Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bruno cardoso

Fdc faz uma limpeza nesta equipa.

O nao andas a ver os mesmos jogos que a gente.

del4you2

Não se esqueçam de ir receber a equipa com palminhas... Aproveitem e peçam uns autógrafos ao menino da lágrima. Agora já está tudo bem.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

iloy

Deixar o Luís Campos ir na Turquia!!
FDS, epa vão a merda com a vossa incompetência patética

Granizo

Citação de: Génio da Luz em 21 de Janeiro de 2022, 12:33
Vergonhoso o que o que o grupo Cofina está a fazer ao Benfica

Um ataque cerrado, sempre com notícias a atacar o clube e com o intuito de destabilizar. Como é que é possível ninguém aqui ter condenado a violação do segredo de justiça depois do que o record tem feito nos últimos 8 dias ?

Põem cá fora conversas que só os tribunais deviam ter acesso. E os benfiquistas em vez de questionarem a fuga desta informação, contribuem ainda mais para colocar lenha na fogueira. Vergonhoso

Se houvesse algum problema com o segredo de justiça quem ia tratar disso era logo a justiça Portuguesa. Nao era ser preciso o Benfica.

Viste alguma notícia ou comentário sobre iaso? Não porque não existe nada para condenar.

Preocupa-te  e com o conteúdo do que sai ca para fora.

Granizo

O Património

Baron_Davis

época praticamente feita

uma direcçao minimamente competente cortava gorduras financeiras e fazia subir meia duzia da B para ganharem calo na equipa principal e ver se podiam ser soluçoes na nova época

Pizzi, Almeida, Odyrex, Jese servio, Meite, Seferovic, entre outros

jogadores que nao fazem parte da solução e custam uma batelada

fpie

deixem o rapaz apagar o cigarro, que já vai dar um murro na mesa

RedMenace

Arouca mais pressionante, com mais ritmo, mais química entre jogadores e mais vontade de jogar que o plantel de luxo e a direção do clube mais bem gerido do mundo

Parabéns!

ferragud

Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2022, 21:00
Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 20:23
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2022, 18:24
Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 18:16

As escutas que andam por aí foram obtidas por entidade oficiais mandatadas juridicamente para o efeito.

O que é que o SLBenfica está à espera para processar o Estado Português e  exigir pesada indemnização pela utilização que está a ser feita de escutas que estariam à guarda de órgãos de soberania (tribunais e quem mais seja) da República.

Estou-me a cagar de onde vem as escutas, desde que sejam verdadeiras, preocupa-me o que lá está descrito.
Tu podes estar a cagar-te para o que quiseres. Eu não me estou a cagar para o facto de ser cidadão num país regido por Correio da Manhã, CMTV, Sábado, Record e outros lixos parecidos.
Sou do Benfica, sócio do Benfica e cidadão de um país com uma Constituição, Leis e respectivas garantias.

Essa discussão não é do Benfica, é dos indevidamente envolvidos.

Dos dirigentes do Benfica, que saia tudo.

Mas percebo bem a preocupação. No apito dourado foi a mesma.
Não percebes nada porque não tens nível para isso. Essa alusão ao apito dourado é mesmo de quem não tem argumento nenhum mas quer deixar uma graça. Questão de QI.

B.Verissimo

Um chora por marcar um golo ao Benfica num amigável, eu choro por ver o estado em que este Benfica está.

MarchenaBenfica

Pedro Adão e Silva a meter o dedo na ferida na sport tv +.

Dogs Corleone

Potássio, contrata um interino a sério. Tens o Ricardo Soares a brincar ao Liverpool em Barcelos e nós a queimar um bom treinador de formação.

eaglerp