Torneios de Futebol

sbremoved_57591

Foram os 2007, Juvenis B. Geração do Enzo Barros. Com aquele centro de gravidade baixo e na altura ainda se devia passar os dias na rua a jogar e não na consola a jogar Fortnite, deve ter limpo aquilo quase sozinho :-)

Os atuais Iniciados A e Juvenis A também lá estiveram. Vamos ver se os Benjamins A 2012 não envergonham muito.

IPASLB

Citação de: peixoto91 em 15 de Janeiro de 2023, 16:50
Citação de: benficaangola em 15 de Janeiro de 2023, 16:06Ficámos em segundo, perdemos na final 1-0 com o Bayern Munich

Citação de: peixoto91 em 13 de Janeiro de 2023, 18:24U15

https://bwk-arenacup.de/turnier/gruppen-und-spielplan/

https://www.instagram.com/p/CnTy7_ptXWt/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Torneio estranho. Torneio indoor onde aquilo nem é futebol nem futsal.
É muito normal na Alemanha, até equipas seniores e veteranas participam em torneios deste tipo.

IPASLB

U11 European Futsal Cup Strasbourg, o SLB ficou no 14° Lugar....o vencedor foi o Servette Geneve.

peixoto91

30° Torneio Internacional de Futebol Infantil UD Ponte Frielas 18/02 a 21/02

Benfica
SC Braga
V.Guimarães
Belenenses
Deportivo Corunha
UD Ponte Frielas
scp
fcp

Vitor21

Alguem vai ver?
Tem boas equipas..

pjin1980

Citação de: Vitor21 em 15 de Fevereiro de 2023, 14:10

Alguem vai ver?
Tem boas equipas..
isto é um torneio salvo erro de traquinas... e ter na foto símbolo de Sporting e Benfica, não quer dizer que seja as equipas do Benfica e Sporting, sao sim, escolinhas do Sporting e Benfica aqui da zona á volta de Guimaraes...

Vitor21

Citação de: pjin1980 em 15 de Fevereiro de 2023, 14:17
Citação de: Vitor21 em 15 de Fevereiro de 2023, 14:10

Alguem vai ver?
Tem boas equipas..
isto é um torneio salvo erro de traquinas... e ter na foto símbolo de Sporting e Benfica, não quer dizer que seja as equipas do Benfica e Sporting, sao sim, escolinhas do Sporting e Benfica aqui da zona á volta de Guimaraes...

Sim eu sei, mas serão sempre equipas competentes e com o mínimo de qualidade. Senao nao vejo o porquê de estarem relacionadas com os clubes..

pjin1980

Torneio de Frielas Sub 13
Primeiro jogo
Benfica 2 Vitória SC 2
Vitoria superior muito perto da vitoria

cacetadas

Torneio sub13 frielas.

A nossa equipa e medonha em comparação com a do sporting.

Garrafa yannick e Diego dão que calcanhar a práticamente toda a equipa do Benfica.

Pelo que me chegou aos ouvidos o único miúdo que temos lá diferenciado para o ano tb vai equipar de verde, o Wang.

Perdemos 4-2 a nossa defesa andava aos papeis.
Nem percebo como alguns daqueles miúdos fazem parte do Benfica. Só olhamos para o tamanho e depois nem sabem o que fazer à bola. Se ainda usassem o corpo para alguma coisa mas nem isso.

Eli_Fernandes

Citação de: cacetadas em 18 de Fevereiro de 2023, 18:52Torneio sub13 frielas.

Garrafa yannick e Diego dão que calcanhar a práticamente toda a equipa do Benfica.

Pelo que me chegou aos ouvidos o único miúdo que temos lá diferenciado para o ano tb vai equipar de verde, o Wang.

Nem percebo como alguns daqueles miúdos fazem parte do Benfica. Só olhamos para o tamanho e depois nem sabem o que fazer à bola. Se ainda usassem o corpo para alguma coisa mas nem isso.
O wang vai para as osgas? Fdx, por este andar resgatam os melhores das nossas gerações em infantis nas próximas épocas...

cacetadas

Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Fevereiro de 2023, 19:00
Citação de: cacetadas em 18 de Fevereiro de 2023, 18:52Torneio sub13 frielas.

O wang vai para as osgas? Fdx, por este andar resgatam os melhores das nossas gerações em infantis nas próximas épocas...

Sim quem me disse foi o pai de um dos miúdos das osgas. Espero que não seja verdade.

É o único que tem talento puro naquela equipa.

peixoto91

O Wang nos lagartos? Não posso crer que depois do que se passou no Verão a sangria dos melhores ainda vai continuar. Seria sabotagem de certas pessoas que estão dentro do nosso clube.

Se grande parte dos nossos melhores miúdos trocam esta casa por um clube decadente como o scp, algo de muito errado se passa no Seixal e terão que haver consequências drásticas. Isto é por em causa grande parte do modelo de formação de um clube gigante como o Benfica onde vários milhões de euros são anualmente investidos no Seixal com o objectivo de ter, reter e potenciar os melhores talentos nacionais de cada geração de forma a chegarem à equipa principal.

Isto a ser verdade será apocalíptico.