Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chappu

Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado

Kravgnar

Ainda chega à conferência e explica ao pormenor como joga e monta a equipa.

Que lufada de ar fresco, não só no Benfica, mas no Portugal tacanho.

avc10

Já não há palavras para o trabalho que o Bruno está a fazer em tão pouco tempo. Enorme.

pec

Dá todo o mérito aos jogadores e só fala de futebol.

Outra personagem seria "eu eu eu eu eu eu eu eu eu"

ramalho1

Nunca vi ninguém falar de futebol desta maneira.
É  simplesmente impressionante.

Há falta de adjectivos só  tenho de dizer.

Obrigado

Kyoto

Cláusula de 200M€ e contracto vitalício

IloveSLB2014

Citação de: Kratos em 02 de Março de 2019, 23:13
Ouvir o Bruno Lage a falar é como voltar a ter 13 anos e estar a assistir ao vídeo da Pamela Anderson com o Tommy Lee no iate.

Que delícia.
e com o martelo na mão

Schweisen Tiger

miniMilk

Ouvi-lo falar e só penso: É amor

red_jmn00

És enorme. Obrigado por este Benfica.

Reed

Caralho ó Lage, não sabes que tinha que ser doisazero?

rppc

Não floreia o discurso como o RV gostava de fazer, mas tem uma classe muito maior a falar.

fpie

este homem sabe de futebol a potes e ainda dá estalos de luva branca ao Canceiçao.
Obrigado

mojo_j0jo

bmuc79

Vulgarizaste o cepo.
É um ZERO futebolístico, bombo V2 este SC.