RedPass - Regras na 1ª página

JM.

Citação de: SempreaGanhar em 31 de Julho de 2017, 20:09
Citação de: JM. em 31 de Julho de 2017, 19:59
Citação de: SempreaGanhar em 31 de Julho de 2017, 14:50
Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2017, 23:57
Citação de: Jotenko em 30 de Julho de 2017, 18:50
O sector dos Diabos já está cheio desde a semana passada...

INFORMAÇÃO AQUISIÇÃO NOVOS RED PASS
Informamos os nossos sócios que pretendem Red Pass ou novas adesões para o sector 28 Diabos Vermelhos que já se encontram novamente disponíveis.
Compra já o teu antes que esgote!
Informações pelo 916691982
Diabos 1982
35 Anos de Vida, 35 Anos de Glória

"Sócios com os mesmo direitos que eu"

"Não há claques"

:rir:

Interditar o estádio da Luz por apoio a claques é facílimo. Está a vista de todos o apoio...

O Vieira a brincar com os socios

É isso e o teu avatar. É giro.

Também gostei da frase, por isso é que é o meu avatar.

O que é que isso tem a ver com ser contra o apoio às claques?

"Tudo pelo Benfica, nada do Benfica"

Não devia ser isto?

Pois...

Tanta convicção e de seguida mudas o avatar.

adepto645

Citação de: andreiafsilva em 01 de Agosto de 2017, 00:52
Citação de: adepto645 em 31 de Julho de 2017, 12:16
O Red Pass já me aparece na App.

Mas há coisas que não percebo. Um gajo compra pela net, a única coisa que recebe é um mail com a fatura. Nem um aviso a dizer que o cartão não é enviado pelo correio, - apesar de termos de preencher a morada de destino- tem que ser levantado na loja de sócio ou que se pode usar a app para entrar (que, tendo em conta que o email é enviado automaticamente, é só adicionar texto).

Concordo! Que balbúrdia.
O teu red pass aparece-te na app exatamente em que sítio? Eu carrego em "red pass" e diz "compra já o teu!", ou carrego em Sócios e diz "torna-te já sócio". Really? Tenho o log in feito, com os meus dados todos inseridos de sócio e é isto.
Acho que lançaram esta app um bocadinho à pressão, quer-me parecer. Agora vou ter de ir ao dpto sócios esta semana, chegar mais tarde ao trabalho, para levantar o meu red pass... sempre pensando que enviavam para casa, como fazia sentido. Esta gestão está a precisar de um ar fresco...  :bah2:

É demais, acredita. Quanto a essa questão da App, a mim também só me apareceu 1 dia e meio depois de ter comprado.
E sim, foi dessa forma que acedi. Vou aquele icon 'Mais', depois 'RedPass' e aí aparece-me o meu número de sócio e o meu lugar.
De qualquer das formas também devo lá passar esta semana para levantar o cartão fisico. Alguém sabe se as filas ainda são enormes para a loja de sócio?

Citação de: danny82 em 01 de Agosto de 2017, 01:10
Citação de: adepto645 em 31 de Julho de 2017, 12:16
O Red Pass já me aparece na App.

Mas há coisas que não percebo. Um gajo compra pela net, a única coisa que recebe é um mail com a fatura. Nem um aviso a dizer que o cartão não é enviado pelo correio, - apesar de termos de preencher a morada de destino- tem que ser levantado na loja de sócio ou que se pode usar a app para entrar (que, tendo em conta que o email é enviado automaticamente, é só adicionar texto).

Eu nem mail recebi...

O mail que recebi foi da loja online a confirmar a minha encomenda. Apenas isto. Sem qualquer informação especifica sobre o Red Pass. Sem, lá está, fazer qualquer menção em ir levantar na loja de sócio. 0.

Jotenko

Digam-me uma coisa. Os Diabos já tinham esgotado o setor 28. Agora voltaram a ter lugares. O que raio se passou? Será que o Benfica está a vender mais lugares do que cadeiras para as claques?

Dr.Lecter

Afinal de contas há cartão ou dá pra entrar com a app?

E se há cartão é preciso ir buscar ou enviaram para casa entretanto?

É que se enviaram pra casa tenho de ir ao Porto este fim-de-semana, que foi a morada que estupidamente indiquei...

m20

'Ouvi' alguém dizer aí atrás que, quem comprou Redpass pela primeira vez, terá de ir levantar o cartão ao Departamento de Sócios.
Isso não é bem verdade. Quem comprou em meados de Julho o Redpass, está a receber os cartões esta semana.
Agora, claro, não sei se quem comprou agora mais para o fim de Julho receberá a tempo do primeiro jogo.

Fica a nota.

eagle85

Citação de: eagle85 em 31 de Julho de 2017, 12:18
Provavelmente já não dá, mas sabem se ainda é possível renovar o red pass?

:)

allezportugal

Citação de: m20 em 01 de Agosto de 2017, 13:17
'Ouvi' alguém dizer aí atrás que, quem comprou Redpass pela primeira vez, terá de ir levantar o cartão ao Departamento de Sócios.
Isso não é bem verdade. Quem comprou em meados de Julho o Redpass, está a receber os cartões esta semana.
Agora, claro, não sei se quem comprou agora mais para o fim de Julho receberá a tempo do primeiro jogo.

Fica a nota.

Comprei RedPass no 14 de julho, mandei um mail para o departamento de sócios e disseram que ia receber por correio.

