TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Kamal

Citação de: Eduardo Monteiro em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Malta que já jogou futebol federado sabe que quando um plantel quer o treinador vai de cona.
Rui Vitória perdeu os jogadores há muito tempo, e eles estão a mostrar a toda gente. Só o LFV e sus muchachos é que não vêm..

Triste.
Eles estao com o treinador. Basta ver que tem o mesmo discurso de merda. Alem disso deve ser um sonho ser treinado pelo rv. E que treinar , nao treinam.

VitorFernando

Rei

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Dezembro de 2017, 21:55
Nem é o Douglas, nem o Augusto.

O Benfica com Samaris no 11, perde o pouco que tem!

Augusto, Samaris, Douglas, Rafa (emprestar), Seferovic, Almeida, Varela tudo a andar!

Almeida? 😂

pimenta10

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Citação de: pimenta10 em 29 de Dezembro de 2017, 21:53
Fds o rapaz tem alguma culpa no golo? Deus me livre. Este fórum é cada vez mais insuportável. Façam barulho e foram a cabeça a quem devem.
ó Pimenta faz juz ao teu nome e escreve português..... "foram" não!! "fodam" sim!!!!!
Foi o corretor do telemóvel.

Argel Sexo

Citação de: Hierro em 29 de Dezembro de 2017, 21:52
Outra vez a mesma merda ... E depois culpam o Rui Vitoria por estas merdas.

Hehe. Equipa a jogar mal pa xuxu há meses (anos?), vou culpar quem? O roupeiro? O governo? Deus?

Brincadeira.

BlankFile

Totalmente DEMENCIAL culparem o Svilar pelo golo sofrido.

Olhem para o posicionamento da equipa e para o Douglas que parecia que vinha do pagode e colocou em jogo o Vasco Fernandes. O chaval esticou-se todo para evitar o golo em primeira instância, depois era impossível evitar a recarga.

Pokrl

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Pokrl em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Não é frango mas ele não pode defender para a frente, o Varela não teria sofrido isto.
Não sei.
Às tantas nem se fazia à bola porque estava no instagram.

Ele pode ter muitos defeitos mas é bom entre os postes. Aliás, só é bom nisso.

imightbewrong

Frango? Não. Ele só nao conseguiu reagir à recarga porque bateu em cheio no poste. Frango foi o golo que deixou entrar contra o Portimao, aquele de cabeça.

lPhoenix

Citação de: Pokrl em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Não é frango mas ele não pode defender para a frente, o Varela não teria sofrido isto.

Tinha entrado logo à primeira. 😔

SLBRulez

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Dezembro de 2017, 21:55
Nem é o Douglas, nem o Augusto.

O Benfica com Samaris no 11, perde o pouco que tem!

Augusto, Samaris, Douglas, Rafa (emprestar), Seferovic, Almeida, Varela tudo a andar!
São vários jogadores.
Mas os maiores culpados são o RV e o LFV.

Não consigo entender como uma equipa joga tão pouco.

paraguaio3

Tanta gente no 11 que podia ter batido com a cabeça no poste... O Svilar não era a minha 1a opção!

Hierro

Citação de: mansas em 29 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Hierro em 29 de Dezembro de 2017, 21:52
Outra vez a mesma merda ... E depois culpam o Rui Vitoria por estas merdas.

O 2º golo do Portimonense que nos meteu fora da Taça da Liga foi igual, Canto - Svilar defende - defesa fica a olhar enquanto o Portimonense chuta para dentro.

Hoje a bola até foi parar ao do Setubal, mas eu qnd joguei nas distritais há uns poucos anos se ficasse a olhar para o meu GK defender a bola e nao sequer me esforçar para aliviar a bola tinha direito a 50 voltas ao campo no treino seguinte.

Isto é de loucos. Ficar a olhar nas recargas e ressaltos. Que puta de amadores.
Nao, a culpa não é do Rui Vitória, é minha queres ver?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

É o Rui Vitoria que lhes diz "Nao vão aos ressaltos e recargas, fiquem a olhar."

;D

alfredo

já nem digo nada, pq o que me apetecia dizer podia por em causa o meu benfiquismo.

diabo maiato

Citação de: Sambleia em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Claro que a desculpa para este jogo é que já não contava para nada.

mas é que não conta mesmo!! o da CL ainda fiquei revoltado porque ao menos ganhar ao Basel depois daquela humilhação e havia o nome do Benfica a defender e até dinheiro...hoje....bof.........eu nunca quero que o Benfica perca  mas desculpem hoje é mesmo um jogo a feijões!!!!!