Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: MMeira em 27 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Fevereiro de 2020, 20:34
Nao sai a jogar , nao faz passes longos , nada . Eu apelidei o homem de " parede " ( Squash ) , a bola chega e é passe certo para o jogador mais proximo . 20 milhões por isto ?

Qdo recebes a bola mt recuado e a unica coisa q ves à frente é o adel rodeado por 5 adversarios, vais passar pra frente em quem? Chutão?

Tem q tentar receber mais à frente pra ter a linha avancada a quem dar
Fodase e sao 90 minutos assim ? Estas a veer o mesmo jogo que eu ? E nao e so hoje , repara que a bola a chegar aos pés dele queima e joga no jogador nais proximo . Custa meter a bola longa ou sair a jogar . Tem falta de classe . É a minha  opiniao.

ricardoshearer

Podem dizer o que quiserem, que não percebemos um crl de bola, etc.
O que sei é que desde que entrou na equipa, são golos atrás de golos sofridos. Não sei se a culpa é dele, do Lage ou do caralho. Fatos são fatos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ricardoshearer em 27 de Fevereiro de 2020, 21:14
O que sei é que desde que entrou na equipa, são golos atrás de golos sofridos. Não sei se a culpa é dele, do Lage ou do caralho. Fatos são fatos.
Mesmo .

johnnybgood

o que vale é que aqui é só scouts. este homem sabe jogar, mas como é obvio, rodeado de cancros a qualidade baixa. comparem o plantel do dortmund com o nosso

Motörhead

Psyke89

Porque nos jogos em que ele nao jogou tem sido so clean sheets...

SMOL25

Conseguiram flopar o RdT e vão com este igual....

s0ares

ricardoshearer

Citação de: Psyke89 em 27 de Fevereiro de 2020, 21:21

É veres os jogos desde Agosto até Janeiro.

Mas sim ele é que realmente safou muita coisa, até neste 3º golo do Shaktar parecia uma barata tonta na area.

Psyke89

Citação de: ricardoshearer em 27 de Fevereiro de 2020, 21:31
Citação de: Psyke89 em 27 de Fevereiro de 2020, 21:21

É veres os jogos desde Agosto até Janeiro.

Mas sim ele é que realmente safou muita coisa, até neste 3º golo do Shaktar parecia uma barata tonta na area.
Os da champions?

Porque o resto da defesa estava em sentido, sofremos golos atras de golos pelos laterais e voces culpam o trinco. A serio...

goodass

Não faz a merda de um desarme em condições.

Rikhart

Por amor de deus, metam uma coisa na cabeça: Não adianta julgar nenhum jogador, com este lixo de treinador. Não queimem jogadores com o canal panda ao leme, é um grande erro.

paalexg

Deve estar arrependido de se ter vindo meter por cá...

Eu estaria.

TMMSLB

Talvez com um treinador que saiba potenciar as suas qualidades dê certo.

Até agora, não veio acrescentar nada.

pedroso

Bela merda este gajo