Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Sempre ligado no jogo.

Aquele corredor é todo dele a atacar da sempre qualquer coisa de diferente.

Espero que renove. :slb2:

ajnogueira

Foi um jogo relativamente apagado, mas mesmo assim esteve bem ofensivamente e sem problemas defensivamente.

S1Benfica

Quer parecer-me que já terá decidido o futuro.

Serdeira23

Acho que se não renovou até agora também já não vai renovar.

Há duas coisas que aponto ao Roger: Ontem por exemplo o Ristic podia perfeitamente ter estado no banco e às vezes ter mais minutos. Sempre que o vi jogar gostei bastante.
A outra coisa é a hierarquia do Musa com o Henrique Araújo, mas isso tenho a convicção que até ao fim do ano vai mudar.

HeijiHattori

Esteve bem defensivamente.

Tiago_I_

Resolvam lá a situação da renovação este mês para deixar de ser tema!

Está a fazer uma grande época!

JM21

Mais uma exibição de muito bom nível.

Jayson Tatum

Grande Grimi!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/o-tweet-de-grimaldo-no-momento-em-que-o-jogador-do-casa-pia-e-expulso-frente-ao-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alejandro Grimaldo publicou um tweet enigmático na mesma altura em que Lucas Soares era expulso no Casa Pia-FC Porto. O lateral/extremo dos gansos viu o segundo amarelo por entrada sobre Galeno, o que terá motivado o defesa do Benfica a publicar no Twitter como forma de reação a esse lance, utilizando apenas dois emojis: um com uma pessoa a encolher os ombros e outro com um macaco a tapar os olhos com as mãos.

Trapattoni

bruno cardoso

PSR1993

Está à espera do Barcelona.

fabioLupi

Está a fazer até agora uma época do crl. Não me parece que seja por estar em fim de contrato, mas mais pelo forma como o nosso treinador o meteu a jogar. Sinceramente, nunca fui muito a favor da renovação do seu contrato, mas a verdade é que este ano me está a surpreender.

20Nico Gaitan20

Adoro quando jogadores nossos mandam "bocas" ao degredo em pleno jogo.

Muito bem ontem. ;D

jonas.thern

Infelizmente ainda não chegamos aos calcanhares dos celebres jantares do Otávio e Fábio Cardoso. Iriamos precisar de muitos, muitos mais tweets.

Vianna

Citação de: jonas.thern em 08 de Janeiro de 2023, 10:53
Infelizmente ainda não chegamos aos calcanhares dos celebres jantares do Otávio e Fábio Cardoso. Iriamos precisar de muitos, muitos mais tweets.

Nos não somos nem nunca fomos assim!!!! São esses valores que nos distinguem #SLB