David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Já esteve bem melhor que nos últimos jogos, este sim, precisa de tempo de jogo urgentemente.

Entrou numa altura em que a equipa já tinha tração atrás, os lances ofensivos eram rasgos individuais e não combinações que o beneficiam. Até já problemas psicológicos veem. LOL

ABenficaC

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2023, 20:56
Citação de: ABenficaC em 21 de Janeiro de 2023, 20:28O problema parece ser mais psicológico

É físico. Muitas lesões e está com dificuldade em estabilizar. Se aguentar mais uns jogos sem voltar a rasgar irá acabar por fazer a diferença de novo.
eu digo misto porque está mais quizilento.

The Eagle 10

Neres está muito abaixo do que já fez acredito vai recuperar a forma.

iloy

Pablito13

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Janeiro de 2023, 22:54Neres está muito abaixo do que já fez acredito vai recuperar a forma.

Claro que vai. Hoje voltou a fazer muita merda mas já se viu que está um pouco mais solto. É uma questão de tempo até voltar aquilo que se sabe. Bem precisamos, na cabine telefónica não temos igual.

20Nico Gaitan20

Está completamente fora de forma...

Nossa sorte é  que agora temos o Guedes....

RGouveia.SLB

Pleasure_+_Pain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2023, 00:47Está completamente fora de forma...

Mas precisamos de todos... Guedes, Neres, Rafa...

LuisPortugal

Sem ritmo certo? Então só o vai ganhar jogando.

Contra o paços que entre de início, precisa de jogar. Uma vez mais as subs não foram as melhores, a equipa não esteve tao bem na segunda parte não sei se isso afetou ou não o seu jogo.

Aqui completamente descansado, é um craque e sei que vai voltar a ser muito importante e a decidir jogos.

aguia1

Qualquer encosto fica logo fora da jogada, tem estado muito em baixo.

Caixadeoculos

Citação de: LuisPortugal em 22 de Janeiro de 2023, 01:09Sem ritmo certo? Então só o vai ganhar jogando.

Contra o paços que entre de início, precisa de jogar. Uma vez mais as subs não foram as melhores, a equipa não esteve tao bem na segunda parte não sei se isso afetou ou não o seu jogo.

Aqui completamente descansado, é um craque e sei que vai voltar a ser muito importante e a decidir jogos.

Já eu fico descansado com aqueles que jogam "sempre" bem.

O neres é raro o jogo bom. É um de vez em quando, no meio de muitos maus.

nandao

Nem parece o mesmo Neres do inicio de época. Que recupere rápido a sua forma.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2023, 00:47Está completamente fora de forma...

O Guedes e os putos vieram precisamente, por haver falta de opções  ::)

Mr. Pizzi

Não acordes não...

Carolina Barata

Nota-se no olhar que entra pedrado... :buck2: