Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

paulocc22

por 2M podia ir à vida dele... tanto entulho para despachar, ainda querem ir buscar mais ao brasil

Savicevic

Está a sair um empréstimo muito bom. Joga sempre. Ontem pelos vistos foi um dos melhores da equipa. A ver se no final da época dá para recuperar algum do € torrado nele.

Cypherpunk

Citação de: Savicevic em 18 de Janeiro de 2023, 12:47
Está a sair um empréstimo muito bom. Joga sempre. Ontem pelos vistos foi um dos melhores da equipa. A ver se no final da época dá para recuperar algum do € torrado nele.
O Benfica dá se bem a emprestar a estas equipas da parte baixa em Italia já nos livramos do nigeriano assim... Devia se oferecer mais jogadores futuramente

Tiago_I_

O Ebuehi tem jogado a titular no Empoli e ninguém dava nada por ele.

Pode ser que alguém pegue no Meité... ele em Itália tem mercado.

BaTi

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Janeiro de 2023, 19:29
O Ebuehi tem jogado a titular no Empoli e ninguém dava nada por ele.

Pode ser que alguém pegue no Meité... ele em Itália tem mercado.

Também nós conseguimos livrar do Davidowic e do Djuricic assim penso. Se bem que no segundo obviamente perdemos dinheiro

Dlf1995

Conseguir saída em definitivo no final da época

zefo

Citação de: Dlf1995 em 20 de Janeiro de 2023, 01:33Conseguir saída em definitivo no final da época
É difícil. O Conto, Gabriel são como ele no máximo empréstimos

krak

Citação de: Savicevic em 18 de Janeiro de 2023, 12:47Está a sair um empréstimo muito bom. Joga sempre. Ontem pelos vistos foi um dos melhores da equipa. A ver se no final da época dá para recuperar algum do € torrado nele.

Acho que mercado em Itália terá sempre. É um jogador de créditos firmados por lá...
O problema seguramente será o valor do passe e o salário...

Na realidade tenho pena porque tem algumas características que podiam fazer dele um jogador interessante mas não deu...

Kapow809

Então este craque ganhou ao poderoso roma.. foi o único do meio campo q não foi substituido.

vcart31

Citação de: Kapow809 em 01 de Fevereiro de 2023, 22:09Então este craque ganhou ao poderoso roma.. foi o único do meio campo q não foi substituido.

Pode ser que alguém pague por ele no fim da época...

Joaquim Ferreira Bogalho

SLBTotti

Citação de: Kapow809 em 01 de Fevereiro de 2023, 22:09Então este craque ganhou ao poderoso roma.. foi o único do meio campo q não foi substituido.

E ainda mandou lá uma arrancada à Maradona que eu até fiquei "quem é este gajo"  ;D

bruno cardoso

bellamy