Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

janete94

Citação de: 46Rossi em 11 de Abril de 2012, 13:17
Citação de: Begpr em 11 de Abril de 2012, 13:13
Tanta experiência acumulada enquanto jogador e não foi capaz de fazer um mercado de Inverno em condições...
as lacunas na defesa continuaram e como se não bastasse, ainda enfraquecemos o meio-campo.

mas tu achas mesmo que o Rui ainda manda alguma coisa??? neste momento é uma mera figura decorativa...
Se é assim que se demita, ou não passa de mais um a mamar á grande.

Das duas uma, ou voltou a errar esta época, ou se é como dizem... é apenas mais um administrador a chupar dinheiro do clube.

j.barreto

respeito?ate acho piada.e quem nos respeita?

Adrian

Adrian

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2012, 14:52
Citação de: JoMiguel em 11 de Abril de 2012, 14:44
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: brigadeiro em 11 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Adrian em 11 de Abril de 2012, 13:12
o Rui Costa é tão benfiquista quanto nos.. só que é mais esperto... ele ta la a ganhar o dele... 250K por ano.. e ve os jogos de bola gratis... ahhh pois é...

para que mudar?

Boa Rui... continua assim... a mamar a grande...

PS: hoje fui ao banco e parte do teu ordenado já me foi debitado ontem... por isso tranquilo... eu e os outros socios pagantes tamos a trabalhar para que não te falte nada... nem a ti... nem as tuas namoradas...

para que não te falte gasolina no carro.. que todos sabemos que esta cara... por isso trabalhamos todos os dias para que possas pagar isso tudo...

Força Rui Keep the good work

Simplesmente RIDICULO!!!!

E vergonha na cara? Não há? Só barbaridades, enfim...

Podem ser barbaridades para ti, ou um sincero desabafo para ele.

Da mesma forma que ele não tem forma de provar o que disse, tu não tens forma de o desmentir.

O0

Isso é verdade, e é legítimo. Só acho que devera respeitar-se mais uma figura mítica do nosso clube, um de nós!

eu é que tenho que ter vergonha na cara?

156€ de quota + 250€ (para mais) de bilhetes este ano + horas no metro + kilometros para ver jogos fora... para estes gajos andarem a mamar?

realmente tenho que ter vergonha... so digo barbaridades... nem por um minuto penso em deixar de ir ao estadio (este ano vai ser dificil que volte la) nunca ei de deixar de pagar as quotas... pq sou socio desde o dia em que recebi o meu primeiro ordenado... e farei sempre tudo para conseguir pagar as quotas...

agora um pouco de decencia para quem sofre e paga esta brincadeira toda...

não tenho vergonha nem sou barbaro... tenho direito a queixar-me pq a mim me sai do bolso... a eles só entra!!!

Saudações benfiquistas!!!

sazuke

fil85

eu é que tenho que ter vergonha na cara?

156€ de quota + 250€ (para mais) de bilhetes este ano + horas no metro + kilometros para ver jogos fora... para estes gajos andarem a mamar?

realmente tenho que ter vergonha... so digo barbaridades... nem por um minuto penso em deixar de ir ao estadio (este ano vai ser dificil que volte la) nunca ei de deixar de pagar as quotas... pq sou socio desde o dia em que recebi o meu primeiro ordenado... e farei sempre tudo para conseguir pagar as quotas...

agora um pouco de decencia para quem sofre e paga esta brincadeira toda...

não tenho vergonha nem sou barbaro... tenho direito a queixar-me pq a mim me sai do bolso... a eles só entra!!!

Saudações benfiquistas!!!

Obvio que tens todo o direito a queixares-te.

Rawkzter

The Eagle 10

Gosto muito do Rui... mas está a ser uma marioneta do vieira...

Se tens discernimento, demite-te o quanto antes com esse individuo não vais apreender nada.

Naruto

Desculpem, sei que vou um bocadito contra o que tenho lido, mas continuo a ver o Rui Costa como o meu Idolo.

Foi pena ter sido afastado de Diretor de Futebol do Benfica, e agora está apenas lá a fazer não sei bem o quê para ser sincero, mas a verdade é que está a trabalhar no seu clube do coração (quem naão gostaria de estar  :flagglorioso: ).

Já se sabe que se dissesse algo ou fosse contra o Vieira era corrido e tão cedo podia não estar novamente dentro do Benfica, penso que nem ele nem muitos de nós o desejavam...ao menos está lá a aprender, se no futuro as coisas correrem bem mantem-se como funcionário, se correrem mal aprendeu e sabe que a partir dos seus 43 anos vai poder candidatar-se a Presidente.

PS: Se saisse dali como iria aprender sobre questões ligadas á gestão se não tinha experiência para um dia ter um papel mais influente no Benfica até como Presidente?

:slb2: :slb2: :slb2:

ANTI OSGAS

Continuo a acreditar que ele é tão BENFIQUISTA como qualquer um de nós, mas o facto de se ter remetido ao silêncio deixou-me bastante desiludido.

Quero acreditar que um dia o Rui dirá basta e que deixará de apoiar a feira de vaidades que se tornou o BENFICA.

Kolchak

"Acompanhas os bons, és como eles.........acompanhas os maus, és pior do que eles!

fil85

Fdx..querem que ele fale..e quando fala só diz merda..
Com que então o Benfica não é um clube de topo.. :estrelas:

mjohnson

Por muito que me custe, tem sido uma desilusão. Esperava muito mais dele. Pelo menos que desse a cara e não se escondesse. Se calhar peço demais..