CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

bmuc79

Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2023, 18:28
Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2023, 18:24
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: mikedoom em 21 de Janeiro de 2023, 18:19Alguém conhece um vpn gratuito?... Lixaram-me todos o inácios
Não percebo o porquê do gratuito. Em qualquer site de keys, tipo eneba, consegues comprar uma vpn por 7€/ano.
São 60 cêntimos por mês
Porque pagar é merda. Principalmente impostos. Imposto é roubo e VPN é basicamente imposto por navegação.
Como quiseres. Cada um faz o que quer. VPN grátis não pagas com € pagas com os teus dados.
Lá está. É como quiseres

Andei a usar grátis do Opera até falhar.

Mas o Norton tem uma versão antivirus com isso incluido e comprei 4 ao desbarato por 0,99€.

futeboldelite

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 21 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: DeSousa em 21 de Janeiro de 2023, 18:28O problema do Bah é ser um jogador de vertigem, enquanto quem joga ao pé dele trava demasiado o jogo.

O problema do Bah é ser fraco

A única coisa fraca aqui é o teu post.

Quem me dera. Há que ver as coisas como elas são.


jccb

Só peço mais um antes do intervalo que é pra entrar o Guedes na segunda parte tranquilamente

xaninhow


Vermelho Infinito


RedStripes


lPhoenix

Joao Mario e Draxler por Neres e Guedes: make it happen Roger, top level.

DeSousa

Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: DeSousa em 21 de Janeiro de 2023, 18:28O problema do Bah é ser um jogador de vertigem, enquanto quem joga ao pé dele trava demasiado o jogo.

O problema do Bah é ser fraco
Há quem mereça André Almeidas.

Chairman

Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2023, 18:28
Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2023, 18:24
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: mikedoom em 21 de Janeiro de 2023, 18:19Alguém conhece um vpn gratuito?... Lixaram-me todos o inácios
Não percebo o porquê do gratuito. Em qualquer site de keys, tipo eneba, consegues comprar uma vpn por 7€/ano.
São 60 cêntimos por mês
Porque pagar é merda. Principalmente impostos. Imposto é roubo e VPN é basicamente imposto por navegação.
Como quiseres. Cada um faz o que quer. VPN grátis não pagas com € pagas com os teus dados.
Lá está. É como quiseres
Eu quero acreditar que não é possível levar o que está ali escrito sério ;D

bmuc79

Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 21 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: DeSousa em 21 de Janeiro de 2023, 18:28O problema do Bah é ser um jogador de vertigem, enquanto quem joga ao pé dele trava demasiado o jogo.

O problema do Bah é ser fraco

A única coisa fraca aqui é o teu post.

Quem me dera. Há que ver as coisas como elas são.



Tem desiludido e n é pouco.
Um Grimaldo à direita.
Atacar ok. Defender...

AguiaFX


LuisPortugal


futeboldelite

Citação de: DeSousa em 21 de Janeiro de 2023, 18:32
Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: DeSousa em 21 de Janeiro de 2023, 18:28O problema do Bah é ser um jogador de vertigem, enquanto quem joga ao pé dele trava demasiado o jogo.

O problema do Bah é ser fraco
Há quem mereça André Almeidas.

E Gilbertos?

EusebioRei

Muito tempo em frente à baliza age fazerem remate ! Bora fazer os três !