Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Há jogadores eu eu acho fracos e depois há jogadores que me irrita profundamente que sequer vistam a camisola do Benfica.

Este cepalhão é claramente dos segundos.

bnfc

Citação de: slbforever95 em 21 de Janeiro de 2023, 20:06Mandar embora o Henrique para ficar com este cepo...

O Musa sempre contou mais para o Roger que o Henrique. O triplo dos minutos jogados esta época. Pode ser que haja alguma explicação para isto que eu desconheça, talvez algo a ver com os treinos. O Musa parece ser um gajo que segue à risca as indicações tácticas, pode ser uma espécie de coach's pet. Talvez a idade também tenha contribuído. Mas, de facto, é muito complicado perceber esta disparidade de oportunidades. O Henrique é muitas vezes superior ao Musa, mesmo tendo ainda aspectos a melhorar. Na verdade, todos os treinadores têm as suas pancas, sejam maus ou bons.

Hocuspocus

Não vale a pena bater mais no Musa, ele não tem culpa que o Benfica o tenha contratado. Dá o que tem e agradeço por isso. Mas...bons tempos aqueles em que o Gonçalo Ramos ia ter que se por a pau com o Musa para não perder o lugar.

Espero que o Tengstedt seja muito melhor que o Musa, senão estamos tramados caso o Ramos se lesione.

nfgl

Merda de falhanço

Sexta-Feira

Foi preciso chegarem a 21 de Janeiro para perceberem isto!

Demorou!
Mas mais vale tarde que nunca.

Sexta-Feira

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: slbforever95 em 21 de Janeiro de 2023, 20:06Mandar embora o Henrique para ficar com este cepo...

O Musa sempre contou mais para o Roger que o Henrique. O triplo dos minutos jogados esta época. Pode ser que haja alguma explicação para isto que eu desconheça, talvez algo a ver com os treinos. O Musa parece ser um gajo que segue à risca as indicações tácticas, pode ser uma espécie de coach's pet. Talvez a idade também tenha contribuído. Mas, de facto, é muito complicado perceber esta disparidade de oportunidades. O Henrique é muitas vezes superior ao Musa, mesmo tendo ainda aspectos a melhorar. Na verdade, todos os treinadores têm as suas pancas, sejam maus ou bons.

Ele nunca foi panca nenhuma do treinador.

Isto foi uma negociata.

Este jogador via-se de caras quando estava no Boavista que não tinha qualidade para o Benfica.

É um pinheiro que para acertar na bola é preciso meter requerimento à própria sorte.

bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2023, 20:16

Ele nunca foi panca nenhuma do treinador.

Isto foi uma negociata.

Este jogador via-se de caras quando estava no Baovista que não tinha qualidade para o Benfica.

É um pinheiro que para acertar na bola é preciso meter requerimento à própria sorte.

Não disse que tinha sido o treinador a escolhê-lo. Sempre se soube que era negociata. Disse que sempre foi primeira alternativa ao Gonçalo, com o triplo dos minutos do Henrique. Isso já é panca. Pergunta ao treinador do Watford se queria o Musa para alguma coisa. Como considero o Schmidt um bom avaliador de jogadores, só pode ser panca.

slbfan4you

Estou tranquilo temos o Tendsted.
Para o ano em principio o Ramos vai a vida dele, infelizmente.
Regressa o Henrique para titular.

Mariachi

Não se pode falhar aquilo.

A mesma coisa para o Neres, já agora. Embora a do Neres fosse uma bola mais difícil.

dsdsds44

É uma questão de tempo até perder completamente o espaço.

Não tem nível para o Benfica.

Jb3011

Ainda vai calar muita gente!
(Volta a marcar um golo passado 3 meses)
Eu avisei! Hoje nem aparecem aqui!
É assim, não é?

merlim

O último negócio do criminoso.

cernache1

Citação de: Rui PT em 21 de Janeiro de 2023, 20:12A sensação que me deu hoje foi que "desistiu" mentalmente, já se convenceu que o Benfica não é para ele, não tem qualidade e capacidade suficiente.

Lúcido.

força Benfica

bugpaul2000

A seguir ao Vlachodimos é o mais soco