LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

pcssousa

I-NA-CRE-DI-TA-VEL!!!

Campanha pavorosa, coroada com os 5 secos da Suiça. Entrámos na campanha a marcar um golo e depois foi sempre a enfardar, nem um para amostra plo meio.
Culpados? Todos. A começar por cima, pelo presidente. Ninguém está isento das culpas, restante SAD, direcção, treinador, jogadores e até adeptos.
Uma palavra para o presidente que se preocupou tão só em vender, vender, vender. Outra para o treinador, que ou não exigiu reforços ou se resignou, para além de estar a demonstrar inépcia técnico-tática. Não esqueço os jogadores, que não mostraram qualquer tipo de vontade, ambição ou arreganho. Já vi piores equipas com piores treinadores e piores jogadores fazerem bem melhor, logo não isento de todo os jogadores,

Para mim, a pior campanha europeia da história do Benfica, uma mancha muito negra que jamais se apagará da nossa história e terá graves repercussões futuras. Que sirva de lição e que sirva para que os adeptos acabem por dar um forte abanão à direcção e SAD.

Muito, muito difícil de engolir. Nunca me passou pela cabeça acabar com zero pontos e ser motivo de troça por esse Mundo fora. Vergonha desta merda toda, vergonha.

pcssousa

Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2017, 11:33
Pior equipa portuguesa de sempre na Champions. Pior até que Sporting...foda-se. Como é que foram capazes?

Não só a pior portuguesa de sempre como das piores europeias de sempre. Pior só sofrendo mais golos, mas recordar que levámos 5 na Suiça e no total ficou 7-0.

Nojo desta merda. Das mais negras páginas da história do clube.

jonnhy

Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2017, 12:38
I-NA-CRE-DI-TA-VEL!!!

Campanha pavorosa, coroada com os 5 secos da Suiça. Entrámos na campanha a marcar um golo e depois foi sempre a enfardar, nem um para amostra plo meio.
Culpados? Todos. A começar por cima, pelo presidente. Ninguém está isento das culpas, restante SAD, direcção, treinador, jogadores e até adeptos.
Uma palavra para o presidente que se preocupou tão só em vender, vender, vender. Outra para o treinador, que ou não exigiu reforços ou se resignou, para além de estar a demonstrar inépcia técnico-tática. Não esqueço os jogadores, que não mostraram qualquer tipo de vontade, ambição ou arreganho. Já vi piores equipas com piores treinadores e piores jogadores fazerem bem melhor, logo não isento de todo os jogadores,

Para mim, a pior campanha europeia da história do Benfica, uma mancha muito negra que jamais se apagará da nossa história e terá graves repercussões futuras. Que sirva de lição e que sirva para que os adeptos acabem por dar um forte abanão à direcção e SAD.

Muito, muito difícil de engolir. Nunca me passou pela cabeça acabar com zero pontos e ser motivo de troça por esse Mundo fora. Vergonha desta merda toda, vergonha.
Calma que se o feyenord perder hoje tb podem acabar com zero pontos

yatahaze

Calma que há mais records

https://twitter.com/_Goalpoint/status/938387504570470400

🤒 TODOS NÃO FIZERAM UM

🔸Seferovic: 4
🔸Zivkovic: 3
🔸Lisandro: 3
🔸Jonas: 2
🔸João Carvalho: 2
🔸Jardel: 2
🔸Douglas: 2
🔸D. Gonçalves: 1
🔸Gabriel B.: 1
🔸Pizzi: 1
🔸Samaris: 1
🔸Eliseu: 1

1ª vez esta época q uma equipa tem 12 jogadores dif a rematar num jogo da #UCL #SLBFCB

bellini

Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2017, 12:41
Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2017, 11:33
Pior equipa portuguesa de sempre na Champions. Pior até que Sporting...foda-se. Como é que foram capazes?

Não só a pior portuguesa de sempre como das piores europeias de sempre. Pior só sofrendo mais golos, mas recordar que levámos 5 na Suiça e no total ficou 7-0.

Nojo desta merda. Das mais negras páginas da história do clube.
Meu o jogo já acabou, não vale apena esmiuçar agora.

TeamRocket37

TeamRocket37

A prestação do Benfica na Liga dos Campeões não tem qualquer palavras da minha parte...

Só sei que apostei uma mariscada com o meu tio e perdi porque o meu tio disse que o Benfica ia fazer zero pontos na Liga dos Campeões e eu apostei que fazia pelo menos 1 ponto, fdx e mesmo assim perdi a aposta crlh....

thiagorosa84

Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2017, 12:38
I-NA-CRE-DI-TA-VEL!!!

As primeiras repercussões deveriam ser internas! Mas aí, parece-me, continuará tudo na mesma...
Quanto aos adeptos, aqueles poucos e tímidos lenços brancos pecam por escassos e tardios...
Sábado, se ganharmos, treinador, jogadores e direção voltam a ser os melhores do mundo!

LeoSLBBita

Citação de: _adviser_ em 06 de Dezembro de 2017, 12:14
Citação de: LeoSLBBita em 06 de Dezembro de 2017, 12:08
Tudo a gozar com a nossa campanha na Champions. Até aquele "youtuber" inglês adepto do Porto.

Ui, que drama! Estamos a ser gozados por "aquele" youtuber inglês...
Realmente, depois de uma Champions destas, o meu problema é mesmo ser gozado pelos outros e pelo youtuber. Eu quero mais é que eles se fodam todos.

Opá, por um lado tens razão. Eu é que estou fodido com esta campanha de merda do Benfica e vi no twitter aquele merdas. Eu também quero que eles se fodam todos.

rp

Uma vergonhosa prestação do 1º ao último jogo... Nem sei o que dizer. Presidente, Treinador, Jogadores ficam na história pelos piores motivos... Que vergonha!

GTtdi_SLB

Esta prestação na ucl merecia lugar de destaque no museu cosme damião. Propositadamente. Para nunca mais se esquecer. Com todos nomes dos intervenientes gravados a sangue. Todos sem excepção. Já que os merdas dos empresários tanto gostam de incluir 300 alíneas beneficiárias nos contratos dos seus representados, porque não acrescentar esta assim:

"Em caso de humilhação da entidade patronal e seus associados de toda uma vida, deverá o 2o outorgante repor integralmente e em valor bruto, todas as contribuições por si auferidas até ao momento da efeméride".

Cavalo de tróia!

Jack Bauer

Citação de: LeoSLBBita em 06 de Dezembro de 2017, 12:08
Tudo a gozar com a nossa campanha na Champions. Até aquele "youtuber" inglês adepto do Porto.

Esse otário disse que nunca viu um roubo tao grande na vida...como o que viu no ultimo jogo contra o Benfica.

É para levar a sério essa personagem...que foi sabujada pela direçao, claques e porto canal.

volt