Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

keivy

Benfica_Azorianfan

Mufete

Damos o Cardozo em troca e não se fala mais nisso, pá. Lá em Inglaterra sempre gostaram muito dele, e o United está em renovação :).

HJDK

Citação de: Mufete em 22 de Julho de 2014, 04:28
Damos o Cardozo em troca e não se fala mais nisso, pá. Lá em Inglaterra sempre gostaram muito dele, e o United está em renovação :).

Star

e jogadores para posicoes que realmente precisamos, nao da para comprar?

Trezeguet

sazuke

Citação de: Mufete em 22 de Julho de 2014, 04:28

pelo bebe podiamos dar o harramiz

Red skin

KunAguero16

Este vem, resta saber é quando.

No OJOGO ele falou com se viesse para as alas  :confused:

O otimismo de Bebé em relação ao futuro é tão grande que não tem medo mesmo da concorrência (Gaitán e Ola John). "Não quero roubar o lugar a ninguém, quero é trabalhar para conquistar o meu lugar. O que posso dizer é que não me sinto inferior a nenhum deles", atirou.

Espero bem que não seja para as alas, mas sim para avançado. Acredito que caso melhore na decisão, caso seja muito menos individualista temos aqui um jogador que nos dará muitos golos esta época!

andrebond

Algumas coisas que este nos garante: arrancadas promissoras, progressão no terreno, entusiasmo nas bancadas, olhos no chão e desarme pelo adversário.

Mats_Magnusson

Citação de: andrebond em 22 de Julho de 2014, 11:03
Algumas coisas que este nos garante: arrancadas promissoras, progressão no terreno, entusiasmo nas bancadas, olhos no chão e desarme pelo adversário.

Este não é o tópico do Capel!  ::bater::