Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Costumava fazer muitos golos e este ainda foi o primeiro... Quer ele quer o Enzo estão a ser menos goleadores do que têm potencial para ser.

bugpaul2000

Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:14Quando ele e esquadrão nórdico se latinizarem vai ser melhor que no tempo do Ericsson.

Tambem acho! Rezo por esse dia!

joao12soares

Já merecia o seu golo.

JM21

Bom golo.

Hoje voltou ao seu nível habitual. Fez um jogo muito completo.

Mika21PA

De volta aos jogos à Aursnes.

Parabéns pela estreia a marcar.

Ramiro Lopes

Acho que só o vi jogar mal contra o Sporting. De resto é um norueguês que parece um relógio suíço.

The Eagle 10

Bacalhau da Noruega com certificado de alta qualidade.

Serdeira23

Em termos de golos qual foi o melhor que conseguiu na carreira?

Pablito13

Citação de: Serdeira23 em 21 de Janeiro de 2023, 22:51Em termos de golos qual foi o melhor que conseguiu na carreira?

8 golos. E assistencias foram 9. E tem outra época com 8 assistencias. É um campeonato mais fraco, mas é sempre de assinalar.

Ele até no Feyenoord a jogar como 6 fez várias assistencias que não foram aproveitadas. No ultimo jogo que fez no Feyennord foram 3 assistencias no mesmo jogo e nenhuma foi aproveitada.

O mesmo tem acontecido por aqui, já fez muitas que não foram aproveitadas. Tá habituado a aparecer mais á frente, por isso é que apesar da posição dele ser no meio, tb gosto de o ver jogar mais á frente, porque sabe ser vertical, sobretudo se jogar na direita, coisa que só fez uma vez por aqui.

RGouveia.SLB

Muito merecido o seu primeiro golo. E fez um óptimo jogo.

redeagle7

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 20:57Tem que começar a jogar a PL.

A mim asseguraram-me que o máximo que garante mais á frente é não fazer merda. E que estavamos fodidos se o Neres não fosse titular. Mais uma vez ficámos a perceber porque é que isso ainda não aconteceu. Ainda não é o momento certo e o treinador sabe disso. Mas já faltou mais.

Mais uma vez a mostrar que pode jogar mais á frente quando o treinador assim entender. Como tinha dito, é muito melhor ofensivamente do que dizem. Não vai ser tão necessário daqui para a frente jogar naquela posição, mas estará sempre preparado para isso. Já agora, boa finalização!

É capaz de ser o jogador do plantel que melhor entende o jogo e isso ajuda muito a cumprir com qualidade, outras funções dentro do campo.

aguia1

A bola parecia que saltita a sempre mais do que era necessário. Tirando o golo não acho que tivesse feito um bom jogo, e penso que o RS se apercebeu disso para o tirar de campo, só fiquei surpreendido em ter tirado o Tino em vez do Draxler.

Serdeira23

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Serdeira23 em 21 de Janeiro de 2023, 22:51Em termos de golos qual foi o melhor que conseguiu na carreira?

8 golos. E assistencias foram 9. E tem outra época com 8 assistencias. É um campeonato mais fraco, mas é sempre de assinalar.

Ele até no Feyenoord a jogar como 6 fez várias assistencias que não foram aproveitadas. No ultimo jogo que fez no Feyennord foram 3 assistencias no mesmo jogo e nenhuma foi aproveitada.

O mesmo tem acontecido por aqui, já fez muitas que não foram aproveitadas. Tá habituado a aparecer mais á frente, por isso é que apesar da posição dele ser no meio, tb gosto de o ver jogar mais á frente, porque sabe ser vertical, sobretudo se jogar na direita, coisa que só fez uma vez por aqui.

Jogue no meio ou numa posição mais lateral, acaba sempre por ter boa chegada à área. Mesmo em lances que não finaliza, olhamos em volta e lá está o Aursnes por perto. Para isso ser possível é porque têm muita disponiblidade física. O ano passado por exemplo, nem Adel, nem Weigl... Ninguém chegava à área

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2023, 03:16
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 20:57Tem que começar a jogar a PL.

A mim asseguraram-me que o máximo que garante mais á frente é não fazer merda. E que estavamos fodidos se o Neres não fosse titular. Mais uma vez ficámos a perceber porque é que isso ainda não aconteceu. Ainda não é o momento certo e o treinador sabe disso. Mas já faltou mais.

Mais uma vez a mostrar que pode jogar mais á frente quando o treinador assim entender. Como tinha dito, é muito melhor ofensivamente do que dizem. Não vai ser tão necessário daqui para a frente jogar naquela posição, mas estará sempre preparado para isso. Já agora, boa finalização!

É capaz de ser o jogador do plantel que melhor entende o jogo e isso ajuda muito a cumprir com qualidade, outras funções dentro do campo.

Imagino que o RS naquelas sessões de ecrã dê a matéria para cada uma das posições, de modo a que todos percebam os princípios e exigências de cada posição, e daí vermos tanta facilidade de alguns jogadores em jogar em várias posições sem se notar diferenças do ponto de vista tático. O Auch Ness deve ter a matéria decorada na ponta da língua daquelas posições todas, parece que leva cábulas para os jogos. O mister está sempre a usar a palavra reliable e não há jogador que a mereça mais. Claro que joga melhor no lugar dele, mas é uma valia muito grande a capacidade que tem de ser um elemento capaz em vários papéis.