Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Vintage

O Malheiro acaba de dizer que o Guedes recusou o Barcelona para vir para o Benfica

MrFire

Está feliz, e isso é meio caminho andado para nos fazer felizes

Sequel

Citação de: Vintage em 23 de Janeiro de 2023, 22:55O Malheiro acaba de dizer que o Guedes recusou o Barcelona para vir para o Benfica

Não me admira, sinceramente.

No Barça pouco iria jogar.

Goldenangel

Só agora tive oportunidade e tempo mas cá vai....

Bem vindo de volta Guedes.

Tenho a certeza de que marca no primeiro jogo.

:whistle2:

Quiga

Foi uma grande opurtunidade de negocio

Cob92

Em França foi falado que o Marselha o queria mas ele recusou porque queria mesmo vir para o Benfica.

o Noruego

Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Devil1 em 22 de Janeiro de 2023, 10:49O ideal seria o empréstimo com opção de compra, até porque vai sair do Benfica ainda mais valorizado. Se tudo correr dentro da normalidade, o Wolverhampton não irá pedir "apenas" 25-30M por ele daqui a uns meses.
É desfrutar enquanto está cá, que seja uma mais valia rumo ao título. Este empréstimo faz-me lembrar um pouco o do Miccoli, vai deixar muitas saudades... que assim seja, será bom sinal!

cheira me a troca de jogadores + €€ no final da epoca
Odysseas Vlachodimos, mas vai ser difícil substituir o Ody! :drunk:

ana_lopes2009

Citação de: Goldenangel em 24 de Janeiro de 2023, 13:46Só agora tive oportunidade e tempo mas cá vai....

Bem vindo de volta Guedes.

Tenho a certeza de que marca no primeiro jogo.

:whistle2:
Já marcou um golaço

GoldenState

Vamos miúdo!

Hoje é preciso assumir, num campo difícil.

ajnogueira

Citação de: Sequel em 24 de Janeiro de 2023, 01:39
Citação de: Vintage em 23 de Janeiro de 2023, 22:55O Malheiro acaba de dizer que o Guedes recusou o Barcelona para vir para o Benfica

O salário seria o mesmo no Benfica e no Barcelona.

A diferença é que ele simpatiza com o Benfica, já esteve no Benfica e por isso rapidamente se adapta, joga mais facilmente no Benfica, jogará a liga dos campeões no Benfica...

GoldenState

Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2023, 09:32
Citação de: Sequel em 24 de Janeiro de 2023, 01:39

O salário seria o mesmo no Benfica e no Barcelona.

A diferença é que ele simpatiza com o Benfica, já esteve no Benfica e por isso rapidamente se adapta, joga mais facilmente no Benfica, jogará a liga dos campeões no Benfica...

E por todos esses motivos sabe que a probabilidade de fazer um grande final de época é muito maior, aqui. Onde ainda por cima não lhe vão cobrar os erros da mesma forma que o fariam em Espanha ou em outro lado qualquer.

E depois claro, em mostrando qualidade sai do Wolverhampton facilmente.

Miguel Caeiro

Que hoje volte a marcar. E, já agora, mais que um!!!

Special_Red

Cob92

Eu era capaz de meter o mesmo dinheiro pelo Guedes que aquilo que o Ajax meteu no gajo que era do tottenham.

Isso se o Guedes mostrar que esta a 100% e bem adaptado ao estilo do Roger nestes proximos 3/4 meses.