Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Menino de Ouro RS

Citação de: filcei em 02 de Maio de 2017, 16:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Maio de 2017, 14:10
O Cardozo à beira do Mitro é um Messi

Então porquê?

Cardozo:
293 jogos
172 golos
0,59 golos por jogo

Mitroglou:
87 jogos
51 golos
0,59 golos por jogo

Em jogos grandes marcaram ambos muitas vezes, não é por aí que se pode dizer que o Cardozo é melhor. Também não me parece que seja pela espectacularidade do futebol, nem pela construção de jogo para a equipa. Para mim são jogadores parecidos, até na maneira de jogar. O Mitro foi o melhor substituto do Cardozo que podíamos ter arranjado

EDIT: E esta estatística conta com os Penaltis do Cardozo, que o Mitroglou normalmente não cobra. Em jogo corrido o Mitro marca mais por jogo que o Cardozo alguma vez marcou
O Mitroglou não se destaca em nada nao tem algo que digas que é muito bom ao contrário do Cardozo

filcei

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Maio de 2017, 17:42

Então porquê?

Cardozo:
293 jogos
172 golos
0,59 golos por jogo

Mitroglou:
87 jogos
51 golos
0,59 golos por jogo

Em jogos grandes marcaram ambos muitas vezes, não é por aí que se pode dizer que o Cardozo é melhor. Também não me parece que seja pela espectacularidade do futebol, nem pela construção de jogo para a equipa. Para mim são jogadores parecidos, até na maneira de jogar. O Mitro foi o melhor substituto do Cardozo que podíamos ter arranjado

EDIT: E esta estatística conta com os Penaltis do Cardozo, que o Mitroglou normalmente não cobra. Em jogo corrido o Mitro marca mais por jogo que o Cardozo alguma vez marcou
O Mitroglou não se destaca em nada nao tem algo que digas que é muito bom ao contrário do Cardozo

O Mitroglou destaca-se no jogo aéreo. Dá 10 a 0 ao Cardozo nessa vertente. O Cardozo destacava-se no seu remate.

O Mitroglou também se destaca no seu entrosamento com Jonas. É provavelmente a melhor dupla de PL que me lembro de ver no Benfica, pelo menos nos últimos 20 anos. Acho que esse sucesso é possível porque o Mitroglou é bem menos egoísta que era o Cardozo, embora sejam ambos bastante egoístas (e não digo isto no mau sentido, faz parte da posição)

merlim

Estas atitudes fazem a diferença. A união que existe passa por coisas como esta.

AleKx

Espero que descontem o jato do ordenado no fim do mês...

Menino de Ouro RS

Citação de: filcei em 02 de Maio de 2017, 17:46

Então porquê?

Cardozo:
293 jogos
172 golos
0,59 golos por jogo

Mitroglou:
87 jogos
51 golos
0,59 golos por jogo

O Mitroglou destaca-se no jogo aéreo. Dá 10 a 0 ao Cardozo nessa vertente. O Cardozo destacava-se no seu remate.

O Mitroglou também se destaca no seu entrosamento com Jonas. É provavelmente a melhor dupla de PL que me lembro de ver no Benfica, pelo menos nos últimos 20 anos. Acho que esse sucesso é possível porque o Mitroglou é bem menos egoísta que era o Cardozo, embora sejam ambos bastante egoístas (e não digo isto no mau sentido, faz parte da posição)
O Mitroglou é bom de cabeça mas nao e muito bom

O Mitroglou é menos egoísta pk ele nao sabe o que fazer com ela

filcei

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Maio de 2017, 18:09
Citação de: filcei em 02 de Maio de 2017, 17:46

Então porquê?

Cardozo:
293 jogos
172 golos
0,59 golos por jogo

Mitroglou:
87 jogos
51 golos
0,59 golos por jogo

O Mitroglou é bom de cabeça mas nao e muito bom

O Mitroglou é menos egoísta pk ele nao sabe o que fazer com ela

Acho o Mitro completamente top de cabeça. Neste momento não anda a ser bem servido. E tirando o remate, o Mitroglou é muito melhor com a bola no pé que o Cardozo. O Cardozo era aquele gajo que as metia lá dentro quase sempre ao primeiro toque, mas em jogo corrido era desesperante.

A única argumentação possível (e que pesa bastante) é o Mitro ter um 9 muito mais competente do que qualquer um que jogou com o Cardozo. Tirando talvez a primeira época do Saviola.

J_PN

Que retribua o gesto com 3 golitos no domingo.

Semper Fidelis

Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2017, 19:27
Que retribua o gesto com 3 golitos no domingo.

claro!
é preciso pagar o aluguer do jacto!

LR1904

Excelente atitude por parte do clube.

Ruud

Engraçado, não é o único que sofre para jogar, eu também tenho sofrido e muito ao vê-lo jogar.

Vê lá se decides amanhã, mas é.

cernache1

Citação de: Ruud em 06 de Maio de 2017, 09:34
Engraçado, não é o único que sofre para jogar, eu também tenho sofrido e muito ao vê-lo jogar.

Vê lá se decides amanhã, mas é.

O homem do teu avatar tem dado cabo de mim também. Podia marcar um daqueles golitos determinantes também.

Vamos.

Roronoa

Se realmente anda a jogar em esforço, Jimenez lá para dentro.

Há tres jogos que anda a jogar rigorosamente nada.

MB

Citação de: Roronoa em 06 de Maio de 2017, 11:46
Se realmente anda a jogar em esforço, Jimenez lá para dentro.

Há tres jogos que anda a jogar rigorosamente nada.

Exatamente.

Biscai@

Cada vez se percebe mais as características do Mitroglou... em forma é um fora de série, quando desce um pouco de forma simplesmente desaparece e é um peso morto para a equipa... já a temporada passada teve altos e baixos, este ano é exactamente a mesma coisa... conhecendo como pensa a SAD do Benfica e olhando para a idade do jogador, tenho quase a certeza que o vão tentar vender este verão na melhor oportunidade de negócio que tiverem... veremos.