Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Cyb3rNeo

É com isto que vamos atacar o bicampeonato?  :disgust:

iKatz

O cavaleiro fez 3 golos num jogo frente a ele  :confused:

klik

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 04:09
Citação de: klik em 29 de Maio de 2014, 04:08
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 04:02
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2014, 04:01
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 03:59
De qualquer maneira já temos vários defesas esquerdos para fazer a pré-época, este é apenas mais um.
quem andre?

André Almeida, Hélder Costa (estou a falar a sério) e Bernardo Silva (também estou a falar a sério conhecendo o mestre lol).

O Hélder Costa acredito que possa fazer.. e acho que faz sentido.. principalmente na equipa A, com o treinador que é. E acho que tem caracteristicas para isso.. acho parecido ao Caxineiro.

Eu já digo desde o início da época. É a diferença entre ser um lateral top e um extremo mediano.

Mas ele diz que prefere jogar a extremo no Cascais que a lateral no Benfica. Pode ser que tenha mudado de opinião entretanto.

Eu acho parecido ao Caxineiro.. até nos problemas que pode encontrar para ser um extremo num grande, como eventualmente o Coentrão acabaria por ter..  Falta-lhes imprevisibilidade... e o coentrão até o era mais, que o próprio Hélder.
Do outro lado, acho que o Helder  tem potencialmente mais agilidade, e mais velocidade tanto no espaço curto como no longo... aprendendo as noções defensivas, posicionamentos, adquirindo-as.. tem tudo para ser muito forte a defender as suas costas, e a profundidade do adversário.

andre_04_SLB

Citação de: klik em 29 de Maio de 2014, 04:21
andre_04_SLB tinha ideia que gostavas bastante do Jesus... e eras fã do trabalho dele.

Sem dúvida que sim. Porque pensaste o contrário?

mellamotom

Citação de: klik em 29 de Maio de 2014, 04:30
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 04:09
Citação de: klik em 29 de Maio de 2014, 04:08
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 04:02
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2014, 04:01
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 03:59
De qualquer maneira já temos vários defesas esquerdos para fazer a pré-época, este é apenas mais um.
quem andre?

André Almeida, Hélder Costa (estou a falar a sério) e Bernardo Silva (também estou a falar a sério conhecendo o mestre lol).

O Hélder Costa acredito que possa fazer.. e acho que faz sentido.. principalmente na equipa A, com o treinador que é. E acho que tem caracteristicas para isso.. acho parecido ao Caxineiro.

Eu já digo desde o início da época. É a diferença entre ser um lateral top e um extremo mediano.

Mas ele diz que prefere jogar a extremo no Cascais que a lateral no Benfica. Pode ser que tenha mudado de opinião entretanto.

Eu acho parecido ao Caxineiro.. até nos problemas que pode encontrar para ser um extremo num grande, como eventualmente o Coentrão acabaria por ter..  Falta-lhes imprevisibilidade... e o coentrão até o era mais, que o próprio Hélder.
Do outro lado, acho que o Helder  tem potencialmente mais agilidade, e mais velocidade tanto no espaço curto como no longo... aprendendo as noções defensivas, posicionamentos, adquirindo-as.. tem tudo para ser muito forte a defender as suas costas, e a profundidade do adversário.

Vai depender muito dele (do Hélder), tal como foi com o Coentrão...

klik

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 04:34
andre_04_SLB tinha ideia que gostavas bastante do Jesus... e eras fã do trabalho dele.

Há ok, mas certamente tb vez coisas nele que não entendes muito bem, por exemplo essa forma de ele tratar alguns miúdos?? como o exemplo que deste do Simão.

andre_04_SLB

Citação de: klik em 29 de Maio de 2014, 04:37
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2014, 04:34

Há ok, mas certamente tb vez coisas nele que não entendes muito bem, por exemplo essa forma de ele tratar alguns miúdos?? como o exemplo que deste do Simão.

Sim lógico, não é por achá-lo um super treinador que é perfeito. Tem uma forma muito própria de ver o futebol e lidar com os jogadores e por vezes algumas ideias tornam-se preconceitos em certas avaliações. E do que vamos conhecendo dele não vejo espaço algum para o Bernardo.

Em relação ao Djuricic, se ele tiver paciência e tempo, e uma oportunidade séria, ele vai dar certo. Sobretudo porque tem imensa qualidade. E o Jesus até mostrou contar muito com ele o ano passado. A ascensão do Markovic que em determinado momento estava a jogar por dentro é que fizeram com que fosse perdendo espaço.

Tudo isto na pré-temporada.

SLB_paixao

pensava que a que tinha postado era ja a do 2014...

Fukurokuju

Citação de: G10 em 29 de Maio de 2014, 04:27

Essa foto no canto inferior direito
José Águas?
A imagem está um bocado desfocada mais parece-me o José Augusto

HJDK

>:(

Que vinho.

pantagruel

Claro que é o José Augusto.
Isso já foi promovido em tempos e ontem foi no site do clube
(http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36687/language/pt-PT/Domingo-na-Luz-A-Historia-do-Clube-num-Festival-a-Benfica.aspx)

e o José Águas já morreu vai para mais de uma dúzia de anos... :disgust:

Minerva

Tenho a impressão que não foi contratado para titular...

The Eagle 10

Citação de: Fukurokuju em 29 de Maio de 2014, 05:08
Citação de: G10 em 29 de Maio de 2014, 04:27

Essa foto no canto inferior direito
José Águas?
A imagem está um bocado desfocada mais parece-me o José Augusto

Que grande gaffe do Rascord.