CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

MBACANO

Espero que não estejamos a pensar oferecer mais uma primeira parte aos adversários...

ZilluX

Oportunidade de fogo para o Draxler. Guedes e outros na fila de espera. Ou apanha o comboio ou fica na bancada.

MuadDib

Citação de: ravie em 21 de Janeiro de 2023, 16:47Odysseas, Bah, António Silva, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, Aursnes, João Mário, Draxler e Gonçalo Ramos
Outra vez o Aursnes onde não rende?

O Roger anda a inventar para caralho, não aprende.

Senhor Aimar

O Neres não pode estar bem. E se não está faz-me vi fusão como continua a jogar as mijinhas. Ou está a 100 ou fica de fora até ficar.
Mto assustado c o 11 de hoje. Falta rasgo e velocidade neste 11.
Vamos sofrer hoje

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2023, 16:574 médios centro.

Espero muito estar enganado mas cheira me a 45 minutos sem oportunidades de golo.

Não te preocupes que depois entra o Guedes e o Neres quando já estiverem com 11 gajos dentro da área motivados que nem cães e depois a culpa é deles, enquanto os 50 médios centro que fazem passes de 2 metros vão continuar a ser excelente jogadores.

LegendsNeverDie

Vendo o onze a minha esperança é que na segunda parte o Guedes e o Neres virem o jogo a nosso favor.

Renegado



Sem Rafa, não se compreende Neres no Banco.

Já sem referir o Guedes e meter o Draxler de início.

Um Benfica de tração atrás contra o Santa Clara, por muito que goste do Aursnes, parece-me manifestamente excessivo.

Vamos ver. É para cilindrar o St. Clara, sff.



Vermelho Infinito


axiomas

Citação de: arodrigues84 em 21 de Janeiro de 2023, 16:48Três médios com o Santa Clara parece-me excessivo mas pronto é para ganhar sem espinhas!
pressão alta. Superiores ao meio. Evitar o contra. Esta bem pensado.

Senhor Aimar

Citação de: ZilluX em 21 de Janeiro de 2023, 16:59Oportunidade de fogo para o Draxler. Guedes e outros na fila de espera. Ou apanha o comboio ou fica na bancada.

Já se diz isso sobre Draxler há demasiado tempo. Está visto q não da.
Em Inglaterra eles chegam a equipa e no dia a seguir estão a jogar. Já cá é preciso adaptação, conhecer os mecanismos da equipa etc etc.
Um jogador Qd é bom é-o e pronto

MuadDib

Citação de: MBACANO em 21 de Janeiro de 2023, 16:59Espero que não estejamos a pensar oferecer mais uma primeira parte aos adversários...
Vamos ver como o Benfica aparece fisicamente, principalmente o Draxler. Isso vai fazer roda a diferença.

Vamos ver, hoje temos de ganhar.

Machadinho57

Citação de: glorioso41 em 21 de Janeiro de 2023, 17:01Um 11 estranho, espero que não dê merda.
Não acho estranho! Sem Neres o que ia ele fazer? Colocar Guedes? Assim sem entrosamento nenhum? O problema aqui é Neres .. certamente estará com limitações senão tinha de jogar de caras!

Este jogo interior assusta me.

vitormopinto1987