Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: fabioLupi em 21 de Janeiro de 2023, 20:15
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Janeiro de 2023, 20:03Espero que aquelas substituições tenham sido um momento de insanidade temporaria. Arouca vai ser bem mais dificil
Arouca? Primeiro temos o Paços.

Esqueci-me desse

bruno cardoso


eplunum

Citação de: desinstala em 21 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Chiquinho não é trinco nem aqui nem na China.

Tens que descansar o Tino, deixar o norueguês com amarelo num meio campo a dois era arriscado.
Enzo e Chiquinho naquela fase do jogo contra um Santa Clara inofensivo dá garantia, na minha opinião.
não não dá e isso viu-se logo pois perdemos ainda mais o controlo do jogo e só não sofremos porque não calhou,meio campo só com Chiquinho e Enzo é para esquecer e espero que ele tenha visto isso.

AR11

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Chiquinho não é trinco nem aqui nem na China.
Nunca vi o Schmidt a jogar com um trinco, joga sempre com dois médios lado a lado.

jnobre

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.

Penso que a ideia era dar mais qualidade quando a equipa tinha a bola. O santa clara estava a ter muita bola.

jnobre

Continuo a notar uma certa intranquilidade da equipa quando pressiona na saida com bola. Deste que viemos do mundial e daquele jogo em braga que a equipa não parece estar 100% confortável quando pressionada. Tanto é assim que agora contra nós as equipas entram sempre pressionantes.
Na segunda parte a nossa quebra esteve muito relacionada com a quebra do enzo. Quando ele voltou a equipa voltou a comandar. 

eplunum

Citação de: AR11 em 21 de Janeiro de 2023, 21:15
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Chiquinho não é trinco nem aqui nem na China.
Nunca vi o Schmidt a jogar com um trinco, joga sempre com dois médios lado a lado.
jogue de que maneira jogar meio campo só com Enzo e Chiquinho espero que seja para esquecer.

eplunum

Citação de: jnobre em 21 de Janeiro de 2023, 21:19
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.

Penso que a ideia era dar mais qualidade quando a equipa tinha a bola. O santa clara estava a ter muita bola.
e o que aconteceu foi que perdemos qualidade sem bola e perdemos ainda mais o controlo do jogo, sinceramente espero que essa ideia seja para esquecer.

AR11

Citação de: eplunum em 21 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: AR11 em 21 de Janeiro de 2023, 21:15
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Chiquinho não é trinco nem aqui nem na China.
Nunca vi o Schmidt a jogar com um trinco, joga sempre com dois médios lado a lado.
jogue de que maneira jogar meio campo só com Enzo e Chiquinho espero que seja para esquecer.
Contra o Santa Clara não acho que seja um problema. O Chiquinho tem merecido as oportunidades.

JM21

Bom jogo.

Os primeiros 45 minutos foram muito bons. Com e sem bola.

Na 2ª parte, acho que arriscou muito em meter a dupla "Enzo - Chiquinho" no meio quando já não estávamos com o controlo do jogo.

Ramiro Lopes

Algumas notas sobre o jogo de hoje:
- Primeira parte de luxo a fazer lembrar o Benfica da primeira volta, mesmo sem Rafa e Neres;
- Acho que falhou nas substituições tirando o Florentino e deixando o Draxler. O que estava a faltar ao Benfica foi o que teve na primeira parte: capacidade para pressionar e reacção à perda. Com isso e tendo bola as coisas surgiriam naturalmente. As substituições só acentuaram esses problemas.

Posto isto, vitória sem contestação e com 3 baixas importantes (Otamendi, Rafa e Neres que ainda não conta), além de ainda não podermos contar (pelo menos a 100%) com os 3 reforços. É recuperar esta malta toda o mais depressa possível porque até final de Fevereiro há 5 jogos para o Campeonato, Taça e 1ª eliminatória da Champions.

Sempreparasemprebenfica


jnobre

Citação de: eplunum em 21 de Janeiro de 2023, 21:28
Citação de: jnobre em 21 de Janeiro de 2023, 21:19
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.

Penso que a ideia era dar mais qualidade quando a equipa tinha a bola. O santa clara estava a ter muita bola.
e o que aconteceu foi que perdemos qualidade sem bola e perdemos ainda mais o controlo do jogo, sinceramente espero que essa ideia seja para esquecer.

Por acaso, acho que até tivemos mais controlo com bola.

Baron_Davis


bruno cardoso


O Fura-Redes
@OFuraRedes
Meia temporada de Roger Schmidt no Benfica:

33 jogos
26 vitórias (79%)
6 empates
1 derrota

81 golos
25 golos sofridos

Melhor série: 13 triunfos