Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zezima

com poucos anos de carreira já tem a conta mais recheada que muitos.. o vitoria é que sabe andar nisto! pouco conhecimento de futebol mas muito dinheiro!

Il Capitano

Citação de: miniMilk em 23 de Setembro de 2022, 11:08
Melhor treinador de sempre do vitória

Mai nada

Se fosse fácil não era para ele.

Marcos dos Santos

Citação de: Il Capitano em 25 de Setembro de 2022, 22:12
Citação de: miniMilk em 23 de Setembro de 2022, 11:08
Melhor treinador de sempre do vitória

Mai nada

Se fosse fácil não era para ele.
O caminho faz-se caminhando.

Red Eyes

Saveloy

Não merece estar escondido, este gajo faz 0 pontos e diz que "não vale a pena esmiuçar".

Deviam-lhe ter dado uma caixa de cartão na hora para levar as merdas dele para casa.

Bleach

Bicampeão com desinvestimento na equipa , o resto é conversa.

Saveloy

Citação de: Bleach em 03 de Novembro de 2022, 13:47

Adepto tipo a quem temos de agradecer épocas como esta serem uma por década com sorte.

SousaLB

A ganhar 2-0 à Bélgica.

Se fosse fácil, não era para ele.

GoloDeLetra

luckyluke

Essa é que é essa, e além desses campeonatos e da taça de Portugal pelo Guimarães que ganhou à fraude, ainda lhe chamou homem das pipocas.

Rei Vitória!  :metal:

lorZ

Ederson, Grimaldo, Taarabt, Carcela, Zivkovic, Carrillo, Rafa, Cervi, Mitroglou, Jiménez, Jovic...

O desinvestimento aconteceu na época seguinte, não nas duas primeiras.

Cob92

Citação de: lorZ em 19 de Novembro de 2022, 00:01

Ederson, Grimaldo, Taarabt, Carcela, Zivkovic, Carrillo, Rafa, Cervi, Mitroglou, Jiménez, Jovic...

Foi uma gestao de merda naquela altura, eu lembro me de ver o Benfica contratar numa So epoca 3/4 extremos So porque sim.

Zivkovic, Carrillo, Rafa e Cervi.

Ate houve um jogo ja Nao me lembro qual em que jogamos com estes 4 na frente so para conseguir fazer jogar toda essa gente

:disgust:

lorZ

Citação de: Cob92 em 19 de Novembro de 2022, 20:24
Citação de: lorZ em 19 de Novembro de 2022, 00:01

Foi uma gestao de merda naquela altura, eu lembro me de ver o Benfica contratar numa So epoca 3/4 extremos So porque sim.

Zivkovic, Carrillo, Rafa e Cervi.

Ate houve um jogo ja Nao me lembro qual em que jogamos com estes 4 na frente so para conseguir fazer jogar toda essa gente

:disgust:

Vendemos o Gaitán no final da primeira época do Rui Vitória e fomos buscar esses extremos todos. Na segunda época o Pizzi voltou a jogar a 8 porque vendemos o Renato Sanches e depois tivemos uma sequência de jogos em que todos os pontas de lança da equipa estavam indisponíveis, por isso é que o Rui Vitória jogou com esses quatro extremos na frente, normalmente era o Gonçalo Guedes com o Cervi ou o Rafa atrás dele, Salvio na direita e na esquerda era tirado ao calhas pelo treinador. Estou a brincar, tenho a certeza que ele tomava decisões fundamentadas.

bruno cardoso

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-vitoria-e-o-possivel-titulo-do-benfica-em-alvalade-ninguem-vai-deixar-fugir-essa-oportunidade

Rui Vitória e o possível título do Benfica em Alvalade: «Ninguém vai deixar fugir essa oportunidade»
Antigo técnico das águias considera que a equipa de Roger Schmidt sente uma "ansiedade muito positiva"

GoloDeLetra

Um ano 100 por cento vitorioso de Rui Vitória

Rui Vitória completou esta quinta-feira um ano 100 por cento vitorioso no comando da seleção do Egito.

Está assim cumprido o primeiro de quatro anos no comando da exigente seleção egípcia.  

Para já, Rui Vitória detém o melhor arranque de sempre na seleção africana com sete vitórias em sete jogos e 19 golos marcados e dois sofridos. 

Os resultados de Rui Vitória ao serviço da seleção do país das piramides são os seguintes: Niger, 3-0; Libéria, 3-0; Bélgica, 2-1; Malawi, 2-0; Malawi, 4-0; Guiné Conacri, 2-1; Sudão, 3-0.     

Numa mensagem colocada no Instagram o antigo treinador do Benfica escreve: «Celebro um ano ao serviço desta incrível seleção. Fui recebido de braços abertos pelos jogadores e pelos apaixonados 120 milhões de egipcios. Tem sido bastante gratificante treinar este conjunto de jogadores e estar envolvido na evolução do futebol egipcio. Este país tornou-se uma segunda casa para mim e ser selecionador nacional enche-me de orgulho! Obrigado a todos os jogadores, equipa técnica, dirigentes, adeptos e a cada pessoa que faz parte desta jornada».