Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zarathustra

Tem qualquer coisa de Bergessio.

John F. Kennedy

É um bocado preocupante perceber que o substituto direto do Ramos é o Musa.

iKatz

AHAHAHAH que cepalhão

AntiAzeitona

MaFd_R@_SLB

Fds o que é isto?

bnfc

Citação de: Zarathustra em 21 de Janeiro de 2023, 19:54Tem qualquer coisa de Bergessio.

Não tem nada de Bergessio. Bergessio nem era ponta-de-lança, era um avançado móvel. Tem muito mais de Pringle. E não digo isto para o ofender. Pringle tb era um ponta-de-lança alto e magro, algo desengonçado. Musa é superior, mas o estilo é muito parecido. Tecnicamente, mesmo não sendo tão mau, é muito mau. A bola chora quando lhe chega aos pés. Até a correr desespera quem está a ver. Tenho pena porque até parece bom rapaz, mas está muito longe do nível exigido para o Benfica. Nem para um Benfica claramente inferior a este seria suficiente. Digo isto desde o primeiro dia, não porque não tenha paciência nem dê oportunidades aos jogadores, mas porque já o conhecia do Boavista. Nunca, nunca demonstrou qualidade para o Benfica. Gostaria muito de estar errado, são os erros mais saborosos do mundo, mas infelizmente não me parece que esteja.

Baron_Davis

quem andou a pedir a sua titularidade, nao ha muito tempo, que se chegue à frente

slbforever95

Mandar embora o Henrique para ficar com este cepo...

Il trattore

Minha nossa senhora.

MonstroDasCuecasRotas

Entrada penosa. Cagadas a mais em tempo a menos para tanto.

kingvata

HeijiHattori

LuisPortugal

Eu não critico a saída do Henrique, precisa de jogar 90m atrás de 90m. Se ficasse não ia ter os minutos que ele necessita.

Já deu para ver que o próprio treinador já perdeu a paciência para este, já só entra no final dos jogos.

Para o ano que vá a sua vida.

Rui PT

A sensação que me deu hoje foi que "desistiu" mentalmente, já se convenceu que o Benfica não é para ele, não tem qualidade e capacidade suficiente.

Ciro_Di_Marzio_10

Terceiro ponta. Para jogar de vez em quando e não armar estrilho.