Andebol Internacional

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2022, 14:55
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2022, 14:53
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2022, 14:50
Final joga-se no Tele2 Arena que já levou 30 mil pessoas, num jogo de hóquei em gelo.

Se a Suécia chegar afinal do Mundial, imagino, vai ser grande enchente...
a suecia tem o Palicka, é ao dia de hoje o melhor guarda redes do mundo?

e existe possibilidade da final ser suecia-dinamarca? ou já se sabe que emparelham antes disso?

Suécia é a atual campeã da Europa.

Não sei se o Palicka e o melhor gr do mundo, não tenho conhecimentos para afirmar isso.

Não é o melhor.

A Suécia tem uma grande equipa.

Vou vê-los em Gotemburgo ao vivo no dia 22 de janeiro, contra Portugal ou Islândia, na main round.

Goldberg

Citação de: Savicevic em 28 de Dezembro de 2022, 15:02
Final joga-se no Tele2 Arena que já levou 30 mil pessoas, num jogo de hóquei em gelo.

e existe possibilidade da final ser suecia-dinamarca? ou já se sabe que emparelham antes disso?

Não sei se o Palicka e o melhor gr do mundo, não tenho conhecimentos para afirmar isso.

Não é o melhor.

Vou vê-los em Gotemburgo ao vivo no dia 22 de janeiro, contra Portugal ou Islândia, na main round.
qual então, da ultima época que acompanhei melhor achava o Pérez de Vargas ou moller mas veio o covid deixei de ver.

Savicevic

Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2022, 15:28
Citação de: Savicevic em 28 de Dezembro de 2022, 15:02

Não é o melhor.

qual então, da ultima época que acompanhei melhor achava o Pérez de Vargas ou moller mas veio o covid deixei de ver.

Ao dia de hoje, para mim, o Perez de Vargas é o melhor. Mas há outros muito próximos como o Landin, Buric, Milosavljev, Moller, Nielsen, Corrales, etc.

TeamRocket37

Rasmus Boysen
@RasmusBoysen92
De acordo com informações de
@mundodeportivo
Artsem Karalek é o principal alvo do FC Barcelona para substituir Ludovic Fabregas na próxima temporada. O 🇧🇾jogador de linha tem contrato com o Kielce até 2025, mas os campeões polacos têm problemas financeiros.
https://mundodeportivo.com/balonmano/2022 1223/ 1001909947 /karalek-objetivo-barca-recambio-fabregas.html #handebol

Rasmus Boysen
@RasmusBoysen92
Segundo informações da Catalunya Radio, o FC Barcelona pagará ao BM Granollers uma transferência de 50.000 euros para comprar Pol Valera (24, lateral-esquerdo) com efeito imediato para compensar as lesões de Langaro e N'Guessan.

axiomas

Vou aqui vaticinar que este Mundial para Portugal dificilmente será de meio termo. Ou é uma campanha histórica ou a confirmação que estamos arredados e se acentua a debacle pós Qualificação Olímpica.

O que acho.? Que se vai acentuar a debacle. Sinceramente. Passaremos ao Main Round com 1v e 2D e por lá enfardaremos mais umas quantas. Acho que entre 12-16 lugar será a nossa classificação. Espero estar errado e que possamos ir longe, mas duvido muito, muito.

Savicevic

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 17:20
Vou aqui vaticinar que este Mundial para Portugal dificilmente será de meio termo. Ou é uma campanha histórica ou a confirmação que estamos arredados e se acentua a debacle pós Qualificação Olímpica.

O que acho.? Que se vai acentuar a debacle. Sinceramente. Passaremos ao Main Round com 1v e 2D e por lá enfardaremos mais umas quantas. Acho que entre 12-16 lugar será a nossa classificação. Espero estar errado e que possamos ir longe, mas duvido muito, muito.

Não vamos enfardar muito no main round porque cruzamos com Cabo Verde e Brasil. Mas globalmente estou de acordo com a previsão. Acho que vamos desiludir e o PJP já há muito devia ter sido substituído.

JMiguel23

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2022, 14:57
Europeu em 2028 em Portugal, Espanha e Suiça, já se sabe aonde vão ser jogado em Portugal em que pavilhões?!

Deve ser o Altice Arena e no SuperBock Arena.

A fase final do Europeu será em Espanha?! Ou em Portugal?!
Ao que tudo indica será em Lisboa, no Altice Arena.
Curioso que estão a prever fazer a fase final num estádio de futebol.

"Se os jogos em Portugal serão no Altice Arena, em Lisboa, Espanha propõe o Palau St. Jordi, em Barcelona, e o Wanda Stadium e o Santiago Bernabéu, em Madrid, pelo que a modalidade poderá ter os encontros principais em recintos de futebol, devidamente adaptados."

"O comité executivo da EHF aprovou por unanimidade a nova candidatura conjunta, que inclui também o Palau San Jordi, em Barcelona, o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, e o Palexpo, em Genebra, como cenários possíveis para o último fim de semana da competição."

