Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LegendsNeverDie

A primeira parte foi top. Foi o Benfica dos primeiros meses.

Esta segunda parte é inaceitável.

axiomas

Muito mal. Pelo menos metias o puto Neves. As substituições foram idiotas

axiomas

Hoje muito mal quando mexeu. Antes de mexer já se sabia que ia dar asneira. Tirar três gajos de recuperação e posse para meter o Enzo sozinho e o Chico. Engolidos e o golo não caiu por grande corte. Se entra ia ser o caralho. Mexe, mas por fases. Tira Fredrik com amarelo e o JM. Depois sim. E a meter tem de ser o Neves que tem perfil para ocupar o papel dos que saíram. Muito mal. Espero que este alerta tenha servido para veres que não pode ser uma leva de três por três assim no meio num jogo destes. Fora isso continuar com tudo para a Mata Real.

francisco

Primeira parte à Benfica de Setembro/Outubro, segunda a pastar a vaca.

The_Riggs

Não gosto nadinha desta faceta do Benfica em abdicar do Controlo do jogo e não procurar mais golos.

Quanto às alterações, não sei que crl de jogo viram, a partir das alterações o Santa Clara não criou perigo, criou sim antes. Para além de criar perigo dominava o jogo.

Boa primeira parte. Enzo é um craque

Redady2

A mostrar que o Benfica está a regressar à melhor forma e com muitas alternativas tácticas.

sbremoved_34227

Esta 2ª parte parecia os tempos do Jesus. Péssima, sempre a ver jogar.

Espero que tenha sido meramente por falta de capacidade física para manter o ritmo.

A 1ª parte foi muito boa.

TFFS

Conseguimos voltar a ter bola após as substituições

GGG

Está aí a crise que alguns diziam que ia acontecer! Hoje voltamos a nao dar hipótese!

desinstala

Confiar no treinador.
Jogamos bem, a segunda parte foi gestão que quinta feira há jogo.
O Santa Clara em 90 min teve uma ocasião de golo.

TFFS

Citação de: SousaLB em 21 de Janeiro de 2023, 19:57Esta 2ª parte parecia os tempos do Jesus. Péssima, sempre a ver jogar.

Espero que tenha sido meramente por falta de capacidade física para manter o ritmo.

A 1ª parte foi muito boa.
Parece-me que foi mais por uma questão de gestão. Mas houve ali uma parte em que se o António Silva não tirasse a bola em cima da linha podia ter corrido para o torto

Chairman

Vou contra a corrente. Compreendi (acho eu) as substituições e em parte concordei com elas. Não há muitas ocasiões para tino descansar

Schumpeter1

Uma vez mais, obrigada pela maneira brilhante como resolveste a situação do Enzo.

SLBRulez

Arriscou na saída do Tino e correu bem.
A tentar dar minutos ao Draxler para ver se melhora os índices.

Shoky

A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.