Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kolchak

Liveforever

No espaço de 7 dias tivemos desaires em todos as modalidades seniores masculinas. Nomeadamente:

Futebol
Hoquei
Basket
Volei.

Salvam-se o andebol e o futsal, onde não competimos.

Tendo em conta este facto, assumo que seja "azar" ou "arbitragens". Impensável ser outra coisa........   ::)

MaFd_R@_SLB

MDourado

Citação de: Kolchak em 20 de Janeiro de 2022, 23:19
Ja nem o Bras Frade te defende 😂😂😂😂

Essa figurinha até diz mal do Benfica para não ter de argumentar com os outros 2 montes de merda (o Piu Piu Azul é o Tuberculoso Verde)

MBACANO

Citação de: DBdennisDB em 20 de Janeiro de 2022, 19:18
Citação de: yerlow em 20 de Janeiro de 2022, 16:50
Eu sei que ja falaram aqui disto... mas gostaria de trazer de volta a história de Jim Morrisson, o nosso ex-jogador, e não o malogrado vocalista dos "The Doors"

Segundo os papeis que vieram a lume recentemente, demos 2.213.000€00 por um jogador com 19 anos, que depois de 0 jogos na nossa equipa A, e 0 jogos na equipa B, acabou dispensado dois anos depois, aos 21 anos para um clube brasileiro da Serie D!

2.213.000€00!!

Quem era o presidente? LFV.
Quem era o diretor desportivo/gestor? Rui "não sabia de nada" Costa.

E anda um gajo a pagar quotas para isto!!

Puta que os pariu a todos!

Já deixei de dar pra paroquia.
e eu. E muitos outros.
Por isso é que nas últimas eleições, num universo de mais de 280.000 sócios apenas 110.000 estavam dados como válidos para votar nos cadernos eleitorais.
Também assim se explicam os 84%, é que quem não está para ser roubado e gozado salta fora, e só os apoiantes da corporate lá ficam. Qualquer dia até têm 100%...pudera!

Iron Mask

Caminha a passos largos para o pior presidente da história do clube.

A juntar aos resultados só falta mesmo ser preso.

nidense

Parece impossível, conseguimos mudar de um presimente para um presidemente,
Aguenta Benfica!!!

DBdennisDB

Renato Ferreira

Como é que este gajo nem tem andamento para se limpar e meter um travão nas escutas ou ver quem é que está a cuspir cá para fora....

O que é que ele está a fazer na presidência se nem se limpa a ele próprio. É completamente inútil