Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

O que eu acho incrivel é a subserviência da imprensa a este senhor. Ontem tinha ali "pano para mangas", mas ficou tudo calado...desde o episódio do Eliseu, á substituição pelo Guedes e a saida do Samaris quando disse que quando não podes ganhar...não podes perder, etc....
Hoje dormi mal.....á conta deste senhor, chego a pensar que tudo isto é consertado....é impossivel ser tão mau a ler um jogo !

BELHA GUARDA

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 08:52
Mais um recorde da tanga.

Isso, ao pé da primeira volta que o Benfica fez, significa zero.

Porque é que não pegas nesse?

Pego sim e então insinuas que JJ é mentiroso??

É que fizeram excelente primeira volta e ele disse que a segunda ia ser melhor?

Mentiu aos benfiquistas

merlim

O lucho dizia que era preciso criar instabilidade no BENFICA. Não é preciso, temos o jj.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 08:34
Absolutamente patético ontem.
Ontem ? Os 2 jogos anteriores a este com o Paços foram um oásis no meio deste deserto !

BELHA GUARDA

Repito:

Para criar instabilidade no Benfica basta passar a semana a criar recordes que coloquem JJ no topo e elogia-lo, pois isso para-lhe o cérebro

Star

Espero que o jantar te tenha caido mal, tenhas tido diarreia a noite toda e nao tenhas pregado olho.

Ja me fodeste a semana...uma vez mais

Tao fartinho de ti

André Sousa

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Janeiro de 2015, 08:54

Mentiu aos benfiquistas

Não. Parece-me é que tens dificuldades em interpretar.

Ele disse que podíamos fazer melhor, não que íamos fazer.

BELHA GUARDA

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 08:56
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Janeiro de 2015, 08:54

Mentiu aos benfiquistas

Não. Parece-me é que tens dificuldades em interpretar.

Ele disse que podíamos fazer melhor, não que íamos fazer.

Sim...a qualidade do Português do JJ cria dificuldades de interpretação, mas volto a dizer que ele disse que VAMOS FAZER MELHOR

Ou precisas de provas disso?

Zetuga

Esteve muito bem em dizer que quando nao se ganha tem que se garantir que nao se perde. Concordo que a equipa se esqueceu disso nos ultimos minutos.

Esteve muito mal em nao fazer o que diz quando, mais uma vez, tira o Samaris para por mais um avancado. Ao fazer isto da a mensagem 'a equipa para fazer precisamente o que ele agora criticou.

Estes jogos desbloqueiam-se com nuances, nao com revolucoes.

André Sousa

"Podemos melhorar na segunda volta. Aliás, somos sempre melhores nesta fase do que na primeira volta. Somos capazes de fazer melhor, o que não é facil", disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Paços de Ferreira.

Assim já chegas lá?

Bola7

conversa de xaxa...eu quero é resultados...

Pedro.SLB.71

Só espero e desejo que o jogo de ontem tenha sido um valente abre olhos para o resto do campeonato... haja humildade, nada está ganho... toca a trabalhar para isso.
:slb2:

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Janeiro de 2015, 09:03
Só espero e desejo que o jogo de ontem tenha sido um valente abre olhos para o resto do campeonato... haja humildade, nada está ganho... toca a trabalhar para isso.
:slb2:
Mas ao fim de 5 anos ainda não se aprendeu nada ??? Pois....concordo ! define a capacidade deste senhor !

Roting

Isto agora com o Mukhtar e o Jonathan vamos ter um meio campo TOP.

Oh wait...

André Sousa

Nem sei se eles levam isto a sério ou se já relativizam a coisa.