Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ruiesteves

Citação de: Red2802 em 18 de Janeiro de 2022, 12:57
Espero que já tenham percebido porque é que têm que ser todos expulsos de sócios.

Os da direção de Vieira e os actuais.

É uma questão de dignidade
.

Isso dá dinheiro?

Il Maestro

Que caia depressa...para vir alguém fora disto tudo e eu voltar a ter prazer em ver o meu BENFICA...agora ate nojo metem...

Chairman

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Janeiro de 2022, 14:21
Citação de: nikas em 18 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Janeiro de 2022, 14:14
Este indivíduo não tem condições para ser presidente do maior clube português.

Logicamente que vai cair, mais tarde ou mais cedo.

Era o melhor que nos podia acontecer.
Mas duvido tanto disso.

Mesmo que caia - o que é difícil - depois entra o DSO, pelo que coiso.
Isso é verdade, mas está visto que este só por milagre (para ele) é que acaba o mandato

Bombjack

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 14:02
Citação de: Mika21PA em 18 de Janeiro de 2022, 13:55
Nostradamus Gomes da Silva vai acertar mais uma!

Estranha-me é ele não acertar todas de uma vez... Afinal de contas ele foi Vice na altura em que alguns dos "negócios" foram feitas e até por lá anda as assinaturas dele...

Era mais um que assinava de cruz!!!

Viu com certeza muita porcaria lá dentro e percebe-se que saiu ressabiado com o tricolor. Mas são factos que foi dos primeiros a bater com a porta e a denunciar durante estes últimos anos muita da chafurdice que prejudicava o clube em prol do ladrao de camiões. Goste-se ou não da pessoa, há que reconhecer que tem acertado mais do que tem falhado.

Eagle 0nE

Citação de: Torgal em 18 de Janeiro de 2022, 14:11
Citação de: Eagle 0nE em 18 de Janeiro de 2022, 14:07
Citação de: Torgal em 18 de Janeiro de 2022, 01:21

Partilhei esta imagem nas minhas redes.

Até agora, 0 reações ou comentários de quem apoiou ou apoia a comandita coporate.

Dá para sentir os remorsos dessa gente.

Pior mesmo é saber que se amanhã houvesse eleições, votariam, ainda assim, nos mesmos.

Nem a NASA consegue explicar isto.

Tenho sérias dúvidas da parte dos remorsos.

O silêncio deles é revelador.

RedVelvet

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 14:14
Certo user gozou comigo quando após a sua eleição eu disse que Rui Costa não passava mais de um ano como presidente do Clube...

Será que já esta a pensar que afinal eu não estava muito longe da verdade?!

Alexader, esse user gozou contigo porque sabe bem o tipo de sócios que o Benfica tem. 80% não vai saber nada disto e os que souberem, estão a fo***-se para isto.

dreadrocK

Citação de: Leonzo em 18 de Janeiro de 2022, 14:10
Alguém que seja da área da economia ou tesouraria aqui do fórum. Faça um apanhado de quanto gastamos em algo completamente acessório. Era engraçado e revelador ver certos gastos.

Nem precisas disso. Metes num Excel, colocas lá uma coluna a dizer "Gasto Correto?" com o Y e N, faz uma pivot table e tens os valores todos.

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 18 de Janeiro de 2022, 14:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Janeiro de 2022, 12:34
Circo do crlh. Tenham vergonha e bazem todos!! Isto é vergonhoso.

" ele quer 400 mil euros e assinar sem fazer exames médicos"

"Epah deixa lá isso que não me quero chatear com ele "

"Ok Presidente, sa foda, venha de lá um gajo com 3 operações so joelho"

Fdsssss

Tudo isto na mais cara contratação de sempre do Benfica, atenção.
Isto já era gravíssimo nem que estivéssemos a contratar um gajo para a equipa B, mas faltam adjetivos para classificar termos pago 25M por um gajo sem sequer ele ter feito exames médicos.

O documentário do Sunderland a comparar com a gestão?! da grupeta corporate é uma brincadeira de crianças

Slbttotosalvio

Citação de: Leonzo em 18 de Janeiro de 2022, 13:35
Abri o documento e vi logo quase 6000 paus para o jornal abola.

Explica muita coisa... :tomates:
Tb não se vendem por muito.

AlexanderMostovoi

Citação de: Bombjack em 18 de Janeiro de 2022, 14:23
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 14:02

Estranha-me é ele não acertar todas de uma vez... Afinal de contas ele foi Vice na altura em que alguns dos "negócios" foram feitas e até por lá anda as assinaturas dele...

Era mais um que assinava de cruz!!!

Viu com certeza muita porcaria lá dentro e percebe-se que saiu ressabiado com o tricolor. Mas são factos que foi dos primeiros a bater com a porta e a denunciar durante estes últimos anos muita da chafurdice que prejudicava o clube em prol do ladrao de camiões. Goste-se ou não da pessoa, há que reconhecer que tem acertado mais do que tem falhado.

Saiu porque queria comer mais do que o que lhe davam... Até ao dia de hoje NUNCA levantou o véu sobre o que se passava lá... NUNCA disse PARA (proa disso são as assinaturas dele em vários contratos/documentos /pagamentos)! NUNCA veio fazer meia culpa...

É tão ou mais cúmplice do que os outros. É ainda tem a displicência de vir para a praça pública dizer que ele tinha avisado...

Esbutenado

sbremoved_34227

Citação de: Esbutenado em 18 de Janeiro de 2022, 14:27
Citação de: SousaLB em 18 de Janeiro de 2022, 12:51
Direcção do Benfica a atacar os garotões do SB:

Works Armageddon  :clap1: :clap1: :clap1:
Acho que este é o WWP.

Seja como for, até é injusto para um jogo tão fenomenal ser trazido à conversa por causa destes tipos.

24-7SLB

Portanto, nada de novo, todos mamam, até ali vi um pagamento ao escritório de advogados Gomes da Silva & Associados, o pessoal é que pensa que algumas pseudo-candidaturas aparecem por amor ao Benfica!

Iron Mask

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Janeiro de 2022, 14:25
Citação de: Leonzo em 18 de Janeiro de 2022, 13:35
Abri o documento e vi logo quase 6000 paus para o jornal abola.

Explica muita coisa... :tomates:
Tb não se vendem por muito.

Bem maior é o que lá está feito ao Jogo.

CarlosD

O mesmo que jurava a pés juntos num programa de televisão que Jorge Jesus não ia ser treinador do Sporting.

:blah: :blah: :blah: