Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

gustavoF

Citação de: bombgirl em 01 de Março de 2014, 16:00
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2014, 15:59

Hoje recebi o meu emblema de dedicação de prata dos 25 anos de sócio do Sport Lisboa e Benfica. Uma honra e grande orgulho.  :slb2: :slb2:

Muitos Parabéns!!

Parabens ainda falta uns anos para mim :)

Guarda essa relíquia bem

SusanaAfonso

Parabens pelo emblema deve ser 1 orgulho, vou lá chegar por certo

nunoism

Paspalho

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2014, 18:11
Citação de: loftarasa em 28 de Fevereiro de 2014, 14:28
O Paspalho ainda não veio este mês dizer que só temos 60 mil pagantes?

@IvoCardoso
O meu demorou uns 7 ou 8 dias

Vou enviar PM ao Paspalho.

^-^

Waiting...
:blah:

Dandy

Citação de: Paspalho em 02 de Março de 2014, 00:48
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2014, 18:11
Citação de: loftarasa em 28 de Fevereiro de 2014, 14:28
O Paspalho ainda não veio este mês dizer que só temos 60 mil pagantes?

@IvoCardoso
O meu demorou uns 7 ou 8 dias

Vou enviar PM ao Paspalho.

^-^

Waiting...
:blah:

... for Godot:amigo:

sergioneo

Citação de: flsb em 28 de Fevereiro de 2014, 17:19
Citação de: gugabenfica em 28 de Fevereiro de 2014, 17:14
Citação de: flsb em 28 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: gugabenfica em 28 de Fevereiro de 2014, 17:09
Boa tarde a todos, vou ser pai brevemente pela 1ª vez  :smitten:, e claro como é obvio queria por a minha filhota de sócia.... o que devo fazer??? comprar o kit infantil?? o normal??? vi que ha uma modalidade de sócia isenta até aos 14 anos... eu moro longe de lisboa infelizmente...abraço

Os filhos de sócios que queiram ser sócios ficam com a opção de não pagar quotas até aos 12 anos . Se optarem por pagar quotas esta será de 3€ por mes .
Pois eu sou sócio, mas tenho que comprar o kit??

Se optares por não pagar quota não é necessário .O departamento de sócios tem folhas avulso do formulário que fornecem . Em caso extremo podes comprar o kit infantil e mandas o formulário que lá vem preenchido assinalando que optas pela isenção por ser filha de sócio .Já agora que tudo corra bem com o nascimento . :)
ola..sou socio desde agosto 2013 e tenho um filho de 8 anos que gostava tb de tornar socio, já vi que ele fica isento ate aos 12 anos, onde posso inscreve lo? casa do BENFICA? net? e que documentos são precisos..?

SusanaAfonso

Sergioneo, o ideal será ires ao estádio com foto dele e copia do BI e sais de lá com o cartão na mão. Senão é enviares os doumentos todos por correio o que segundo o pessoal aqui, demora 2 a 3 semanas

sergioneo

em dia de jogo, é possivel fazer isso? ainda sou de longe..mas kero ver se vou mais uma ou duas vezes a luz esta época.

SusanaAfonso

sim em dia de jogo é possivel, convem ires cedo pois junta-se sempre uma multidão por lá

flsb

Citação de: sergioneo em 03 de Março de 2014, 11:39
Citação de: flsb em 28 de Fevereiro de 2014, 17:19
Citação de: gugabenfica em 28 de Fevereiro de 2014, 17:14
Citação de: flsb em 28 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: gugabenfica em 28 de Fevereiro de 2014, 17:09
Boa tarde a todos, vou ser pai brevemente pela 1ª vez  :smitten:, e claro como é obvio queria por a minha filhota de sócia.... o que devo fazer??? comprar o kit infantil?? o normal??? vi que ha uma modalidade de sócia isenta até aos 14 anos... eu moro longe de lisboa infelizmente...abraço

Os filhos de sócios que queiram ser sócios ficam com a opção de não pagar quotas até aos 12 anos . Se optarem por pagar quotas esta será de 3€ por mes .
Pois eu sou sócio, mas tenho que comprar o kit??

Se optares por não pagar quota não é necessário .O departamento de sócios tem folhas avulso do formulário que fornecem . Em caso extremo podes comprar o kit infantil e mandas o formulário que lá vem preenchido assinalando que optas pela isenção por ser filha de sócio .Já agora que tudo corra bem com o nascimento . :)
ola..sou socio desde agosto 2013 e tenho um filho de 8 anos que gostava tb de tornar socio, já vi que ele fica isento ate aos 12 anos, onde posso inscreve lo? casa do BENFICA? net? e que documentos são precisos..?

Podes inscreve-lo na Loja do Sócio no estádio , sais de lá logo com o cartão de sócio .
É necessário levares : fotografia do miudo ; fotocópia do cartão de cidadão do miudo , ou se não tiver, da certidão de nascimento ; fotocópia do teu cartão de cidadão ; 5 €uros .