As Finanças do Benfica

afsantos

Redução do passivo??????? -0.1% hummmmmmmmmmmm

Onac

Citação de: olibeira em 01 de Março de 2016, 01:43
Patrocínios e publicidade

9.679 - este ano

9.244 - ano passado.

Tudo bem que ainda é só metade da época mas mesmo assim não se vê um grande efeito Emirates nos proveitos de publicidade.
De facto...

Onac

Citação de: afsantos em 01 de Março de 2016, 08:54
Pois, não vai acontecer um milagre, há que pagar nos prazos, sem novo endividamento, ao longo de anos. Mas quem percebe mais disto que ajude...

Red Guns

Eu não tenho ilusões e já me dou por contente por o passivo não subir.

Miklosf0rev3r

Então e o abismo? Nunca mais chega para alegrar o gang do costume.

afsantos

Citação de: Red Guns em 01 de Março de 2016, 09:20

Tem-se mantido nos últimos três anos na casa dos modestos e humildes 429 milhões, Sempre quero ver o que isto vai descer nos próximos exercícios financeiros, face às últimas declarações da administração.

Os resultados televisivos a rondar os 16 milhões... prova mais uma vez que consegue-se fazer mais no acordo com a NOS, pese embora continue a achar que podiamos ter ido bem mais além nos valores, comparando com os outros rivais!

JFCR

Citação de: J Pinto em 01 de Março de 2016, 00:47
Principais números que retive dos R&C de Benfica e porco

Custos com pessoal
Benfica - 26,4
Corruptos - 36,7
Gastaram, num semestre, mais 10 ME em salários.

Custos operacionais
Benfica - 52,9
Corruptos - 62,3

Rendimentos operacionais
Benfica - 64,8
Porco - 42,7
Benfica factura mais 22 ME num semestre

Em contratações, depois dos mais de 55 ME investidos em 2014/2015, o porto gastou
47.923.830 em jogadores. 47,9 ME!!!!

O Benfica gastou 35,2, e aqui já estão os valores de Cevi (5,5 ME) e Pizzi (7,2).

Resultado do 1.º semestre
Benfica - Lucro de 4,6 ME
Sporting - 18 ME (negativos)
Porto - -17,6 ME (negativos)

Percebem agora as "ajudas" com Braga, Paços, Rio Ave, Moreirense, Nacional e tantos outros jogos? Eles estão obrigados a ganhar.

Viva,

Não tem os números da lagartagem para os Custos com Pessoal, Custos Operacionais e Rendimentos Operacionais?

Red Guns

Citação de: afsantos em 01 de Março de 2016, 09:26
Citação de: Red Guns em 01 de Março de 2016, 09:20

Tem-se mantido nos últimos três anos na casa dos modestos e humildes 429 milhões, Sempre quero ver o que isto vai descer nos próximos exercícios financeiros, face às últimas declarações da administração.

Os resultados televisivos a rondar os 16 milhões... prova mais uma vez que consegue-se fazer mais no acordo com a NOS, pese embora continue a achar que podiamos ter ido bem mais além nos valores, comparando com os outros rivais!
Eu sinceramente ainda não me dei à massada de ver os contratos do Porto e Sporting com a MEO e NOS, mas quero acreditar que LFV e DSO fizeram um contrato que nos valha pelo menos mais 5 a 10 milhões por epoca que os rivais.

MALU15

Citação de: Onac em 01 de Março de 2016, 09:16
Citação de: afsantos em 01 de Março de 2016, 08:54
Pois, não vai acontecer um milagre, há que pagar nos prazos, sem novo endividamento, ao longo de anos. Mas quem percebe mais disto que ajude...
Ainda não fiz análise, mas convém realçar que o nosso não aumentou, ao contrário da PSAD (+11,2M) e da SSAD (+26,6M).

