Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

hugoPT92

Ainda bem que deu aquela entrevista no outro dia, só se enterrou ainda mais.

Tou com leve esperança de que se ponha a andar nos próximos meses.

Red2802

Weigl+10

RedMenace

"Campeões europeus nos próximos anos" é muito vago jénio.

Uma previsão mais afinada deve estar a caminho num avião surpresa

_JonasThern_

Que grande cambada de mafiosos aldrabões.

redglobe

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2022, 23:35
Citação de: Génio da Luz em 01 de Novembro de 2018, 01:08
Chamem-me maluco... mas eu acredito profundamente que seremos campeões europeus nos próximos anos. Não sei se com este pseudo treinador ou com outro... Mas parece que finalmente vamos manter as nossas pérolas. Somos dos clubes mais bem organizados do mundo... Com craques a jogar será possível.

No dia em que isso acontecer posso dizer que já vi tudo o que tinha a ver nesta vida em termos futebolísticos.

Um verdadeiro visionário.

Jakub

Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:27
Tenho quase 10 anos de fórum e a malta ainda acha que venho aqui mandar postas  ;D

Se digo as coisas, é porque sei.

E uma coisa ja aprendi, não divulgar aqui mais nenhum nome. Depois veremos o treinador que nos irá liderar

E devias cingir-te a comentar a actualidade, mas é mais forte que tu.
Eu venho aqui e digo: "Pessoal, acabei de saber por fonte da SAD, amigo próximo, que a ecolha para Treinador está tomada, e é um grandíssimo Treinador, acho que o sucesso começa por aí".

Mas não digo mais nada. Achas que é este tipo de merdas, sobretudo com o teu histórico que o pessoal quer ler? Enfim.

sbremoved_34227

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2022, 23:35
Citação de: Génio da Luz em 01 de Novembro de 2018, 01:08
Chamem-me maluco... mas eu acredito profundamente que seremos campeões europeus nos próximos anos. Não sei se com este pseudo treinador ou com outro... Mas parece que finalmente vamos manter as nossas pérolas. Somos dos clubes mais bem organizados do mundo... Com craques a jogar será possível.

No dia em que isso acontecer posso dizer que já vi tudo o que tinha a ver nesta vida em termos futebolísticos.

Um verdadeiro visionário.
Ainda pensei que o treinador fosse o Lage, mas depois fiz as contas e era o RV.

dfernandes

Citação de: RedMenace em 18 de Janeiro de 2022, 23:40
"Campeões europeus nos próximos anos" é muito vago jénio.

Uma previsão mais afinada deve estar a caminho num avião surpresa

Verdade seja dita só ainda não fomos campeões europeus porque entretanto as finais deixaram de ser jogadas às quartas feiras.

_JonasThern_

Tenho quase 10 anos de fórum e a malta ainda acha que venho aqui mandar postas  ;D

E uma coisa ja aprendi, não divulgar aqui mais nenhum nome. Depois veremos o treinador que nos irá liderar

Tens uma sorte do caralho. Eu tenho 14 anos de fórum e tenho que me limitar a mandar umas postas porque não sei nada.

react

Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:14
Com o treinador que o Rui quer para o Benfica, tudo mudará em breve.

Podemos ter uma época 22/23 fantástica.

É preciso é que o sonho se torne realidade

Aguardemos
Oh, este crl  ;D

S1Benfica

Achei "engraçado" e seria interessante perceber quem foi o Don Juan que, dia 17-10-2014, se esqueceu (da sua) carteira e utilizou o cartão do Benfica, na Florista Alice, para comprar 75,00€ em flores?  ::)

MANOCAS37

Se voltamos a ganhar o campeonato da segunda circular nos proximos anos, não é mau, quando mais a Champions League.

slb_0793

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 23:44
Achei "engraçado" e seria interessante perceber quem foi o Don Juan que, dia 17-10-2014, se esqueceu (da sua) carteira e utilizou o cartão do Benfica, na Florista Alice, para comprar 75,00€ em flores?  ::)

Aposto no Calado para oferecer ao Melão.

pexim

Precisamente por teres quase 10 anos de fórum é que toda a gente já SABE que só vens aqui mandar postas!