Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoldenState

É um mistério porque os jornalistas que têm precisamente a função de questionar, não questionam nada.

Dope

Não entendo, sempre que o jogador entrou respondeu bem, será que tem algum problema com o roger?

franciscoafonso

Tecnicamente é interessante. Posicionalmente é horrivel. Defensivamente é péssimo. Das últimas oportunidades que teve fez asneiras em praticamente todos os lances.

É lateral de meio da tabela de tugao.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dope em 21 de Janeiro de 2023, 13:09Não entendo, sempre que o jogador entrou respondeu bem, será que tem algum problema com o roger?
respondeu bem ofensivamente...defensivamente teve mal.

EAGLEBOY

O lateral-esquerdo sérvio Mihailo Ristic, de 27 anos, contratado no início desta época, como jogador livre, após terminar ligação de três anos e meio aos franceses do Montpellier, não seguiu viagem para Ponta Delgada onde o Benfica defronta, este sábado, o Santa Clara, para a 17.ª jornada da Liga.

No total, Ristic acumula apenas presenças em oito jogos (nas diferentes competições) e o escasso número de 184 minutos, mas, ainda assim, um golo, apontado na goleada das águias no Estoril (5-1), para a Liga, a 6 de novembro do ano que passou.

O jogador sérvio, em quem os responsáveis pelo futebol do clube pareciam depositar muitas esperanças, parece, assim, não entrar realmente nas contas do treinador alemão, e no penúltimo jogo, na Póvoa do Varzim, para a Taça de Portugal, Ristic jogou alguns minutos porque Grimaldo se viu obrigado a deixar o campo por lesão.

Sem contar para Schmidt, que também o não convocou para o dérbi, é crível que possa surgir, brevemente, uma qualquer outra operação de mercado, que possa levar o jogador sérvio para outras paragens, e eventualmente assistir-se à chegada de uma cara nova à Luz. Se não nesta janela de transferências, muito provavelmente no próximo verão.

Josh

Este caso não faz sentido. O rapaz, das poucas vezes que teve oportunidade, até esteve bem. O que é certo é que nunca contou para nada... mesmo nas taças, com adversários modestos.

Não se entende. É talvez dos poucos casos em que não compreendo a gestão do treinador.

werty10

Pode não haver problema nenhum. O treinador pode simplesmente não apreciar o jogador.
A mim parece-me uma boa segunda opção

Android1974

Citação de: werty10 em 21 de Janeiro de 2023, 15:37Pode não haver problema nenhum. O treinador pode simplesmente não apreciar o jogador.
Mas foi contratado antes do treinador? Foi um erro da prospeção que lhe impuseram?

SLBTotti

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 17:35
Citação de: werty10 em 21 de Janeiro de 2023, 15:37Pode não haver problema nenhum. O treinador pode simplesmente não apreciar o jogador.
Mas foi contratado antes do treinador? Foi um erro da prospeção que lhe impuseram?

Sendo que estava a custo zero e foi oficializado um ou dois dias depois do treinador, tudo leva a crer que foi contratado antes do treinador. Devia estar apalavrado desde Janeiro.

joao_manike

Citação de: Josh em 21 de Janeiro de 2023, 15:22Este caso não faz sentido. O rapaz, das poucas vezes que teve oportunidade, até esteve bem. O que é certo é que nunca contou para nada... mesmo nas taças, com adversários modestos.

Não se entende. É talvez dos poucos casos em que não compreendo a gestão do treinador.

Também.

Eu gostei sempre das vezes que jogou. Mostrou coisas interessantes e, a título de bónus, um pontapé muito bom.

Kampz

Acima de tudo o que se estranha é ser riscado para um amador como o Gil Dias ser convocado - aliás não me surpreendia nada que saísse o Ristic e ficasse o mosqueteiro adaptado...

Isto de um treinador que apostou em Diogo, Pinho e outros jogadores que claramente tinham limitações mas permitiam poupar os titulares e rodar equipa.

Para o ano precisamos de 2 DE...

Roronoa

Citação de: Kampz em 24 de Janeiro de 2023, 21:15Acima de tudo o que se estranha é ser riscado para um amador como o Gil Dias ser convocado - aliás não me surpreendia nada que saísse o Ristic e ficasse o mosqueteiro adaptado...

Isto de um treinador que apostou em Diogo, Pinho e outros jogadores que claramente tinham limitações mas permitiam poupar os titulares e rodar equipa.

Ele deve levar o Gil Dias ao banco para jogar a extremo, com o bónus de desenrascar a DE. Para ter mais opções de ataque no banco.

Android1974

Citação de: Roronoa em 24 de Janeiro de 2023, 21:33
Citação de: Kampz em 24 de Janeiro de 2023, 21:15Acima de tudo o que se estranha é ser riscado para um amador como o Gil Dias ser convocado - aliás não me surpreendia nada que saísse o Ristic e ficasse o mosqueteiro adaptado...

Ele deve levar o Gil Dias ao banco para jogar a extremo, com o bónus de desenrascar a DE. Para ter mais opções de ataque no banco.
A dura realidade é que foi convocado 7 vezes nos últimos 8 jogos. :huh: O último dos quais com Guedes e Neres no banco, portanto, sem falta de opções de ataque para as alas. Temos de começar a cair na real de que o Schmidt gosta mesmo do Gil Dias. ;D

werty10

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 17:35

Não sei, mas não lhe chamaria erro. Não parece mau jogador.

A verdade é que o treinador não muda muito o 11, com exceção do Aurnes, que vai jogando no meio ou na esquerda.

E o Grimaldo tem estado sempre apto.

Ou é uma mera opção de gestão de banco ou pode não encaixar na ideia do treinador para a posição.

Gloriosao

Para suplente em pt podemos apostar no Lelo do Casa Pia.
Faz lembrar um def Esq, cujo nome de guerra acabava em inho, que também me despertou muita esperança quando veio e depois rendeu muito pouco.
Claro que acredito que o Lelo posa ter melhor futuro.
O Sporting anda de volta dele e tem experiência nas seleções jovens, inclusive nos Sub 21