Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

46Rossi

já li, falou bem o homem... pena que não jogasse tão bem...

Darkboy

Luisinho: «[Jorge Jesus] para a Taça da Liga vai dando»

Não disse, mas podia.

Fyssas

Até pode ser ressabiado, mas este em concreto tem direito de o fazer. Levou com comentários piores quando ainda cá estava e sem nunca o ter merecido.

Citação de: jose.carlos143 em 21 de Agosto de 2013, 15:27
Sabes quem é que não era jogador para o Benfica?

Tu

Não me lembro de o ver a jogar mal, da mesma maneira que nunca deslumbrou. Se tivesse jogado na 1ª jornada do campeonato passado provavelmente não tínhamos perdido 2 pontos.

Tiago1982

"Não é jogador para o Benfica".

Ok... e depois... o Benfica chega a acordo com o Paços pela sua transferência, oferece-lhe contrato e o que devia ele responder:

"Desculpe, eu não tenho qualidade para jogar na vossa equipa, pelo que lamento mas vou ter de recusar a proposta".

Era isto que queriam?

É natural, apareceu a hipótese de ir para o Benfica onde até o El Hardioui chegou a ser titular e agarrou a oportunidade, provavelmente acreditando que podia lá evoluir e tornar-se melhor jogador, como acredito que tenha tornado.

Sempre que jogou deu o seu melhor em prol da nossa equipa.

Se alguém tem culpa não é ele.

Agora emitiu uma opinião. Que é igual à de muitos (cada vez mais) adeptos Benfiquistas.

Não vejo onde está o drama.

quinjeajero

Digo o mesmo que disse quando o Miguel Victor opinou sobre o Cardozo, é só mais uma opinião. Neste caso em concreto estou 100% de acordo com ele, mas não passa disso, é só mais uma opinião.

Gonçalo Santos

bgardo

tem direito a opiniao.

no entanto ha coisas que ele diz que so lhe ficavam bem estar calado. no que diz respeito ao cortez acho que lhe fica mal...bastante mal ate.

bgardo

falta ao luisinho algo que falta a muitos outros jogadores...classe.

Shoky

Não deixa de ser hilariante ouvir da boca dum Luisinho que alguém não é jogador do Benfica...

Blitzer

Luisinho sobre Jesus: «Está mais do que na altura de mudar»

Recém-transferido do Benfica para o Deportivo, Luisinho entende que Jorge Jesus já não tem condições para estar no banco encarnado. O lateral esquerdo não dá demasiada importância à derrota da antiga equipa na visita ao Marítimo, mas entende que as marcas deixadas pelo final da época passada são difíceis de cicatrizar.

«O Benfica esteve em todas as frentes, e merecia ganhar pelo menos um título. Ao perder todas, e da forma como perdeu, Jesus não tem condições para continuar», disse o jogador ao Maisfutebol.

Mas sentirá Luisinho que Jesus já não está motivado, ou o próprio plantel? «O mister está motivado e o grupo também, mas o Benfica precisa de títulos. O presidente entendeu renovar o contrato, e ele é que sabe, mas para mim Jesus não tem condições para continuar, pela época passada. Quando não se ganha é preciso mudar, e na minha opinião está mais do que na altura de mudar», acrescentou.

O lateral esquerdo garante que o ambiente «era espetacular» antes do traumatizante final de época, uma vez que «toda a equipa estava empenhada em conquistar títulos», pelo que o empurrão de Cardozo a Jesus estava longe de ser previsto: «Os jogadores acharam muito estranho aquilo que se passou, pois o Cardozo é muito calmo. Só ele sabe o que lhe passou pela cabeça, mas espero que o assunto se resolva o mais rapidamente possível. Não é bom para nenhum jogador estar parado, e como amigo dele espero que isto se resolva, seja para jogar no Benfica ou noutro clube.»

Luisinho defende que Cardozo «faz sempre falta», ainda que o Benfica «tenha um excelente plantel e boas alternativas» ao paraguaio.