MALU15

Citação de: JFCR em 01 de Março de 2016, 09:33

Custos com pessoal
Benfica - 26,4
Corruptos - 36,7

Custos operacionais
Benfica - 52,9
Corruptos - 62,3

Rendimentos operacionais
Benfica - 64,8
Porco - 42,7

Em contratações, depois dos mais de 55 ME investidos em 2014/2015, o porto gastou

O Benfica gastou 35,2, e aqui já estão os valores de Cevi (5,5 ME) e Pizzi (7,2).

Percebem agora as "ajudas" com Braga, Paços, Rio Ave, Moreirense, Nacional e tantos outros jogos? Eles estão obrigados a ganhar.

Viva,

Não tem os números da lagartagem para os Custos com Pessoal, Custos Operacionais e Rendimentos Operacionais?

SSAD: Custos com pessoal  - 23,48M
           Custos Operacionais - 38,10M
           Rend. Operacionais   - 37,52M
           O.Custos não recorr. - 14,24M
           Res. Financeiros       - (2,3M)       BSAD: (8,74M)     PSAD   (5,09M)

Zetuga

Citação de: MALU15 em 01 de Março de 2016, 09:55

Custos com pessoal
Benfica - 26,4
Corruptos - 36,7

Custos operacionais
Benfica - 52,9
Corruptos - 62,3

Rendimentos operacionais
Benfica - 64,8
Porco - 42,7

Viva,

SSAD: Custos com pessoal  - 23,48M
           Custos Operacionais - 38,10M
           Rend. Operacionais   - 37,52M

A diferenca que o custo da divida faz..

GengisKhan

Citação de: olibeira em 01 de Março de 2016, 01:43
Patrocínios e publicidade

9.679 - este ano

9.244 - ano passado.

Tudo bem que ainda é só metade da época mas mesmo assim não se vê um grande efeito Emirates nos proveitos de publicidade.

Estava com curiosidade em duas rubricas, os custos com pessoal e os Sponsors.
Nem o efeito Emirates nem o efeito da suposta renovação com a adidas por 10M/ano.

Só se... nessas renovações a grande parte do pagamento é variável e aí só veremos o efeito no 2º semestre. Só no final de ano é que poderemos comparar.

JohnT

Custos com pessoal
Benfica - 26,4
Corruptos - 36,7

Custos operacionais
Benfica - 52,9
Corruptos - 62,3

Rendimentos operacionais
Benfica - 64,8
Porco - 42,7

Viva,

"Não tem os números da lagartagem" nao tem nem vai haver pq nao enviaram o relatorio a CMVM e parece que ninguem acha estranho  esta infracao

CitriC

Citação de: Theroux em 29 de Fevereiro de 2016, 21:05
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PCS58888.pdf

4.6M€ de lucro.

Resultados operacional de 11.9M€ o que significa que as receitas, excluíndo compras e vendas, cobrem 100% das despesas.

Siga marcar o 2º.

O Benfica irá também implementar uma estratégia mais agressiva de expansão internacional da sua marca, tendo já definido os mercados prioritários.

Ou seja quando te referes as despesas, estas a falar somente dos Gastos operacionais, certo?

Ja no 1 semestre da época passada os nossos Rendimentos operacionais cobriam os gastos. E se fores a epoca anterior 2013/14 tambem.

Esbutenado

O grande problema do Benfica continua a ser a quantidade de dinheiro gasta em contratações completamente absurdas. Porque razão o continuamos a fazer é para mim um autêntico mistério, a não ser que comecemos a considerar hipóteses mais gravosas.
Obviamente é positivo termos um lucro de 4.6M, mas este lucro desaparece todo num Taarabt e num Vera.
Outra coisa que é inegável é o impacto positivo nas finanças que bons resultados na champions têm. Logo, é ridículo que o Benfica continue a fazer preparação de épocas da forma como tem feito. Temos que implementar uma política de chegar ao fim de Julho com todo o plantel fechado, quer de entradas quer de saídas, para chegarmos a Setembro, quando começa a champions, já com mais de um mês de rotinas e adaptação de novos jogadores.