Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

DeSousa

A Katelin nem convocada é agora, enquanto isso temos uma pateira anã na baliza.

Fartinho desta destreinadora.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 17 de Dezembro de 2022, 17:26

ja nao há saco para isto realmente

pirolito1

A Katelin é pior que essa "pateira", não percebo o fascínio pela frangueira americana.

DeSousa

Citação de: pirolito1 em 22 de Dezembro de 2022, 10:01

A Katelin é pior que essa "pateira", não percebo o fascínio pela frangueira americana.
Ainda ontem foi mais um golo sofrido à figura, não é fascínio nenhum, é constatar o óbvio, a Katelin é de longe a nossa melhor GR, se acho que podemos ter melhor, sim acho.

Notguilty

Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2022, 11:20

Ainda ontem foi mais um golo sofrido à figura, não é fascínio nenhum, é constatar o óbvio, a Katelin é de longe a nossa melhor GR, se acho que podemos ter melhor, sim acho.
Bolas com a defesa que o Benfica tem nem o Preudhomme.
Muita inexperiencia/falta de qualidade em todos os sectores. O plantel dá para pt porque é um campeonato fraco e sem brio por parte da FPF.

A Katelin não é titular porque não tem qualidade fisica nem mental para isso.

Precisamos de melhor na Baliza como precisamos na defesa e no meio campo.

Deixem de apontar o dedo a uma jogadora. O plantel é fraquinho demais para a Champions e a culpa não é da Rute.

burnvski

Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2022, 13:24
Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2022, 11:20

Bolas com a defesa que o Benfica tem nem o Preudhomme.
Muita inexperiencia/falta de qualidade em todos os sectores. O plantel dá para pt porque é um campeonato fraco e sem brio por parte da FPF.

A Katelin não é titular porque não tem qualidade fisica nem mental para isso.

Precisamos de melhor na Baliza como precisamos na defesa e no meio campo.

Deixem de apontar o dedo a uma jogadora. O plantel é fraquinho demais para a Champions e a culpa não é da Rute.

Ainda não perceberam que há limite de estrangeiras e que não podemos ter só estrangeiras no plantel. A Rute é a melhor guarda redes portuguesa de momento e com todo o mérito que está no Benfica. A jogadora estrangeira é que tem que ser melhor que a portuguesa porque se não for nem vale a pena estar cá. A katelin não é melhor que a Rute em nada neste momento e não tem qualidade de uma estrangeira que todos nós queremos que é jogadoras como a Cloé.

paalexg

Pode ser que um dia se esforcem tanto para analisar as exibições da Katelin à lupa como fazem à outra...

TeamRocket37

Nem a Rute Costa, nem a Katelin servem para titulares do Benfica, na Champions League.

Segundo, é evidente para Patão, qual é a hierarquia, Rute nº1 Katelin nº2.

Aliás, a Katelin até perdeu a luta da titularidade para Vilão, quando a Lelê saiu, obviamente depois da exibição desastrosa da Vilão com a Seiça em Braga, que ditou a eliminação da Taça de Portugal, a Patão era quase obrigada apostar na Katelin, como fez.

Katelin teve bem, mas cometeu muitos erros, muitos não deram em golo, porque não calhou.
Brilhou no jogo de título, essa memória que fica.

Rute Costa, foi exigência da Filipa para esta época, é jogadora da Filipa, mesmo assim a Katelin foi opção contra o Bayern aonde teve mal, acontece, faz parte do crescimento.

Se acho que Katelin merecia ter mais 1/2 jogos da Champions League, face ao desempenho da Rute Costa sim merecia.

Mas a Rute Costa estar no plantel, faz todo sentido, para ser suplente, porque é a melhor gr que podemos ter formada localmente.

Chelas1904

A Rute Costa, exigência da Filipa Patão, é só rir, com os filmes que se criam aqui. A Rute Costa foi oferecida ao Benfica, pela Raquel Sampaio na altura em decidiu dar um novo rumo à carreira. O responsável pela contratação foi o Fernando Tavares,não foi exigência nenhuma da treinadora. Aliás, a própria jogadora já admitiu isso, que foi durante um jantar com a RS, que surgiu o telefonema para o FT! A Rute Costa, só chegou com uma época de atraso, renovou com o Famalicão porque não queria para a carreira dela ser suplente da Lele. Tal como não deverá prolongar o contrato em 2024, ano em que a Leticia estará de regresso. Assim como, a Katelin ter perdido o lugar para a Vilão, é surreal. A Patão fez o lógico, a Katelin tinha acabado de chegar, o normal é que apostasse na Vilão por todos e mais alguns motivos. Conhece-a da formação, já fazia parte do plantel e conhecia as ideias de jogo. Assim que a Katelin teve maior entrosamento, e depois da má prestação em Braga, tirou-a.
Mas não deixa de ter piada, ler que o ano passado era só cobras e lagartos sobre a Katelin, era o saco de pancada, este ano passou a ser a Rute. Está certo!

TeamRocket37

Parabéns Filipa!

Muitos Parabéns, para mim o melhor jogo sempre da secção.

Um verdadeiro amasso ao Sporting.

JM21

Que grande jogo.

Hoje, nada a apontar. Foi um jogo muito completo da nossa equipa.

JM21

Última atualização:

Balanço nos "jogos que contam" em Portugal (contra Sporting, Braga e Famalicão):
26 jogos;
20 vitórias;
1 empate;
5 derrotas.

Em termos de títulos:
2 Campeonatos ganhos;
2 Taças da Liga ganhas;
1 Supertaça ganha;
2 Taças de Portugal perdidas;
1 Taça da Liga perdida;
1 Supertaça perdida.

Matique21

Acabaram-se as mensagens neste tópico. É bom sinal!

Zig-ZÁguia

Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2023, 12:13Acabaram-se as mensagens neste tópico. É bom sinal!
Acho que estabilizou a equipa. Ter um onze-base ajuda muito.

Zig-ZÁguia

Interessante notar que as jogadoras da formação que a Patão tem dado oportunidades são todas pontas-de-lança (Bibocas e Lara Martins).