Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Benfanatic

Maquinão!!! Saiam da frente para o Guedes marcar  :metal:

bnfc

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Janeiro de 2023, 22:40Malta a dizer que vai aos 15 golos na boa. Ele em 4 epocas de Benfica tem 12, o melhor k fez cm senior foi 13 e o nosso melhor marcador tem pouco mais k 15.

Eu se calhar vi outro jogo, mas nao fez nada de especial o Guedes e ate perdeu algumas bolas. Marcou um bom golo, mas com alguma sorte a msitura. Tenham calma, faz favor.

Eu tambem estou deliciado por ele estar de volta, mas nao vamos cair no erro de ridicularizar nos.

Quatro épocas de Benfica? Que 4 épocas foram essas? Ele tem 2 épocas e meia de Benfica. 9 jogos na época de estreia, em 2014/15; 31 jogos em 2015/16, e 28 jogos em meia época em 2016/17. E nessa meia época marcou 7 golos. 7 golos quando tinha... entre 19 e 20 anos. Começou a época com 19 anos, quando saiu em Janeiro tinha 20.

Na época passada, teve uma média de 1 golo a cada 3 jogos em Espanha, 13 em 42 jogos (11 no campeonato). Isto é a liga espanhola, não é o tugão. O Jonas tb era o que era e lá nunca marcou mais de 13 numa época. Achar que ainda consegue marcar mais de 12 golos em todas as competições está longe de ser algo descabido. Quem marca 1 a cada 3 jogos em Espanha, pode muito bem marcar 1 a cada 2 em Portugal.

Napoleon1

Com a entrada deste rapaz conseguimos um problema no bom sentido, em relação às opções de inicio.

Gostei bastante em Santa-Clara não acusou o nervosismo, e esteve sempre energético em todas as jogadas, que continue assim

bellini

Citação de: xico17 em 23 de Janeiro de 2023, 11:45
Citação de: bellini em 23 de Janeiro de 2023, 10:23
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Janeiro de 2023, 09:56
Citação de: jorslb em 21 de Janeiro de 2023, 11:30
Citação de: bellini em 21 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: jorslb em 21 de Janeiro de 2023, 11:18Espero que não seja já titular, não queremos um novo filme à lá Weigl.

se não tiveres rafa ou neres tem de ser titular como é óbvio. injusto seria colocar um draxler em campo que ainda não fez nada no Benfica depois de uma data de oportunidades.

Rafa parece que vais estar lesionado 1 mês.

Mas sem Neres seria JM na direita, Aursnes na esquerda, Draxler no apoio ao Ramos.

Com Guedes, Chiquinho e João Neves a entrar na segunda parte.
Com o Guedes, o draxler fica no banco ou o Aursnes. Nem faz sentido pensar noutra forma.
ele respondeu a isso no contexto do jogo nos açores e acertou em tudo. parecia a maya

Como é que parecia a maya se acertou em tudo?
realmente tens razão. é uma expressão que se diz e não faz sentido  ;D

Kapow809

Alguem tem o artigo da bola?

ana_lopes2009

krak

Citação de: alfredo em 23 de Janeiro de 2023, 11:55pode continuar assim. entrar e ser util...

A 2ª metade da época vai ser ele e + 10...

NSC

Citação de: LuisPortugal em 22 de Janeiro de 2023, 21:28
Citação de: Diaboli em 22 de Janeiro de 2023, 15:41

O que a gente precisava.. Alguém com os olhos na baliza.

Se fosse o JM tinha parado, esperado por o Grimaldo e metia na esquerda.

E podia resultar. Não seria a primeira vez.
Há muitos caminhos para o golo.

NSC

Citação de: alfredo em 23 de Janeiro de 2023, 11:55pode continuar assim. entrar e ser util...
Entrar?
No próximo jogo é titular e já não sai da equipa.

Bekambol

Citação de: nfgl em 23 de Janeiro de 2023, 11:47Chega, uma conversa, um treino, convocado, joga e faz o golo que acaba com o jogo.

Chega para acabar com a ladaínha que não é isso tudo?

Grande jogador,
grande golo,
não esperava tanto,
Mas acreditava e acredito, tenho a certeza,
grande jogador e grande reforço.
Seria muito bom que ficasse no Benfica,
Mas, isso é outro assunto.
Bom jogador,
Entrou, jogou e marcou e mais importante, ou tão importante, também, mostrou o seu grande valor e grande talento como reforço.

alfredo

Citação de: NSC em 23 de Janeiro de 2023, 13:11
Entrar?
No próximo jogo é titular e já não sai da equipa.
melhor aínda... mas vamos ver. ha mais pessoal que quer jogar.

LuisPortugal

Citação de: NSC em 23 de Janeiro de 2023, 13:10
Citação de: LuisPortugal em 22 de Janeiro de 2023, 21:28
Citação de: Diaboli em 22 de Janeiro de 2023, 15:41

O que a gente precisava.. Alguém com os olhos na baliza.

Se fosse o JM tinha parado, esperado por o Grimaldo e metia na esquerda.

E podia resultar. Não seria a primeira vez.
Há muitos caminhos para o golo.

Epa eu sei que podia resultar, estava só a apontar a diferença entre um e outro jogador, e que faltava isto ao plantel. Não estou a falar mal do jogador em questão.

Smballs

Guedes é isto...é força, é golo !!

Fdx que falta nos fazia um jogador assim !!!

Os Gonçalos são 2 monstros lá à frente...

ag0stinh0

Bem vindo a casa meu Menino!