Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JoséTorres

FM mode.

Isto é lindo!

Bruno el Lage.

Diogo20

É este o Benfica europeu que eu almejo.

Eterno Benfica

Correu demasiados riscos, mas correu bem.

Em vantagem e com a 2 mão em casa.

Grande.

.:VMPT:.

forest_hills

Foda-se.

Foda-se, hands down para este Senhor.

Se isto não é um Homem que percebe da bola não sei.

Caralho.

1ª vitória na Turquia de sempre sob ordens de um Treinador que mete os miúdos a jogar, jogadores de 2ª linha, numa exibição positiva e bastante personalizada.

Espetamos 2 paus no cu num estádio conhecido pelo ambiente sem nunca mostrar medo. Exibição técnica de gala, sabendo exactamente o que deveriam fazer, com e principalmente (maior parte do tempo) sem bola.

Sem palavras. Grande Bruno.

Baron_Davis

***ÚLTIMA HORA: Avião não consegue descolar devido ao peso dos cojones de BL***

Kyoto

está na hora de refazer este gif com a cara do Lage :smokin:

BenficaCAMPEAO

Exibição fantástica, em domínio total durante os 90 minutos.
:bow2:

The Eagle 10

Acaba por fazer uma grande gestão do plantel, segunda vamos ter maior parte do onze fresco.

MDourado

Desculpa grande Mago Lage, eu não percebo nada disto, hoje provasse que és muito grande.

krak

Sérgio 83134

Que achado....eu tenho de me beliscar....

Estou sem palavras para o que vi....

Estou emocionado com o meu clube...

peter_slb

com um treinador isto é muito mais fácil. A equipa de hoje há 2 meses a jogar na Turquia e saíamos de lá não só fora da eliminatória mas com o saco cheíssimo. Agora vão lá para dentro a saber o que têm de fazer e por isso seremos inferiores sem os melhores mas seremos sempre competentes e competitivos.

Shadowball

Agora não endeusar enquanto não ganharmos nada.... fora isso, nós estamos deste lado para apoiar o treinador e a fantástica equipa... pena não ter grandes alternativas para alguns sectores!

subLiminar

Colhões de aço! Parabéns Míster.