"com dois grupos preliminares a serem jogados em cada um dos três países anfitriões. As duas rondas principais terão lugar em Espanha e Portugal e o fim-de-semana final será disputado em Madrid ou Barcelona. Os jogos em Portugal serão jogados num único local, na Altice Arena, em Lisboa."

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 28 de Dezembro de 2022, 19:15
Europeu em 2028 em Portugal, Espanha e Suiça, já se sabe aonde vão ser jogado em Portugal em que pavilhões?!

"Se os jogos em Portugal serão no Altice Arena, em Lisboa, Espanha propõe o Palau St. Jordi, em Barcelona, e o Wanda Stadium e o Santiago Bernabéu, em Madrid, pelo que a modalidade poderá ter os encontros principais em recintos de futebol, devidamente adaptados."

"O comité executivo da EHF aprovou por unanimidade a nova candidatura conjunta, que inclui também o Palau San Jordi, em Barcelona, o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, e o Palexpo, em Genebra, como cenários possíveis para o último fim de semana da competição."

"com dois grupos preliminares a serem jogados em cada um dos três países anfitriões. As duas rondas principais terão lugar em Espanha e Portugal e o fim-de-semana final será disputado em Madrid ou Barcelona. Os jogos em Portugal serão jogados num único local, na Altice Arena, em Lisboa."

Preliminary round - 6 grupos de 4 equipas - Jogado em Portugal Espanha Suiça
Main Round - 2 grupos de 6 equipas - Jogado em Portugal e Espanha
Knockout stage - Meias Finais e Fnal - jogado em Espanha ou Suiça

É isto??

JMiguel23

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2022, 19:23
Citação de: JMiguel23 em 28 de Dezembro de 2022, 19:15

Preliminary round - 6 grupos de 4 equipas - Jogado em Portugal Espanha Suiça
Main Round - 2 grupos de 6 equipas - Jogado em Portugal e Espanha
Knockout stage - Meias Finais e Fnal - jogado em Espanha ou Suiça

É isto??
Acho que é isso, excepto a parte das Meias Finais e Final que deverá ser só na Espanha.

Savicevic

Convocatória final de Portugal. Cai apenas o Gabriel, tal como esperado. Muito pouca gente para defender, um Fábio Magalhães apenas para 7x6, 3 GR em que nenhum dá garantias, Areia e Diogo Silva em péssimo momento. Espero pouco desta participação.

axiomas

Jogar com Noruega, USA e Brasil a menos de uma semana do início do Mundial.

lanceiro

Citação de: Savicevic em 28 de Dezembro de 2022, 14:23
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2022, 13:48
Citação de: PP00 em 28 de Dezembro de 2022, 13:33
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2022, 12:11
Quem são os maiores candidatos ao Mundial?

Suécia, França, Espanha e Dinamarca?

Sim.
São os maiores candidatos, possivelmente a Noruega pode intrometer-se na corrida.

Alguma pais fora da Europa pode chegar a Top8?
Egipto, Argentina, Qatar, Brasil?
Top8 será todo Europeu?

Egipto e Argentina podem fazer uma gracinha. Brasil tem um cruzamento complicado. Qatar está com problemas, o Frankis abandonou o estágio por isso não acredito.

Além dos 4 candidatos que mencionaste, a Islândia leva uma grande selecção e na minha opinião pode ser a equipa sensação do torneio.

Qual a tua opinião sobre a Croácia ? Ainda não vi o roster para esta competição. Duvnjak, Karacic e Drincic creio que ainda continuam.

Savicevic

Citação de: lanceiro em 04 de Janeiro de 2023, 16:59
Citação de: Savicevic em 28 de Dezembro de 2022, 14:23
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2022, 13:48
Citação de: PP00 em 28 de Dezembro de 2022, 13:33
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2022, 12:11
Quem são os maiores candidatos ao Mundial?

Suécia, França, Espanha e Dinamarca?

Sim.
São os maiores candidatos, possivelmente a Noruega pode intrometer-se na corrida.

Alguma pais fora da Europa pode chegar a Top8?
Egipto, Argentina, Qatar, Brasil?
Top8 será todo Europeu?

Egipto e Argentina podem fazer uma gracinha. Brasil tem um cruzamento complicado. Qatar está com problemas, o Frankis abandonou o estágio por isso não acredito.

Além dos 4 candidatos que mencionaste, a Islândia leva uma grande selecção e na minha opinião pode ser a equipa sensação do torneio.

Qual a tua opinião sobre a Croácia ? Ainda não vi o roster para esta competição. Duvnjak, Karacic e Drincic creio que ainda continuam.

Têm sempre boa equipa mas não acho que estejam no lote dos favoritos. Alguns jovens como o Martinovic, Klarica, Sarac e Lucin a aparecerem, mas acho que são uma selecção um bocado "cansada". Também têm algumas ausências.

Mas se estiverem bem podem sempre fazer uma boa prestação.

PP00

Completamente cilindrados pela Noruega. Jogo amigável mas aqui já deu para ver o nosso nível neste momento a uma semana do Campeonato do Mundo.