Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NoNameGirl_Norte

Frango ????!!!!
Isto já é complicar por tudo e por nada...
Depois vai-se a tópicos como aos do toda 21 speedy Gonzales sem bola Rafinha e há teorias atrás de teorias .
Nem ele sabe em que posição quer jogar

vitormopinto1987

Chelas

Citação de: Rakitic10 em 31 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Outubro de 2017, 23:26
Citação de: Rakitic10 em 31 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: andrer2926 em 31 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: Rakitic10 em 31 de Outubro de 2017, 23:05
Citação de: Tapion em 31 de Outubro de 2017, 22:58
Citação de: Rakitic10 em 31 de Outubro de 2017, 22:57
Sentimentos mistos.

Se por um lado brilha no penalty e num ou noutro lance posteriormente, por outro lado comete um frango no 1º golo e que claramente abalou a equipa.

Julio Cesar vai ter um papel preponderante na evolução de Svilar.

1º Golo é frango??? Então o que podia ele fazer? eletransportar-se ou ficar invisivel e a bola passar?

Queria ver o que diriam se fosse o Bruno ou o Julio a sofrer um golo assim.

O remate é a meio do meio campo e nem é particularmente forte, o Svillar estava mal colocado e como tal a bola vai ao poste.

Não há mal nenhum em admitir que é um pato, é isso que o fará evoluir e não o contrário.

A sério que eu acabei de ler isto?  :o
Tou doido. Vou dormir.

:huh: :huh:

O que é assim de tão estranho naquilo que escrevi?

Foi um frango mas é normal com a idade dele, com o tempo e com a experiência de treino vai melhorar muito no seu posicionamento, que se nota que ainda está muito longe do ideal, como é normal diga-se.

Mas qual frango? Nem mal batido foi. Foi um lance fortuito que acontece uma vez em 50 remates.

Não foi.

Aconteceu porque estava mal posicionado. Se tivesse um posicionamento correcto teria chegado à bola e desviado pela linha final.

Trata-se de um remate a meio do meio campo.

Um frango portanto  :rir: :rir: :rir:

The Horror

Sentimentos mistos.

Se por um lado brilha no penalty e num ou noutro lance posteriormente, por outro lado comete um frango no 1º golo e que claramente abalou a equipa.

1º Golo é frango??? Então o que podia ele fazer? eletransportar-se ou ficar invisivel e a bola passar?

O remate é a meio do meio campo e nem é particularmente forte, o Svillar estava mal colocado e como tal a bola vai ao poste.

Não há mal nenhum em admitir que é um pato, é isso que o fará evoluir e não o contrário.

Tou doido. Vou dormir.

Foi um frango mas é normal com a idade dele, com o tempo e com a experiência de treino vai melhorar muito no seu posicionamento, que se nota que ainda está muito longe do ideal, como é normal diga-se.

Fdx, então a bola vai ao poste, no ressalto bate-lhe nas costas e entra... e é FRANGO?!

Eu até nem me sinto muito seguro com ele na baliza, mas chamar frango naquele lance, roça a estupidez.

Desculpa a frontalidade, mas não há outra palavra.

BENFIKA

Foi o jogo que mais gostei dele, fez praticamente tudo bem.

andrer2926

Citação de: Rakitic10 em 31 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Outubro de 2017, 23:26
Sentimentos mistos.

Tou doido. Vou dormir.

Mas qual frango? Nem mal batido foi. Foi um lance fortuito que acontece uma vez em 50 remates.

Não foi.

Aconteceu porque estava mal posicionado. Se tivesse um posicionamento correcto teria chegado à bola e desviado pela linha final.

Trata-se de um remate a meio do meio campo.

Mas tu viste bem a bomba que foi? Tá tudo maluco.

PabloElMago10

No momento do remate, pareceu-me estar no meio da baliza, portanto não acho que tivesse mal posicionado.

Mas mesmo que tivesse, é um exagero chamar aquilo de frango. No máximo, poderia ter feito melhor.

hotshot

Fez um bom jogo. O 1 golo é nada mais do que azar

arodrigues84

Este gajo vai ser uma máquina!

Chelas

Podia ter feito melhor podia... ficar em pé, esperar que a bola batesse no poste, virar o cú para o jogo e esperar por ela ... Quando se passa o ridiculo, para mim chega de fórum por hoje .

BlankFile

Rakitic e coerência não combinam.

Dizer que aquilo é frango é hediondo.

KamikazeSLB

Mais uma vez (até pode parecer que estamos a exagerar na defesa do miúdo), não lhe atribuo culpas no golo. A bola é rematada com força, vai ao poste e por azar vai bater nas suas costas e entra. Foi um lance furtuito... ele não merecia sofrer aquele "chouriço" depois de mais uma exibição categórica.

sbremoved_34227

Frango foi o que ele deu há 15 dias ou o que o Varela deu no Bessa, por exemplo. Não faz qualquer sentido falar em "frango" aqui. O remate vai forte e puxado, tão puxado que bate no poste...

A partir daí, obviamente nunca poderia ter culpa.

No máximo, poderia dizer-se que podia ter feito mais. Não concordo, mas sempre é uma opinião bem mais razoável.

Rakitic10

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2017, 23:37
Rakitic e coerência não combinam.

Dizer que aquilo é frango é hediondo.

O principal não está a ser discutido. É que no fundo a maioria está a discutir a palavra utilizada.

Onde eu quero chegar é que estava com um posicionamento errático e foi isso que originou a bola no poste. Em condições normais tinha desviado a bola pela linha final.