Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Bakari

O Benitez de futebol quer jogar com bola de raguebi. Muita imaturidade. Falar num perfil de futebol como se um presidente è que o pudesse impor.

RedStar1982

Rui Vieria Costa igual a si próprio!!

Vejam Benfiquistas, é tudo do mesmo!

APM



Soundwave

Mas que plano estratégico com que pessoas?

Pá, a sério. O MSOB pensou sequer nisto?

4x4x2

Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:27
Como eu tinha dito ... o problema do Benitez é que ninguém vota nele ou nas ideias dele, mas sim contra RC.
A estratégia da lista B falhou em toda a linha
E agora vemos, mais uma vez, a monstruosidade do movimento que o Noronha Lopes conseguiu criar

slb_fmh

Sábado votarei obviamente Benítez, no entanto com outro orador hoje o banana era completamente destruído... No entanto mais uma vez obrigado por não entregarem  o Benfica de bandeja a esta corja sem dar luta.

Wizardpt

Este fórum é um meme, nem mesmo a assistir a este massacre ainda conseguem dizer que o Benitez está melhor que o Rui, nem com papéis...

brunodiaslb

O Benitez não sabe aproveitar o tempo que tem sequer, acaba sempre de falar em pouco tempo!

slbfan4you

Acabou hoje o sonho, o Benitez infelizmente não tem pedala para ser presidente do Benfica o Noronha era O presidente.
Temos de aguardar mais 4 anos ou antes pois acho que isto do vieira ainda vai correr muita tinta.

darth vader

Um Vasco Mendonça hoje fazia arroz de puta do menino da lágrima. Benitez é demasiado bom rapaz para isto. Ainda por cima mal preparado.

fact121

Citação de: luckyluke em 07 de Outubro de 2021, 22:30
Benítez? De onde saiu isto?
Isto define os contestatarios da direção atual.
Fechem a internet.

Rui Costa, tens o meu voto e de 90% dos Benfiquistas.
Senteste orgulhoso por seres roubado?

Paraiso1904

Extra-futebol o Benítez da 10-0

Quando se fala do futebol, Benitez a perder-se um pouco..

Em falar do Cadiz, tinha que falar do Vera, e estes outros

TheRedKeeper

O Rui Costa percebe de futebol.

O Rui Costa foi preparado pelo LADRÃO MOR durante anos para o que está a acontecer agora, tem muita lábia.

Mas isso não significa que o Rui Costa será melhor Presidente, gestor de homens, do que o Benitez.

O Rui Costa nunca poderá ser Presidente do Benfica.

Cerelac

é triste um clube da nossa dimensão não ter um candidato em condições para presidente