ganham do Benfica.

Mas estão todos preocupados e indignados com o ordenado que o Benfica paga a um... benfiquista!

ivodaniello

Citação de: Doom em 04 de Março de 2012, 12:34

Mas estão todos preocupados e indignados com o ordenado que o Benfica paga a um... benfiquista!

Mas esses não trabalham? Não são titulares dos seus cargos?

Doom

Citação de: ivodaniello em 04 de Março de 2012, 12:38

Tenho sérias duvidas que alguns deles trabalhem "seriamente" para o Benfica.

Guilherme20

E o Rui Costa não trabalha? É que para além de trabalhar é MUITO competente no que faz, um DD que traz para o Benfica Aimar, Reyes, Ramires, etc. Não é um DD qualquer aliás podem ver bem a diferença na construção do plantel quando foi o Jasus a fazê-lo e quando foi o Rui Costa.

ASMor

Citação de: ivodaniello em 04 de Março de 2012, 12:28
Citação de: RicKurt em 04 de Março de 2012, 12:25
Rui faz uma lista que ganhas fácil as próximas eleições!

O meu Benfica precisa de pessoas com fibra e que sentem o clube tanto como eu e como todos os que vieram cabisbaixos na sexta após centenas de km's de viagem!!

Não pode.
Quem lhe prometeu ser o futuro presidente, tirou-lhe depois o tapete.
O Rui só daqui a mais alguns anos de poderá candidatar.

ele nunca se vai candidatar contra o LFV, ou o LFV diz meus amigos, n me candidato, esta aqui o meu candidato: Rui Costa, ou então n vamos ter o Rui como presidente tão cedo

ivodaniello

Citação de: GuilhermeJMD em 04 de Março de 2012, 12:42
E o Rui Costa não trabalha? É que para além de trabalhar é MUITO competente no que faz, um DD que traz para o Benfica Aimar, Reyes, Ramires, etc. Não é um DD qualquer aliás podem ver bem a diferença na construção do plantel quando foi o Jasus a fazê-lo e quando foi o Rui Costa.

Se ele trabalha e é competente, porque fomos buscar este ano o Carraça, o Presidente chamou a si todas as grandes negociatas e disse que ia passar a delegar menos?
Será que o presidente estava a pensar assumir a parte juridica da SAD é?

F1

Citação de: Doom em 04 de Março de 2012, 12:41
Citação de: ivodaniello em 04 de Março de 2012, 12:38

Tenho sérias duvidas que alguns deles trabalhem "seriamente" para o Benfica.
Sinceramente há coisas que eu não percebo.
Quando se pede para uma SAD do futebol ser geria como uma empresa, porque se lhe exige o mesmo ao nível dos resultados financeiros, depois não há uma cultura empresarial ao nível da gestão.

Sinceramente não conheço as pessoas em causa, nem a competencia delas ao nível fiscal. Mas quando Millenium BCP vai buscar o presidente do conselho de administração o Director do Santander, então é de assumir que ele vai minar a gestão do BCP, porque ele veio da concorrencia.

O que eu peço é coerência. Eu defendo que as SADs do futebol não podem ser geridas da mesma forma que uma empresa normal, nem vistas como tal. Também não sou a favor de adeptos de outros clubes na gestão do meu clube. Mas se há indicios de má gestão por parte dessas pessoas 40% da SAD do Benfica é dos sócios, é criar uma AG, para exigir a destituição dessas pessoas.

ivodaniello

Citação de: ASMor em 04 de Março de 2012, 12:45
Citação de: ivodaniello em 04 de Março de 2012, 12:28
Citação de: RicKurt em 04 de Março de 2012, 12:25
Rui faz uma lista que ganhas fácil as próximas eleições!

O meu Benfica precisa de pessoas com fibra e que sentem o clube tanto como eu e como todos os que vieram cabisbaixos na sexta após centenas de km's de viagem!!

Não pode.
Quem lhe prometeu ser o futuro presidente, tirou-lhe depois o tapete.
O Rui só daqui a mais alguns anos de poderá candidatar.

ele nunca se vai candidatar contra o LFV, ou o LFV diz meus amigos, n me candidato, esta aqui o meu candidato: Rui Costa, ou então n vamos ter o Rui como presidente tão cedo

Se assim for, só poderá ser daqui a 3 anos.

Em qualquer dos casos o LFV já contratou tantos notáveis ultimamente, que não sei se irá apostar unicamente no Rui Costa

magoslb

Ainda há gente com desplante para pôr em Causa o Rui! Com tanta crítica, mais um bocadinho e dizem é que porco corrupto azulado. O Rui no fim do jogo sentiu a indignação que eu senti e ainda estou sentir!Antes fossem todos assim, pode ser que os fuinhas da arbitragem se sentassem menos ao pé do bufas.

Fomos roubados! E por um boi ao serviço da máfia azulada, o que já aconteceu por diversas vezes. Este porco vai ter um historial perto da perfeição em lixar o Benfica.

ivodaniello

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2012, 12:49
Ainda há gente com desplante para pôr em Causa o Rui! Com tanta crítica, mais um bocadinho e dizem é que porco corrupto azulado. O Rui no fim do jogo sentiu a indignação que eu senti e ainda estou sentir!Antes fossem todos assim, pode ser que os fuinhas da arbitragem se sentassem menos ao pé do bufas.

Fomos roubados! E por um boi ao serviço da máfia azulada, o que já aconteceu por diversas vezes. Este porco vai ter um historial perto da perfeição em lixar o Benfica.

Em Coimbra também ficou tão chateado, que até saiu do estádio mais rápido do que eu.

nandao

BlankFile

Totalmente ao lado do Rui Costa. É um dos nossos. Sente o que estamos a sentir e este discurso de revolta para com este sujeito asqueroso é mais uma prova de que o Rui sabe defender o Benfica. Futuro Presidente? Porque não? Eu aprovo.

GTtdi_SLB

Pecou por omissão. Qualquer Benfiquista tinha enxertado o focinho daquele cabrão da Liga. e varrer a merda azul toda que estava em zona interdita > castigo para estes azuis não há? o vídeo é claro para todos os lados e não só para um.

Eu na pele daquele segurança tinha chamado o cabrão da Liga à parte e dava cabo do gajo. Ao menos ficamos todos a conhecer as caras do sistema que andam na sombra.

*Crow*