Microwaves

Alguém sabe quando fica disponível a opção de partilha do Red Pass na app?

JM.

Citação de: Jotenko em 01 de Agosto de 2017, 12:20
Digam-me uma coisa. Os Diabos já tinham esgotado o setor 28. Agora voltaram a ter lugares. O que raio se passou? Será que o Benfica está a vender mais lugares do que cadeiras para as claques?

Não, não está.

zapata07

Acho que esta será a minha primeira mensagem mas tenho seguido este tópico porque, após interregno de vários anos, decidi voltar a comprar o Red Pass. Para mim e para o resto da família (+3  :rir:).

As dúvidas que tinha eram duas e não consegui chegar a uma conclusão fiável por aqui. No entanto, hoje, estou em condições de responder a quem ainda tem dúvidas:

1. Os cartões Red Pass novos vêm para casa ou temos de lá ir buscar? (Não me lembro como foi da primeira vez que comprei o Red Pass, já lá vão uns bons anos)

Resposta: enviam para casa. Comprei no dia 20 de Julho e chegaram hoje a casa dois deles. Espero que os restantes cheguem em breve.

Nota: tentei ligar uma vez para a Linha Benfica e enviei alguns emails, embora há pouco tempo, a perguntar isto mesmo e ainda não me responderam. Devem estar muito assoberbados de trabalho.

2. APP e Red Pass, como é?

Resposta: já há alguns dias que me aparece na APP que tenho Red Pass e qual o sector, fila, etc. E verifiquei há pouco que agora também já lá aparece o jogo do Braga. E o botão de "Partilhar" passou a estar activo. Ao seleccionar, surge a seguinte indicação:

"INSIRA O EMAIL OU O NÚMERO DE SÓCIO"

Ou seja, se colocarmos o número de sócio de outrém, calculo que passe a ter Red Pass disponível na sua APP, desde que se autentique devidamente na mesma, claro. Se colocarmos o email, calculo que seja enviado um email com um QR Code que depois de impresso deve dar para validar entrada nos torniquetes.

Falando de QR Code, ao lado do botão "Partilhar" surge uma opção de ser colocado no ecrã do smartphone um QR Code que calculo seja o do nosso Red Pass. Portanto, suponho que podemos entrar com a APP, sem precisar do cartão Red Pass.

Espero que isto ajude quem, como eu, anda/andava "à nora" a tentar perceber como funciona este assunto.

Bukowski

Citação de: zapata07 em 01 de Agosto de 2017, 18:41

1. Os cartões Red Pass novos vêm para casa ou temos de lá ir buscar? (Não me lembro como foi da primeira vez que comprei o Red Pass, já lá vão uns bons anos)

Resposta: enviam para casa. Comprei no dia 20 de Julho e chegaram hoje a casa dois deles. Espero que os restantes cheguem em breve.

Nota: tentei ligar uma vez para a Linha Benfica e enviei alguns emails, embora há pouco tempo, a perguntar isto mesmo e ainda não me responderam. Devem estar muito assoberbados de trabalho.

Estão desorganizados até nas informações que dão.

Eu estou no esrangeiro, e telefonei para lá a perguntar se me enviavam o Red Pass para a morada em Portugal associada ao meu cartão de sócio.
Disseram que não, que este ano os Red Pass tinham de ser levantados na loja.
O que eu podia fazer, visto que só vou de férias em meados de Setembro, era passar uma declaração a alguém, juntando uma cópia do meu BI + Cartão de Sócio, a dizer que autorizava a pessoa tal a levantar o cartão em meu nome.

Agora já nem sei o que fazer.

kirdord

phylozoff

Passei na loja do socio hoje por volta das 17h...
60 numeros de espera...  :estrelas:

zapata07

Citação de: Bukowski em 01 de Agosto de 2017, 18:51
Estão desorganizados até nas informações que dão.

Eu estou no esrangeiro, e telefonei para lá a perguntar se me enviavam o Red Pass para a morada em Portugal associada ao meu cartão de sócio.
Disseram que não, que este ano os Red Pass tinham de ser levantados na loja.
O que eu podia fazer, visto que só vou de férias em meados de Setembro, era passar uma declaração a alguém, juntando uma cópia do meu BI + Cartão de Sócio, a dizer que autorizava a pessoa tal a levantar o cartão em meu nome.

Agora já nem sei o que fazer.

Sim, era fácil colocarem na FAQ do Red Pass uma simples informação acerca deste assunto. Que não é de somenos para quem não sabe como funciona. Ou no email de confirmação da encomenda mas este deve ser genérico para qualquer compra online. Na FAQ é que era.

É como dizia na mensagem anterior. Chegaram-me hoje a casa dois dos quatro Red Pass. É um "Júnior" e outro "Mulher" jovem (20 anos). Faltam dois "Homens"  :) . Esperemos que cheguem rápido, caso contrário começo aqui a pensar que os homens têm de lá ir buscar mas não acredito.

Já agora, quando te disseram que era para levantar "na loja", seria na "Mega Store" ou no Dep. de Sócios?

zapata07

Citação de: kirdord em 01 de Agosto de 2017, 19:00
A APP está uma bela merda...

Porque dizes isso? Fica lenta no teu telefone? No meu até funciona bem e parece-me bem estruturada. Leva uns segundos, nada de mais, a carregar e depois funciona bem. Mas tenho a impressão que num aparelho não muito rápido pode ser pesadota. Mas é só impressão, não tenho a certeza.

Uso um Huawei P9 Lite, já agora.