Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2022, 12:25
Citação de: TFFS em 18 de Janeiro de 2022, 12:18
Um sujeito no facebook

"Querias era hambúrgueres dentro do Benfica grátis, mas a maioria dos benfiquistas não gostam de hambúrgueres nem de servidores da cmtv, preferem um presidente que já foi um dos melhores do mundo como jogador e a vossa azia é essa, 84 por cento que eu saiba é maioria, daí que chorar por não comerem hambúrgueres grátis nada tem a haver com Rui Costa, os benfiquistas elegeram quem eles próprios quiseram o resto é treta e mau perder, viva Rui Costa o presidente do nosso Benfica"

Ao que eu respondi

"com o hambúrgueres aposto que andávamos em terceiro, sem ganhar um clássico, sem ganhar nas modalidades há anos e com o clube dividido.
Aposto também que com ele haveria roubos constantes arbitrais ao Benfica, porque não é um homem do futebol e iríamos ter 2 penalties a favor em 2 anos, ou assim uma coisa.
Com o tipo dos hambúrgueres, aposto que a toda a hora pairaria no ar uma suspeição de que estão a roubar o clube, querem é tacho."

Será que vai entender que é sarcasmo?
Não, já tentei o mesmo e são BURROS que nem uma porta !
Um crime esta gente decidir o que quer que seja na vida !

OBVIAMENTE que não entendeu. Como é possível?

TFFS

Mais um escândalozinho? Tudo uma cabala.

altinotorres

Conforme demonstra o documento das Finanças, ao qual julgo qualquer um de nós já teve acesso, o senhor Rui Manuel Costa sabia muito bem das tramoias que o senhor Luís Filipe Vieira vinha praticando com grave dano para o Sport Lisboa e Benfica. E não adianta aos burros andarem um pouco por todo o lado a partilhar petições exigindo o silêncio do MP e de alguma imprensa sobre este latrocínio maior que esta pandilha andou e, quiçá, ainda anda a fazer ao maior clube de Portugal. Até eles já perceberam que foram anjinhos! Só que tem uns que são pagos para negarem o óbvio e tem outros, muitos, que são anjinhos, ponto.

Aliás, é graças ao MP e a essa imprensa que nós vamos sabendo muito daquilo que se passa no nosso clube e se não fossem eles o senhor Vieira ainda estava no clube a roubar à força toda e o seu delfim contentava-se a assinar de cruz ordens de pagamento das chorudas comissões que a todos serviam.
Ora bem, e nós, benfiquistas, que agora sabemos muito mais do que sabíamos em outubro de 2020 e que mesmo depois de termos visto o senhor Vieira ser forçado a sair do Benfica ainda fomos eleger o seu delfim, que foi seu cúmplice, e a maioria dos diretores que já o eram com esse senhor? Vamos continuar a discutir uns com os outros como fizemos nestes últimos largos anos?  Ou vamos encher-nos de vergonha na cara e exigir que esta tropa saia toda do Benfica, de uma vez por todas e tão mais rápido quanto possível?
Eu, por mim, estou farto de discutir o óbvio. Fui muito atacado por amigos benfiquistas e até a minha relação com alguns deles ficou de certo modo abalada, e isso para mim serviu de lição: não vale a pena "bater no ceguinho" e é isso que eu não vou fazer,. Não vou bater mais no ceguinho, principalmente naquele ceguinho que não quer ver. 

Nota para anjinho refletir:
O Rui Costa ficou tão indignado com o esquema do Paulo Gonçalves e do Vieira no negócio do Darwin em Setembro de 2020 que não só se calou bem caladinho como também aceitou ser o numero dois da lista de Luís Filipe Vieira em Outubro de 2020.

Silveralho

Citação de: Il trattore em 18 de Janeiro de 2022, 12:33
Citação de: patetalegre em 18 de Janeiro de 2022, 11:56
billy the silly, matique, valdelixo, desembargador, cairrao, génio do lulz, chamados à recepção

Estão em reunião, não incomodar sff.

Parecem os monges que fizeram voto de silêncio...eu nem sou católico, mas graças a Deus!

GoldenState

Não percebo o que anda a fazer.

Cada vez que fala é desmentido no dia seguinte. Parececom vontade de se enterrar de livre vontade.

De qualquer forma é absurdo ter um presidente que não pode falar.

Sexta-Feira

Os sócios não percebem que enquanto o Benfica andar envolvido nos esquemas pessoais desta gente, não ganha nada.

São efectivamente gente com dificuldades em interiorizar isto. Um síndrome qualquer que os bloqueia de conseguirem ver a realidade.

Não entendem que esta instabilidade instalada não é compatível com resultados desportivos positivos.
Não entendem que a direção está mais preocupada em abafar os crimes praticados e benefícios pessoais. O desporto é algo secundário no Benfica.

Phils

Um bem-haja ao Pulha que anda a fazer o trabalho sujo de expôr publicamente estes corruptos todos.

Realmente o MSoB e o Pulha são a razão pela qual ainda eu - e provavelmente muitos outros - ainda não desistiram completamente do clube.

Se um dia conseguirmos recuperar o Benfica do Cosme Damião, é a eles que teremos que agradecer.

Jamal

Enquanto houver tabaco os sócios e adeptos nem existem.

Phils

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Janeiro de 2022, 12:40
Os sócios não percebem que enquanto o Benfica andar envolvido nos esquemas pessoais desta gente, não ganha nada.

São efectivamente gente com dificuldades em interiorizar isto. Um síndrome qualquer que os bloqueia de conseguirem ver a realidade.

Não entendem que esta instabilidade instalada não é compatível com resultados desportivos positivos.
Não entendem que a direção está mais preocupada em abafar os crimes praticados e benefícios pessoais. O desporto é algo secundário no Benfica.

O problema que temos é muito português.

As pessoas não imaginam o potencial deste clube e aquilo que poderia ser com gente competente a lidera-lo.

Eles não entendem que poderíamos ser um clube top 10 europeu, tendo uma base social interna unica na Europa, isso num país que vive futebol 24h/24, 7d/7.

Podíamos ser um Bayern do sul da Europa, se realmente quisessemos.

sbremoved_34227

Direcção do Benfica a atacar os garotões do SB:

Slbttotosalvio

MaFd_R@_SLB

Mattamouros anda salvar o Benfica que tu salvas bem

BENFIKA

Ora então usou a cabeça e achou estranho o PG querer que o Darwin assinasse sem exames médicos feitos e ainda quisesse mais 400 mil euros...

E o que fez?!? Assobiou para o lado, sa foda não é ele que paga  :buck2:

Como se vê, ele não é burro e de certeza que desconfiou em muitos outros negócios, mas tal como neste, preferiu ignorar e não levantar problemas. :disgust:

Mais vale ficar caladinho a mamar 30mil por mês e saber que mais ano menos ano seria presidente.