Jaime Graça

Médio, (1942-01-30 - 2012-02-28),
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1966-1974), 235 jogos (18851 minutos), 30 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

EdmundoGraça

Alguém sabe como informar os administradores do site que o Jaime Graça nasceu no dia 30 de Janeiro fe 1942 e não no dia 10?

Darkboy

Edmundo Graça. Familiar do grande Jaime Graça?

Vou já informar alguém que pode alterar isso, não te preocupes. O0

Darkboy

Já vi onde nasceu o erro.

Citação de: pinheiro3 em 10 de Janeiro de 2012, 19:20
Hoje no noticiário da BTV disseram que fazia hoje anos, mas aqui está sendo dia 30 de Janeiro. Quem está correcto?

EdmundoGraça

Queria ser campeão europeu.

EdmundoGraça

Darkboy

Bem-vindo.

Se tiveres algumas histórias curiosas, imagens pouco divulgadas, o que seja, sente-te à vontade para partilhar. O pessoal certamente gostaria de ler/ver. :)

Shoky

Peço desculpa só ter reparado agora.
Infelizmente fui enganado pela BenficaTV...anteriormente o registo que tinha era mesmo de 30 de janeiro e não 10.
Vou corrigir agora mesmo.

É um orgulho para esta casa ter aqui o filho de tão prestigiada figura do Benfica. :)

RedVC

Aquele golão contra o Manchester United!

Esteve próximo. Aquela defesa nos últimos minutos... Em cada 10 lances, Eusébio teria marcado em 9. Sorte desgraçada.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 10 de Janeiro de 2012, 19:20
Hoje no noticiário da BTV disseram que fazia hoje anos, mas aqui está sendo dia 30 de Janeiro. Quem está correcto?

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2012, 14:20
Erro meu.
É hoje. Já corrigi. O0

Pelos vistos era erro...do Benfica.
Que vergonha.

EdmundoGraça

Nasceu no dia 30 de janeiro de 1942.
Faria este ano 72 anos.

EdmundoGraça

Não gostava muito de falar sobre a história da banheira de imersão e de ter salvo vidas. Dizia: parece que não fiz mais nada na vida.

RedVC

No livro de João Malheiro, "O império vermelho" está correctamente assinalada a data de nascimento de Jaime Graça. Por sinal 5 dias mais novo do que Eusébio.

Edmundo, fique à vontade se não quiser responder mas o pessoal aqui é capaz de ter uma curiosidade enorme e aproveitar a oportunidade. Tenho algumas perguntas que lhe agradecia se quisesse responder:

- nas duas últimas épocas de Benfica, o seu pai jogou muito poucos jogos. Foram lesões ou opções de treinadores (Cabrita e Pavic)? É certo que Simões derivou mais para o meio e depois haviam Toni, Vitor Martins, etc.

- quais eram os jogadores desse tempo com os quais Jaime Graça tinha melhor convívio?

- como era a relação com Jimmy Hagan?

- Vitor Batista era próximo do seu pai?

EdmundoGraça

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2014, 00:56
Vi-o jogar pela primeira vez em 90 minutos inteiros...e senhor Jaime Graça...o senhor era um craque.
Parabéns, onde quer que esteja. :)
Jaime Graça nasceu no dia 30 de janeiro de 1942 e não no dia 10.  Faria 72 anos este ano.

Elvis the Pelvis

Bem-vindo Edmundo.  :)

Recebi a sua PM, também fui induzido em erro pela Benfica TV.

Abraço!