A derrota do Benfica nos Barreiros é desvalorizada pelo agora jogador do Deportivo, que lembra tratar-se de um «terreno difícil». «Sabemos que é suposto o Benfica ganhar a maior parte dos jogos, mas a situação não é alarmante. Está a correr mal, mas não é um drama, até porque o Benfica tem um excelente plantel», afirmou ao nosso jornal.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/liga-benfica-jesus-luisinho-deportivo-made-in/1482018-1486.html

Blitzer

Luisinho: «Senti-me triste quando jogou André Almeida»

Luisinho esteve apenas uma época no Benfica, mas não se arrepende de ter trocado o Paços de Ferreira pelo emblema da Luz, há cerca de um ano. Ainda assim o agora reforço do Deportivo cedo percebeu que não contava para Jorge Jesus, mas assume que o pior momento foi quando André Almeida jogou a lateral esquerdo.

«Desde o início que joguei pouco, só fui utilizado a espaços, e já me sentia triste. Mas ao optar por alguém que não é lateral esquerdo, apercebi-me que o treinador não contava comigo. Foi o momento mais desagradável, o jogo com o Olhanense. Estava disponível e ele optou pelo André (Almeida). Senti-me triste», diz o antigo jogador do Paços de Ferreira, em contacto com o Maisfutebol.

Luisinho entende, no entanto, que mudar-se para o Benfica «valeu a pena». «Não me arrependo. No Paços fui sempre muito bem tratado, mas o Benfica é o Benfica. Não correu como esperava mas não me arrependo. O balanço é positivo. Não joguei muito, mas representei um clube grande. Não joguei tanto quanto queria, mas o futebol é assim. Umas vezes jogamos mais, outras jogamos menos», acrescenta.

Aos 28 anos, o lateral esquerdo inicia agora a primeira experiência no estrangeiro, ao serviço do Deportivo. «As expectativas são sempre as melhores. Espero jogar com mais regularidade», começa por dizer.

«Houve algumas propostas mas na altura não se chegou a acordo. Depois apareceu o Corunha e tanto eu como o Benfica achámos que era a melhor solução», explica, assumindo a vontade de emigrar. «Queria experimentar algo novo. Nunca tinha jogado no estrangeiro e foi mais por insistência minha. Era essa a minha ideia», acrescenta.

A transferência para a Corunha ainda esteve alguns dias pendente da autorização da administração judicial do clube espanhol, mas acabou por consumar-se. «É sempre stressante, mas tinha a confiança de que tudo se ia resolver, que era uma questão de dias», esclarece.

Tudo se concretizou, na verdade, mas para tal o «Depor» teve de prescindir de dois portugueses: Bruno Gama, vendido ao Dnipro, e Zé Castro, que rescindiu. Ficou apenas Rudy, também recém-contratado. «Há menos portugueses mas conheço outros jogadores. Claro que era saudável ter outros compatriotas, mas não há problema», garante Luisinho, que já treina no novo clube.

Na Luz ficaram Melgarejo e Cortez a discutir o lugar de lateral esquerdo. «O Cortez está a adaptar-se ao futebol europeu, pois tem o estilo brasileiro, muito ofensivo. O Melgarejo é um bom jogador, como já provou, e está mais do que adaptado. O Cortez é uma questão de tempo, precisa de algum tempo. Mas vão dar conta do recado, o Benfica está bem servido», defende.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/liga-benfica-luisinho-andre-almeida-made-in-deportivo/1482020-1486.html

Aguia_Rea1

podia era ter atacado o presidente. Assim sempre mostrava Benfiquismo e até o desculpava. Agora isto não passa de ressabiamento.

sazuke

|OnE|

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2013, 15:49
Luisinho: «[Jorge Jesus] para a Taça da Liga vai dando»

Não disse, mas podia.
Ganda bruto.

SeventyOne

Tirando a opinião sobre o Bruno, esteve no seu direito. Mais um que esperava mudança.