Arbitragens 2022/23

JeSuisÉder

Que roubo...dois jogos seguidos, amanhã até estou com medo.

Slbstriker

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2023, 23:14Que roubo...dois jogos seguidos, amanhã até estou com medo.

Sendo assim, basta um jogador do Benfica meter-se debaixo dos pés de um do Santa Clara que é logo penalty.

gaucho

Como é possível o Sporting ter 2 jornadas seguidas com esta ajuda da arbitragem.
Só num desporto de um pais CORRUPTO.

RGouveia.SLB

Depois do roubo na semana passada, hoje foi mais uma dose de colinho descarado de modo a que os lagartos não fossem ultrapassados pelo Casa Pia.

O lance do penalty é uma farsa com todas as letras.
O Paulinho é um trapaceiro do crl e baixa a cabeça contra os pés do defesa do Vizela.

Mais um dia neste lodo que é o Tugão.

pguerreiro

3 pontos oferecidos entre a semana passada e esta, devem ter prometido o terceiro lugar aos lagartos

P311

Mais um penalty absurdo para os sapos. É ridículo tanta abébia para os meninos especiais.

GTtdi_SLB

E anda o Slb a investir em infraestruturas modernas, jogadores de nivel internacional...para competir num lantanal sem fim. Dá-me puro asco ver os manhosos do costume a simular penalties de forma abjecta..tentam enganar uma e outra vez sem nunca serem punidos com cartoes. Isto é endémico!

Sexta-Feira

São sempre muito ajudados. Sempre!
Só que como não jogam nada e o histórico deles é andar atrás dos outros, ninguém quer saber no final das contas.

Mas a verdade é que são muito beneficiados. Tanto ou mais que o porto.

Granizo

E sempre o suspeito do costume!

Since1904

O Verdíssimo Amanhã é moço para dar tudo e pedir outra vez licença por tempo indeterminado como naquele célebre jogo com o Contumil na Taça da Liga onde foi VAR..

axiomas

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Janeiro de 2023, 23:42E anda o Slb a investir em infraestruturas modernas, jogadores de nivel internacional...para competir num lantanal sem fim. Dá-me puro asco ver os manhosos do costume a simular penalties de forma abjecta..tentam enganar uma e outra vez sem nunca serem punidos com cartoes. Isto é endémico!
calma que contra os lagartos não competimos... Pelo menos para o que interessa

Semper Fidelis

por mim podem continuar a beneficiar o Sporting nos próximos 3 jogos deles  ::)

Abidos

Alguém tem acesso à Lei de Jogo, referente ao momento que a bola toca no árbitro?

draconic

Citação de: Since1904 em 20 de Janeiro de 2023, 23:56O Verdíssimo Amanhã é moço para dar tudo e pedir outra vez licença por tempo indeterminado como naquele célebre jogo com o Contumil na Taça da Liga onde foi VAR..
"Tempo indeterminado"

Foram 14 dias direitinhos e não se passou absolutamente nada, 14 dias e tava de volta como nada fosse.
O crime compensa